Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

v7icuok.png

TROPA DE ELITE OSSO DURO DJI ROER, PEGÁ UM PEGÁ GERAU E TAMBÉM VAI PEGÁ VOCÊ

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da idade ainda vale bem a pena e a custo zero que luxo :carinhoso:

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

para a idade ainda esta bem bom! Então como esta esse plantel? Só estrelas nao? :mrgreen:

Quero ver se fico aqui 1 ou 2 anos, ganhar pelo menos 1 campeonato e uma prova europeia e depois rumar a outro campeonato

t3RtPSn.png

Compartilhar este post

Link para o post

e tens plantel para isso, devs conseguir vencer na europa!

Não é fácil, sou do último pote no sorteio da Champions. Apesar disso não foi um mau sorteio

3KMa5l0.png

Compartilhar este post

Link para o post

sim podia ser pior. eu na 3ª temporada, estou nos oitavos da liga europa com o meu porto, mas na primeira mao levei 3-1 da juventus lá... agora a 2ª mão é no dragão.. este ano queria mesmo vencer a liga europa, a final é no dragão :medinho: mas recuperar de 2 golos com a juve.. acho impossivel!

Compartilhar este post

Link para o post

sim podia ser pior. eu na 3ª temporada, estou nos oitavos da liga europa com o meu porto, mas na primeira mao levei 3-1 da juventus lá... agora a 2ª mão é no dragão.. este ano queria mesmo vencer a liga europa, a final é no dragão :medinho: mas recuperar de 2 golos com a juve.. acho impossivel!

Eu dei 3-1 á Juve com o fcp para a supertaça europeia no ano seguinte a ganhar a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei 3-1 á Juve com o fcp para a supertaça europeia no ano seguinte a ganhar a Champions

Eu acredito que a minha equipa conseguisse mas estamos a passar por uma fase muito má, o campeonato acho que acabei de o perder para o Braga, lesões, baixa moral da equipa, cansaço etc...

EDIT: acabei mesmo por ser eliminado, ainda venci por 1-0 no dragão mas não fomos alem disso.. para o ano ha mais!

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bug á la FM!

É falta, o arbitro apita e tal, tudo bem, forma-se a barreira, o jogador a espera pra marcar o livre, então oupa, siga tudo para o balneario que o jogo acaba aqui! :lol:

voces tem conseguido receber propostas de trabalho de outros clubes com abundância? em 3 anos ate agora, tive 2 entrevistas apenas, tambem na entrevista nao me esforcei muito pois nem me interessava muito os clubes que eram mas mesmo assim, acho que é menos que no 13. esta mais dificil mudar de clube assim, o qe tambem e bom!

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bug á la FM!

É falta, o arbitro apita e tal, tudo bem, forma-se a barreira, o jogador a espera pra marcar o livre, então oupa, siga tudo para o balneario que o jogo acaba aqui! :lol:

voces tem conseguido receber propostas de trabalho de outros clubes com abundância? em 3 anos ate agora, tive 2 entrevistas apenas, tambem na entrevista nao me esforcei muito pois nem me interessava muito os clubes que eram mas mesmo assim, acho que é menos que no 13. esta mais dificil mudar de clube assim, o qe tambem e bom!

Agora Imagina que em vez de livre era um penalty!!! :D aconteceu me a mim

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no monaco não está a começar bem, não marcamos golos não sei porque, com Ozil, James, Salvio, Falcão e Ibrahimovic a bola mesmo assim não entra :cadeirada:

2AD18A7.png

Compartilhar este post

Link para o post

de fora 5 meses provavelmente vai arrumar as botas, aos 32 anos cardozo ainda consegue fazer isto 12 jogos 20 golos :prayer: o nosso matador termina aqui a sua sede goleadora ao longo destes anos todos, ficara na historia do glorioso com toda a certeza, obrigado Oscar Tacuara Cardozo :adeus:

XlN9x9W.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Com meno 1 desde os 3 minutos, a perder 3-0 e ainda fomos perder 3-2 com uma bola no ferro mesmo a acabar, finalmente começam a jogar á bola estes rapazes

r1pk.png

Compartilhar este post

Link para o post

de fora 5 meses provavelmente vai arrumar as botas, aos 32 anos cardozo ainda consegue fazer isto 12 jogos 20 golos :prayer: o nosso matador termina aqui a sua sede goleadora ao longo destes anos todos, ficara na historia do glorioso com toda a certeza, obrigado Oscar Tacuara Cardozo :adeus:

Arrumar as botas? O homem ainda tem pedalada para mais um aninho. Olha o Zanetti do Inter. Lesionou-se com gravidade mas retirar-se tá quieto.

Fds isto tá tudo louco. No meu save o António Oliveira (sim, o ex-selecionador português) comprou o Anzhi por 43'5M€.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumar as botas? O homem ainda tem pedalada para mais um aninho. Olha o Zanetti do Inter. Lesionou-se com gravidade mas retirar-se tá quieto.

Fds isto tá tudo louco. No meu save o António Oliveira (sim, o ex-selecionador português) comprou o Anzhi por 43'5M€.

oh mas 5 meses fora quando voltar ja vem com mais 5 kg :biggrin:

haja guito :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

oh mas 5 meses fora quando voltar ja vem com mais 5 kg :biggrin:

haja guito :funny:

Ele também não costuma correr muito para marcar por isso o peso não importa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...