Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 Eles agora são o Petrzalka. Esses também não dão? Não. Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 17 Novembro 2013 :compinchas: Thanks capone. Já agora, não me sabes dizer onde posso arranjar aquele background? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 O plantel estava quase fechado, mas não pude perder esta oportunidade Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Novembro 2013 TROPA DE ELITE OSSO DURO DJI ROER, PEGÁ UM PEGÁ GERAU E TAMBÉM VAI PEGÁ VOCÊ Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 Apesar da idade ainda vale bem a pena e a custo zero que luxo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 Apesar da idade ainda vale bem a pena e a custo zero que luxo :carinhoso: http://img27.imageshack.us/img27/4221/28sc.png Mostra aí SS de como está o homem! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 Apesar da idade ainda vale bem a pena e a custo zero que luxo :carinhoso: :cool: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Mostra aí SS de como está o homem! Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 http://i.imgur.com/rACTh61.png para a idade ainda esta bem bom! Então como esta esse plantel? Só estrelas nao? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 Acompanhante ideal para o Falcao ;) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 para a idade ainda esta bem bom! Então como esta esse plantel? Só estrelas nao? :mrgreen: Quero ver se fico aqui 1 ou 2 anos, ganhar pelo menos 1 campeonato e uma prova europeia e depois rumar a outro campeonato Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 Quero ver se fico aqui 1 ou 2 anos, ganhar pelo menos 1 campeonato e uma prova europeia e depois rumar a outro campeonato http://i.imgur.com/t3RtPSn.png e tens plantel para isso, devs conseguir vencer na europa! Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 e tens plantel para isso, devs conseguir vencer na europa! Não é fácil, sou do último pote no sorteio da Champions. Apesar disso não foi um mau sorteio Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 sim podia ser pior. eu na 3ª temporada, estou nos oitavos da liga europa com o meu porto, mas na primeira mao levei 3-1 da juventus lá... agora a 2ª mão é no dragão.. este ano queria mesmo vencer a liga europa, a final é no dragão :medinho: mas recuperar de 2 golos com a juve.. acho impossivel! Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 sim podia ser pior. eu na 3ª temporada, estou nos oitavos da liga europa com o meu porto, mas na primeira mao levei 3-1 da juventus lá... agora a 2ª mão é no dragão.. este ano queria mesmo vencer a liga europa, a final é no dragão :medinho: mas recuperar de 2 golos com a juve.. acho impossivel! Eu dei 3-1 á Juve com o fcp para a supertaça europeia no ano seguinte a ganhar a Champions Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Eu dei 3-1 á Juve com o fcp para a supertaça europeia no ano seguinte a ganhar a Champions Eu acredito que a minha equipa conseguisse mas estamos a passar por uma fase muito má, o campeonato acho que acabei de o perder para o Braga, lesões, baixa moral da equipa, cansaço etc... EDIT: acabei mesmo por ser eliminado, ainda venci por 1-0 no dragão mas não fomos alem disso.. para o ano ha mais! Editado 18 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Novembro 2013 po crl ainda tou a atinar com isto. :( Para noob nem te safaste mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Mais um bug á la FM! É falta, o arbitro apita e tal, tudo bem, forma-se a barreira, o jogador a espera pra marcar o livre, então oupa, siga tudo para o balneario que o jogo acaba aqui! :lol: voces tem conseguido receber propostas de trabalho de outros clubes com abundância? em 3 anos ate agora, tive 2 entrevistas apenas, tambem na entrevista nao me esforcei muito pois nem me interessava muito os clubes que eram mas mesmo assim, acho que é menos que no 13. esta mais dificil mudar de clube assim, o qe tambem e bom! Editado 18 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 18 Novembro 2013 Mais um bug á la FM! É falta, o arbitro apita e tal, tudo bem, forma-se a barreira, o jogador a espera pra marcar o livre, então oupa, siga tudo para o balneario que o jogo acaba aqui! :lol: voces tem conseguido receber propostas de trabalho de outros clubes com abundância? em 3 anos ate agora, tive 2 entrevistas apenas, tambem na entrevista nao me esforcei muito pois nem me interessava muito os clubes que eram mas mesmo assim, acho que é menos que no 13. esta mais dificil mudar de clube assim, o qe tambem e bom! Agora Imagina que em vez de livre era um penalty!!! :D aconteceu me a mim Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Isto no monaco não está a começar bem, não marcamos golos não sei porque, com Ozil, James, Salvio, Falcão e Ibrahimovic a bola mesmo assim não entra :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 de fora 5 meses provavelmente vai arrumar as botas, aos 32 anos cardozo ainda consegue fazer isto 12 jogos 20 golos :prayer: o nosso matador termina aqui a sua sede goleadora ao longo destes anos todos, ficara na historia do glorioso com toda a certeza, obrigado Oscar Tacuara Cardozo :adeus: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Com meno 1 desde os 3 minutos, a perder 3-0 e ainda fomos perder 3-2 com uma bola no ferro mesmo a acabar, finalmente começam a jogar á bola estes rapazes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) de fora 5 meses provavelmente vai arrumar as botas, aos 32 anos cardozo ainda consegue fazer isto 12 jogos 20 golos :prayer: o nosso matador termina aqui a sua sede goleadora ao longo destes anos todos, ficara na historia do glorioso com toda a certeza, obrigado Oscar Tacuara Cardozo :adeus: Arrumar as botas? O homem ainda tem pedalada para mais um aninho. Olha o Zanetti do Inter. Lesionou-se com gravidade mas retirar-se tá quieto. Fds isto tá tudo louco. No meu save o António Oliveira (sim, o ex-selecionador português) comprou o Anzhi por 43'5M€. Editado 18 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Arrumar as botas? O homem ainda tem pedalada para mais um aninho. Olha o Zanetti do Inter. Lesionou-se com gravidade mas retirar-se tá quieto. Fds isto tá tudo louco. No meu save o António Oliveira (sim, o ex-selecionador português) comprou o Anzhi por 43'5M€. oh mas 5 meses fora quando voltar ja vem com mais 5 kg :biggrin: haja guito :funny: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 oh mas 5 meses fora quando voltar ja vem com mais 5 kg :biggrin: haja guito :funny: Ele também não costuma correr muito para marcar por isso o peso não importa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post