Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ofereceram-me 7'5M€ pelo Pizzi no inicio da 2ª época (acabou o empréstimo ao Espanyol). Devo aceitar?

Tipo tenho o Markovic e Gomez para o lado direito e o Pizzi e o Ola John para o lado esquerdo. O ivan cavaleiro não me convenceu. Por um lado quero vender porque acho uma boa proposta (ainda não o treinei nenhuma vez) mas por outro se o vender tenho de ir buscar outro gajo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereceram-me 7'5M€ pelo Pizzi no inicio da 2ª época (acabou o empréstimo ao Espanyol). Devo aceitar?

Tipo tenho o Markovic e Gomez para o lado direito e o Pizzi e o Ola John para o lado esquerdo. O ivan cavaleiro não me convenceu. Por um lado quero vender porque acho uma boa proposta (ainda não o treinei nenhuma vez) mas por outro se o vender tenho de ir buscar outro gajo. :confuso:

O Cavaleiro se fores apostando nele ele evolui muito bem, tinha no FCP e até se lesionar estava em grande plano, até encostei o Quaresma na primeira época para coloca-lo a ele

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio... Hannover 96

Stindl, Sakai, Pocognoli, Zieler e Diouf :carinhoso:

Já agora alguém sabe um Extremo direito até 2M para titular??

Compartilhar este post

Link para o post

Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.

Fiz o que disses-te e nada :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

tEc28Yd.png

aos 5 min estava 2-0 para eles :medinho:

eu vendia :wink:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o meu Quintero com 19 de livres numa epoca só marca um golo de livre? :facepalm:

isso tambem me acontecia com o cardozo mete bater longo pode ser que melhore, senao eles tao quase sempre a marcar rasteiro

Compartilhar este post

Link para o post

isso tambem me acontecia com o cardozo mete bater longo pode ser que melhore, senao eles tao quase sempre a marcar rasteiro

Não adianta nada lol ele à entrada da área manda sempre para a bancada lol e quando manda à baliza parece passar ao GR.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de empatar 3-3 com o Nacional, em que eles fizeram pouco mais que os remates que deram golo e eu fiz 20 e tal, resolvi fazer alterações tácticas. Jogo com a defesa mais baixa, com o Matic como b2b e o Enzo como construtor, ou então o William como recuperador de bolas, depende. E a verdade é que isto parece tar melhorzinho. 3-1 contra um Paços no 1º jogo da táctica, 2-0 ao Frankfurt com alguns jogadores importantes a não jogar porque... tínhamos jogo fora com a Académica, que estava em 3º lugar. 4-0! :)

Compartilhar este post

Link para o post

The ME side is ready we are just dealing with another couple of issues and it should be live this week sometime. Can't be any more specific than that. Again thanks for your patience!

paul no forum da sigames....esta quase

Compartilhar este post

Link para o post

sx0YDfm.png

apesar de algumas exibições merdosas e vitórias à rasca, estamos na luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

The ME side is ready we are just dealing with another couple of issues and it should be live this week sometime. Can't be any more specific than that. Again thanks for your patience!

paul no forum da sigames....esta quase

É melhor não esperar antes de sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua skin, Dextter?

scorpio

estao a dar-me 40 milhoes pelo danilo e 40 milhoes pelo alex sandro no final da primeira epoca , aceito ?

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não esperar antes de sexta...

Exato deve sair sexta de certeza. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou no Portimonense, preciso de um DC, quem me recomendam ? Empréstimos de preferência, só tenho 800 p/s para dar de salário ...

Compartilhar este post

Link para o post

http://i39.tinypic.com/jsm78h.jpg

Alguém me sabe dizer porque é que os meus juniores jogam a Taça Libertadores sub-20? :confuso:

Já vi colegas responderem a isso, acho que são convidados para esse tipo de competição :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso pela patch para poder jogar como quero e não com o o jogo obriga :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...