Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sinceramente agora também fiquei confuso :confuso:

Vou tentar explicar.

Vamos imaginar o Oliver Tsubasa. O benfica tem 50% do passe, e o Jorge Mendes tem os outros 50%.

Tu vendes o Oliver por 30M€. Ganhas os 30M. Mas imagina que tu compras os 50% do passe ao Agente por 3M€ (antes de o vender), podias vende-lo e ganhar 45M€. Tipo gastavas 3M em 50% e tinhas 12M de "profit".

Não sei se me expliquei bem.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto?

Veio a custo 0 :yahoo:

Vou tentar explicar.

Vamos imaginar o Oliver Tsubasa. O benfica tem 50% do passe, e o Jorge Mendes tem os outros 50%.

Tu vendes o Oliver por 30M€. Ganhas os 30M. Mas imagina que tu compras os 50% do passe ao Agente por 3M€ (antes de o vender), podias vende-lo e ganhar 45M€. Tipo gastavas 3M em 50% e tinhas 12M de "profit".

Axo que sim.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar.

Ah o clube que o quer comprar dá menos porque compra menos % do passe do jogador, entendido

Compartilhar este post

Link para o post

2ep1pad.jpg

Grande campeonato, campeões logo na 1ª época!

Taça e Taça da Liga fomos logo à vida no início mas, de qualquer forma, época muito positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o clube que o quer comprar dá menos porque compra menos % do passe do jogador, entendido

Exato. O outro clube sabendo que tens apenas 50% não te vai dar tanto pelo jogador como se tivesses o passe completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. O outro clube sabendo que tens apenas 50% não te vai dar tanto pelo jogador como se tivesses o passe completo.

... mesmo que o jogador valha o que aparece no perfil ou nós achemos que vale.

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa B conseguiu finalmente uma vitória depois de 20 (!) jogos consecutivos sem ganhar.

Daniel_Bryan_YES.gif

Compartilhar este post

Link para o post

... mesmo que o jogador valha o que aparece no perfil ou nós achemos que vale.

fica-te muito bem o rosa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguem me explica como se mete os faces no fm?

boas...crias a pasta graphics em:

meus documentos/sports inter/foot 14(colocas aqui dentro) e depoi dentro da pasta graphics metes a pasta com os faces ok?

depois no jogo,preferencias,interface,visto em recarregar a skin okapa? :smilie_cmpt:

ou isso trenza :compinchas:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

manelmarques, podes meter screen do Rafa? Tenho-o aqui no Benfica, mas já agora gostava de saber como está para valer €15M :grin:

Pelos atributos não vale, mas no meu FCP em 23 jogos tinha classificação média acima de 7.23 e sempre que jogava ou marcava ou assistia, decidi investir nele

X6MjJem.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos atributos nao vale, mas no meu FCP em 23 jogos tinha classificação média acima de 7.23 e sempre que jogava ou marcava ou assistia, decidi investir nele

fraquinho :mrgreen:

JzmwnyA.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala vale 9M€ e o At. Madrid oferece-me 250 mil €.

Como resolvo isto?

Obrigado :compinchas:

Rejeitas a propostas e esperas por uma decente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais 2 anos que o "meu", daqui a 2 anitos falamos :mrgreen:

ehheh eu sei, so o comprei esta epoca também por 9.5M, foi bom preço pq ele joga mt mesmo e evolui imenso! ja devia era ter comprado antes :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...