JC3 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Sinceramente agora também fiquei confuso :confuso: Vou tentar explicar. Vamos imaginar o Oliver Tsubasa. O benfica tem 50% do passe, e o Jorge Mendes tem os outros 50%. Tu vendes o Oliver por 30M€. Ganhas os 30M. Mas imagina que tu compras os 50% do passe ao Agente por 3M€ (antes de o vender), podias vende-lo e ganhar 45M€. Tipo gastavas 3M em 50% e tinhas 12M de "profit". Não sei se me expliquei bem. Editado 17 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Por quanto? Veio a custo 0 :yahoo: Vou tentar explicar. Vamos imaginar o Oliver Tsubasa. O benfica tem 50% do passe, e o Jorge Mendes tem os outros 50%. Tu vendes o Oliver por 30M€. Ganhas os 30M. Mas imagina que tu compras os 50% do passe ao Agente por 3M€ (antes de o vender), podias vende-lo e ganhar 45M€. Tipo gastavas 3M em 50% e tinhas 12M de "profit". Não sei se me expliquei bem. Axo que sim. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Novembro 2013 qual é essa skin? http://www.fmscout.com/a-scorpio-v2-skin-for-fm14.html Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 Vou tentar explicar. Vamos imaginar o Oliver Tsubasa. O benfica tem 50% do passe, e o Jorge Mendes tem os outros 50%. Tu vendes o Oliver por 30M€. Ganhas os 30M. Mas imagina que tu compras os 50% do passe ao Agente por 3M€ (antes de o vender), podias vende-lo e ganhar 45M€. Tipo gastavas 3M em 50% e tinhas 12M de "profit". Não sei se me expliquei bem. Ah o clube que o quer comprar dá menos porque compra menos % do passe do jogador, entendido Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 17 Novembro 2013 Grande campeonato, campeões logo na 1ª época! Taça e Taça da Liga fomos logo à vida no início mas, de qualquer forma, época muito positiva. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 Ah o clube que o quer comprar dá menos porque compra menos % do passe do jogador, entendido Exato. O outro clube sabendo que tens apenas 50% não te vai dar tanto pelo jogador como se tivesses o passe completo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Exato. O outro clube sabendo que tens apenas 50% não te vai dar tanto pelo jogador como se tivesses o passe completo. ... mesmo que o jogador valha o que aparece no perfil ou nós achemos que vale. Editado 17 Novembro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 A minha equipa B conseguiu finalmente uma vitória depois de 20 (!) jogos consecutivos sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 ... mesmo que o jogador valha o que aparece no perfil ou nós achemos que vale. fica-te muito bem o rosa :funny: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Novembro 2013 fica-te muito bem o rosa :funny: bem gostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Novembro 2013 Malta alguem me explica como se mete os faces no fm? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Malta alguem me explica como se mete os faces no fm? boas...crias a pasta graphics em: meus documentos/sports inter/foot 14(colocas aqui dentro) e depoi dentro da pasta graphics metes a pasta com os faces ok? depois no jogo,preferencias,interface,visto em recarregar a skin okapa? :smilie_cmpt: ou isso trenza :compinchas: Editado 17 Novembro 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Novembro 2013 O Mangala vale 9M€ e o At. Madrid oferece-me 250 mil €. Como resolvo isto? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 Tacuara!!!! poker com 32 anos e a dar cartas, ainda faz mais uma epoca ainda vai aos 33 :biggrin: http://www.youtube.com/watch?v=blNVq2RqZPk Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 17 Novembro 2013 Inicio de época.. Podem me dizer que Skin é esta? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 http://www.fmscout.com/a-scorpio-v2-skin-for-fm14.html :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 manelmarques, podes meter screen do Rafa? Tenho-o aqui no Benfica, mas já agora gostava de saber como está para valer €15M :grin: Pelos atributos não vale, mas no meu FCP em 23 jogos tinha classificação média acima de 7.23 e sempre que jogava ou marcava ou assistia, decidi investir nele Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Novembro 2013 Pelos atributos nao vale, mas no meu FCP em 23 jogos tinha classificação média acima de 7.23 e sempre que jogava ou marcava ou assistia, decidi investir nele fraquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 fraquinho :mrgreen: http://i.imgur.com/JzmwnyA.png Tem mais 2 anos que o "meu", daqui a 2 anitos falamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Novembro 2013 O Mangala vale 9M€ e o At. Madrid oferece-me 250 mil €. Como resolvo isto? Obrigado :compinchas: Rejeitas a propostas e esperas por uma decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 17 Novembro 2013 Que dizem?17 anos acabados de fazer. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Novembro 2013 Tem mais 2 anos que o "meu", daqui a 2 anitos falamos :mrgreen: ehheh eu sei, so o comprei esta epoca também por 9.5M, foi bom preço pq ele joga mt mesmo e evolui imenso! ja devia era ter comprado antes :p Compartilhar este post Link para o post