Ir para conteúdo

Dass32

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    81
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    78 [ Doar pontos ]

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Podes partilhar o nome da skin utilizada? Essa classificação é incrível.
  2. Depois de ter conseguido terminar em 3º, este é o ano do regresso do grande Leeds às competições europeias. Calhei num grupo simpático: Ainda assim, a despromoção inacreditável do Leicester permitiu-me contratar os fantásticos Tielemans e Maddison por uma PECHINHA (35 e 40M). Assim sendo, a equipa de ataque à Premier League e CL, é composta por: Promete!
  3. Depois de ter visto a triste notícia da morte do melhor jogador virtual de sempre, não podia deixar de fazer um TSIGALKO TRIBUTE: A equipa escolhida, carrega a mítica do mesmo jogo! O LEEDS United que em 2001-2002 tinha uma super equipa, com o Rio Ferdinand, Woodgate, Dacourt, Ian Harte, Robbie Keane, Mark Viduka, Harry Kewell e o também brilhante jogador no CM, o Alan Smith! Para já, está-me a correr bem e com um cheirinho à lá "Tsigalko": Vamos ver como acaba! Para fazer total justiça, devia estar a utilizar a velhinha táctica "diablo". No entanto, a verdade é que eu já nessa altura utilizava bastante o 4-4-2 losango: Há muito tempo que não me sentia tão bem num save.
  4. Bem, depois de 4 épocas nos Spurs, decidi experimentar a Serie A. Estive para começar na Atalanta, mas acabei por iniciar no Inter. Esperava uma Juve ao nível do Liverpool, mas enganei-me...ganhei a liga com 20 pontos de avanço e venci a CL com enorme facilidade. A equipa base: A dupla Lukaku e Lautaro é imbatível... Próximo desafio: Hertha.
  5. Incrível como o Liverpool limpa sempre as primeiras épocas.
  6. A equipa do Spurs é relativamente fraca. A defesa é uma nódoa, meio campo idem, o Kane e Ali são demasiado lentos para a Premier...
  7. FINALMENTE. Após 4 épocas fui campeão na Premier League. Reparem onde ficou o Liverpool...no campeonato passado perdi por um ponto! Enquanto o Liverpool não perde a equipa OP, é muito complicado vencer a Premier. A táctica mais usada em casa: Fora: O Joker: Bem desafiante!!!
  8. Alguém com sucesso na Premier League? Já vou na terceira época, terceira vez que o Liverpool limpa a liga. Tenho duas CL e limpo as taças, se for preciso espeto 5 ou 6 no City, depois de seguida, apanho um Hull desta vida e perco 1-0...já penso que o jogo tem um bug qualquer... BTW, o Godfrey do Leicester é provavelmente o melhor central do jogo! Que animal.
  9. O que mais me irrita nesta FM é quando tentamos vender algum jogador, o tipo diz que está muito interessado em falar com outros clubes, mas rejeita sempre a proposta...
  10. A versão final mexeu um pouco nos resultados da minha tática original. Tive que fazer algumas adaptações para a Premier League: Ainda assim, limpei a CL e fiquei a 1 ponto de ser campeão...claro que enquanto o Liverpool mantiver aquela equipa monstruosa, é apenas natural não o ser. Bati o record de derrotas numa época (apenas 3). No overall...está a ser bem desafiante!
×
×
  • Criar Novo...