Ir para conteúdo

Dass32

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    86
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    102 [ Doar pontos ]

Tudo que Dass32 publicou

  1. Podes postar um ss do Hlozek? No meu save do Benfica logo no final da primeira época já estava com 17 aceleração, 17 vo, 16 de drible e 16 de fina...! Comprei-o agora para o save no Newcastle, tenho fortes esperanças que vá carburar.
  2. Esse checo é uma espécie de Tó Madeira. Marca, marca, marca...! Deve ter algum bug.
  3. Comecei no Newcastle. Até ver, estou a achar desafiante. Acabei em 6 na primeira época e limpei a FA CUP. Para esta segunda época montei uma super equipa, acho que consigo lutar pelo título (se bem que o City tem o Haaland e pasme-se: O Mbappé...): O Vlahovic é qualquer coisa de extraordinário...
  4. Adam Hlozek fica um avançado absurdo. Elias Gomez para lateral esquerdo - bom e barato. Do lado direito: calegari; vanderson. Central: Maxence Lacroix! Que BESTA!
  5. As lesões neste jogo estão uma comédia. Os meus laterais estão sempre lesionados.
  6. Podes partilhar o nome da skin utilizada? Essa classificação é incrível.
  7. Depois de ter conseguido terminar em 3º, este é o ano do regresso do grande Leeds às competições europeias. Calhei num grupo simpático: Ainda assim, a despromoção inacreditável do Leicester permitiu-me contratar os fantásticos Tielemans e Maddison por uma PECHINHA (35 e 40M). Assim sendo, a equipa de ataque à Premier League e CL, é composta por: Promete!
  8. Depois de ter visto a triste notícia da morte do melhor jogador virtual de sempre, não podia deixar de fazer um TSIGALKO TRIBUTE: A equipa escolhida, carrega a mítica do mesmo jogo! O LEEDS United que em 2001-2002 tinha uma super equipa, com o Rio Ferdinand, Woodgate, Dacourt, Ian Harte, Robbie Keane, Mark Viduka, Harry Kewell e o também brilhante jogador no CM, o Alan Smith! Para já, está-me a correr bem e com um cheirinho à lá "Tsigalko": Vamos ver como acaba! Para fazer total justiça, devia estar a utilizar a velhinha táctica "diablo". No entanto, a verdade é que eu já nessa altura utilizava bastante o 4-4-2 losango: Há muito tempo que não me sentia tão bem num save.
  9. Bem, depois de 4 épocas nos Spurs, decidi experimentar a Serie A. Estive para começar na Atalanta, mas acabei por iniciar no Inter. Esperava uma Juve ao nível do Liverpool, mas enganei-me...ganhei a liga com 20 pontos de avanço e venci a CL com enorme facilidade. A equipa base: A dupla Lukaku e Lautaro é imbatível... Próximo desafio: Hertha.
  10. Incrível como o Liverpool limpa sempre as primeiras épocas.
  11. A equipa do Spurs é relativamente fraca. A defesa é uma nódoa, meio campo idem, o Kane e Ali são demasiado lentos para a Premier...
  12. FINALMENTE. Após 4 épocas fui campeão na Premier League. Reparem onde ficou o Liverpool...no campeonato passado perdi por um ponto! Enquanto o Liverpool não perde a equipa OP, é muito complicado vencer a Premier. A táctica mais usada em casa: Fora: O Joker: Bem desafiante!!!
  13. Alguém com sucesso na Premier League? Já vou na terceira época, terceira vez que o Liverpool limpa a liga. Tenho duas CL e limpo as taças, se for preciso espeto 5 ou 6 no City, depois de seguida, apanho um Hull desta vida e perco 1-0...já penso que o jogo tem um bug qualquer... BTW, o Godfrey do Leicester é provavelmente o melhor central do jogo! Que animal.
×
×
  • Criar Novo...