manelmarques16 Publicado 17 Novembro 2013 precisavas mesmo disto? eles têm tanto pastel, na 2 epoca deram-me 200M para transferencias e na 3 mais 200 lol Eu terminei a 3ª época no comando do FCP, fui para la inicio da 4ª época, só tinha 20M€ para transferências e uma folha salarial muito elevada e acima das possibilidades, assim fiz o plantel que quis e com menos dinheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 manelmarques, podes meter screen do Rafa? Tenho-o aqui no Benfica, mas já agora gostava de saber como está para valer €15M :grin: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 17 Novembro 2013 como por o volland a render? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Novembro 2013 Preciso de um PL asério para o Sporting. O Mitrovic já foi para o Dortmund, alguém recomenda outro? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 destaque para este regen do benfica que so tinha 2 estrela e meia mas o oblak lesionou-se e metiu a jogar, subiu para 3 estrelas e meia, algo que eu desconhecia, pensava que o potencial nao aumentava e o que aumentava era somenta a sua capacidade actual :confuso: ou eu muito me engano ou vai ja encostar o oblak no banco apenas com 16 anos, 3 jogos 0 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Novembro 2013 Vocês conseguem comprar regens com 5 estrelas de potencial a preços baixos? Tem aqui um com valor de 100 mil e só o consegui por mais de 10 M Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 17 Novembro 2013 nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ? sou utilizador linux Saca, eu tmb uso Linux e da tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 Vocês conseguem comprar regens com 5 estrelas de potencial a preços baixos? Tem aqui um com valor de 100 mil e só o consegui por mais de 10 M Tenta utilizar o empresário. Pede para ele comprar x % do passe. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Novembro 2013 Preciso urgentemente de um GK. Tenho 7 milhoes para gastar e estou no Swansea na 1º época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Novembro 2013 afinal não dá, só brincando com o editor. Eles agora são o Petrzalka. Esses também não dão? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 17 Novembro 2013 Bom dia Como mudar a qualidade de video neste FM? Compartilhar este post Link para o post
ricardoribeiro1990 Publicado 17 Novembro 2013 Como e que puseste essa skin a funcionar? Eu pus no meu jogo mas aquilo fica tudo bugado. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Como e que puseste essa skin a funcionar? Eu pus no meu jogo mas aquilo fica tudo bugado. Só extrai e coloquei no sitio das skins... A mim funciona bem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 Como e que puseste essa skin a funcionar? Eu pus no meu jogo mas aquilo fica tudo bugado. deve ser pq ele joga em modo janela e tu ecran inteiro presumo, a mim aconteceu-me o mesmo mas penso que a diferença esteja ai...ou entao nao :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Novembro 2013 O Rennes levou-me o Nélson... Ainda me safei à primeira (fiz-lhe uma proposta de contrato e ele aceitou renovar, rejeitando a deles), mas os gajos voltaram à carga. Estava a pensar em não ir ao mercado, tirando o accionar da cláusula do Siqueira, mas assim já fica mais complicado e, em princípio, tenho que ir comprar uma alternativa ao Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 deve ser pq ele joga em modo janela e tu ecran inteiro presumo, a mim aconteceu-me o mesmo mas penso que a diferença esteja ai...ou entao nao :biggrin: Eu não jogo em modo janela Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 Eu não jogo em modo janela entao ja nao sei lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 entao ja nao sei lol Pode ser da resolução Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 17 Novembro 2013 Mais um que daqui a 1/2 anos vai ser muito dificil de o segurar, mas vou encaixar um grande lucro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Aqueles 3 jogos seguidos deixarem me um pouco insatisfeito , mas continuei a insistir com a equipa , uns melhoramentos na tatica e parece que a equipa esta a entrar nos eixos . Aquele 0-3 em San Siro :heart: Editado 17 Novembro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 17 Novembro 2013 começo a ficar farto do jogo e não é pouco, 3 crash que me dá hoje e perco tudo, fonix já mete nojo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 começo a ficar farto do jogo e não é pouco, 3 crash que me dá hoje e perco tudo, fonix já mete nojo Tas com azar, eu por exemplo jogo com BD personalizada com cerca de 200 mil jogadores e ainda não tive um único crash Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 começo a ficar farto do jogo e não é pouco, 3 crash que me dá hoje e perco tudo, fonix já mete nojo vai a steam e limpa a cache Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Inicio de época.. Editado 17 Novembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post