Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

precisavas mesmo disto? eles têm tanto pastel, na 2 epoca deram-me 200M para transferencias e na 3 mais 200 lol

Eu terminei a 3ª época no comando do FCP, fui para la inicio da 4ª época, só tinha 20M€ para transferências e uma folha salarial muito elevada e acima das possibilidades, assim fiz o plantel que quis e com menos dinheiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

manelmarques, podes meter screen do Rafa? Tenho-o aqui no Benfica, mas já agora gostava de saber como está para valer €15M :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

destaque para este regen do benfica que so tinha 2 estrela e meia mas o oblak lesionou-se e metiu a jogar, subiu para 3 estrelas e meia, algo que eu desconhecia, pensava que o potencial nao aumentava e o que aumentava era somenta a sua capacidade actual :confuso:

ou eu muito me engano ou vai ja encostar o oblak no banco apenas com 16 anos, 3 jogos 0 golos sofridos

pc6gkw9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem comprar regens com 5 estrelas de potencial a preços baixos? Tem aqui um com valor de 100 mil e só o consegui por mais de 10 M

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se esta questão já foi respondida para trás,mas se eu comprar o jogo pela steam automaticamente ele saca a versao para ubuntu (linux) ?

sou utilizador linux

Saca, eu tmb uso Linux e da tudo direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem comprar regens com 5 estrelas de potencial a preços baixos? Tem aqui um com valor de 100 mil e só o consegui por mais de 10 M

Tenta utilizar o empresário. Pede para ele comprar x % do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal não dá, só brincando com o editor.

Eles agora são o Petrzalka. Esses também não dão?

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que puseste essa skin a funcionar? Eu pus no meu jogo mas aquilo fica tudo bugado.

Só extrai e coloquei no sitio das skins...

A mim funciona bem

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que puseste essa skin a funcionar? Eu pus no meu jogo mas aquilo fica tudo bugado.

deve ser pq ele joga em modo janela e tu ecran inteiro presumo, a mim aconteceu-me o mesmo mas penso que a diferença esteja ai...ou entao nao :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes levou-me o Nélson... Ainda me safei à primeira (fiz-lhe uma proposta de contrato e ele aceitou renovar, rejeitando a deles), mas os gajos voltaram à carga. Estava a pensar em não ir ao mercado, tirando o accionar da cláusula do Siqueira, mas assim já fica mais complicado e, em princípio, tenho que ir comprar uma alternativa ao Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser pq ele joga em modo janela e tu ecran inteiro presumo, a mim aconteceu-me o mesmo mas penso que a diferença esteja ai...ou entao nao :biggrin:

Eu não jogo em modo janela

Compartilhar este post

Link para o post

FKCOaS2.png

Aqueles 3 jogos seguidos deixarem me um pouco insatisfeito , mas continuei a insistir com a equipa , uns melhoramentos na tatica e parece que a equipa esta a entrar nos eixos .

Aquele 0-3 em San Siro :heart:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

começo a ficar farto do jogo e não é pouco, 3 crash que me dá hoje e perco tudo, fonix já mete nojo

Compartilhar este post

Link para o post

começo a ficar farto do jogo e não é pouco, 3 crash que me dá hoje e perco tudo, fonix já mete nojo

Tas com azar, eu por exemplo jogo com BD personalizada com cerca de 200 mil jogadores e ainda não tive um único crash

Compartilhar este post

Link para o post

vai a steam e limpa a cache

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...