JP_ Publicado 17 Novembro 2013 Extremos para o FC Porto?? 1º época.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Dois jogos seguidos: Estoril, para a Taça. Levam um banho de bola na Luz, mando 4 ao poste e perco 0-1. Vitória FC, também na Luz, para o campeonato. Levam um banho de bola, mando 6 ao poste e ganhamos 2-1 com um golo aos 90'. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Novembro 2013 Extremos para o FC Porto?? 1º época.. Eu servi-me do Ricardo, Varela, Licá e Kelvin, safaram bem ;) Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 17 Novembro 2013 Alguém me pode dizer como posso colocar o fm a rolar em 2 pc´s? É que não consigo passar o fm para o pc do meu primo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Novembro 2013 Eu servi-me do Ricardo, Varela, Licá e Kelvin, safaram bem ;) Pensava que não, o Ricardo tem um perfil bem fraquinho.. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2013 Pensava que não, o Ricardo tem um perfil bem fraquinho.. Pensava o mesmo e foi provavelmente o meu melhor extremo. Agora na segunda época é que o meti na B para ver se evolui. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Extremos para o FC Porto?? 1º época.. Começa a ser cliché, mas Rodrigo Gomez :compinchas: EDIT: Eu digo 'cliché' porque sempre que pedem um extremo para a primeira epoca, eu digo esse gajo xD Editado 17 Novembro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Novembro 2013 Dois jogos seguidos: Estoril, para a Taça. Levam um banho de bola na Luz, mando 4 ao poste e perco 0-1. Vitória FC, também na Luz, para o campeonato. Levam um banho de bola, mando 6 ao poste e ganhamos 2-1 com um golo aos 90'. Pqp. Isso passa :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2013 Isso passa :goodman: :funny: Compartilhar este post Link para o post
sinomen Publicado 17 Novembro 2013 parceiros no fm 2014 nao existe campeonato de reservas ingles ? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Novembro 2013 Começa a ser cliché, mas Rodrigo Gomez :compinchas: EDIT: Eu digo 'cliché' porque sempre que pedem um extremo para a primeira epoca, eu digo esse gajo xD :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Bem vou fazer o 1º save neste fm, comecei no Estoril, precisava de DD, PL e um médio defensivo, se forem livres melhores, sfv :biggrin: . Editado 17 Novembro 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Bem vou fazer o 1º save neste fm, comecei no Estoril, precisava de DD, PL e um médio defensivo, se forem livres melhores, sfv . DD - Fofana (Nice) (Nem aos 200m chega) PL - Pantelic, Nuno Gomes ou Konstantinou (Todos a custo zero) MD - Vergassola (Siena) (Nem aos 200m chega) Eu estou no Nancy e tenho o Fofana, o Vergassola e o Konstantinou (este porque era o que pedia menos salário) mas podes tentar os outros dois. Editado 17 Novembro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Pessoal destes 3 centrais qual aconselham ? Doria, Marquinhos do PSG ou Eric Dier ? Editado 17 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal destes 3 centrais qual aconselham ? Doria, Marquinhos do PSG ou Eric Dier ? Dória, alta máquina, tive-o no porto e vendio por 45M€ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 17 Novembro 2013 É a primeira vez que consigo ganhar uma Champions na primeira época com o FCP :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Dória, alta máquina, tive-o no porto e vendio por 45M€ :celebracao: Também tou no Porto acabei por comprar o Marquinhos. Todos tinham muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal que tá no Sporting, alguma forma de pôr o Montero a render? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 8) incrível como sofro golos de todos os feitios, os meus centrais só têm feito m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2013 8) incrível como sofro golos de todos os feitios, os meus centrais só têm feito m*rda. Quanto deste pelo cavaleiro? Tem-se revelado importante para a equipa? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal que tá no Sporting, alguma forma de pôr o Montero a render? experimenta como Falso 9. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 Quanto deste pelo cavaleiro? Tem-se revelado importante para a equipa? dei 1,3M. tem jogado fixe, a rodar minutos com o rodrigo gomez, carrillo e brahimi. Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Pessoal que tá no Sporting, alguma forma de pôr o Montero a render? Experimenta pô-lo a Ponta de Lança Fixo Editado 17 Novembro 2013 por F_Santos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2013 dei 1,3M. tem jogado fixe, a rodar minutos com o rodrigo gomez, carrillo e brahimi. Ate o cavaleiro ja troca o benfas pelo sporting :larilas: Compartilhar este post Link para o post