niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Ele também não costuma correr muito para marcar por isso o peso não importa :biggrin: conta pq muito pesado ja nao salta tanto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Nem meia temporada no Monaco (a correr não muito bem) e surge esta oportunidade, nem sei que faça, tenho uma equipa de milhões no Monaco mas não marcam golos não sei porque, é só empates :estrelas: Editado 18 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 Nem meia temporada no Monaco (a correr não muito bem) e surge esta oportunidade, nem sei que faça, tenho uma equipa de milhões no Monaco mas não marcam golos não sei porque, é só empates :estrelas: Em primeiro tal como numa equipa na realidade, os jogadores até aprenderem o que o treinador quer, demora um pouco. Experimenta ver a equipa que o Milan tem, ver o dinheiro que te oferecem e depois decides. ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Nem meia temporada no Monaco (a correr não muito bem) e surge esta oportunidade, nem sei que faça, tenho uma equipa de milhões no Monaco mas não marcam golos não sei porque, é só empates :estrelas: andas sempre de malas e bagagens tu :funny: tuti parli italiani :adeus: Editado 18 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Em primeiro tal como numa equipa na realidade, os jogadores até aprenderem o que o treinador quer, demora um pouco. Experimenta ver a equipa que o Milan tem, ver o dinheiro que te oferecem e depois decides. ;) Sim mas é estranho, Falcão e Zlatan na frente e raramente marco 1 golo e quando marco 1 sofro outro logo, Ozil e Moutinho no meio campo sempre com classificações de 6 e tal, o que vai safando é o Salvio que vai marcando uns golos e o Mangala nos cantos. andas sempre de malas e bagagens tu :funny: tuti parli italiani :adeus: Nem por isso, mas a experiência no Monaco não está a ser muito boa lol Que é isto? Editado 18 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Sim mas é estranho, Falcão e Zlatan na frente e raramente marco 1 golo e quando marco 1 sofro outro logo, Ozil e Moutinho no meio campo sempre com classificações de 6 e tal, o que vai safando é o Salvio que vai marcando uns golos e o Mangala nos cantos. Nem por isso, mas a experiência no Monaco não está a ser muito boa lol Que é isto? estas a usar a mesma tactica que usavas no porto? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 estas a usar a mesma tactica que usavas no porto? Sim, tal e qual, eu alterei o autosave antes de sair do Porto e ir para o Monaco, acho que vou mazé continuar o save do Porto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Fds como eu odeio sofrer esses "golinhos de m*rda" com o jogo já acabar. Dou grandes tareias, 5, 6, dominos os jogos mas no final dos jogos sofro sempre esses golos de m*rda. :facepalm: Ainda que a minha equipa B tenha sofrido 117 golos, conseguiu salvar-se no último jogo. O hélder deixou o Benfica B ás portas da descida, mas o Jaime Pacheco ainda conseguiu salvar :mrgreen: Editado 18 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 18 Novembro 2013 nao sei se e bug ou nao mas, no meu save um regen é irmao de um jogador real...ja aconteceu com alguem isto??? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Sim, tal e qual, eu alterei o autosave antes de sair do Porto e ir para o Monaco, acho que vou mazé continuar o save do Porto. :facepalm: o erro pode estar ai, uma das coisas que a SI alerta é nao usar o mesmo sistema tactico em todos os clubes, pq os atributos dos jogadores do monaco e ate o seu estilo de jogo pode nao ter nada a ver com os atributos dos jogadores que tinhas no porto e o seu sistema, tens o exemplo do guardiola no barcelona jogava numa maneira e no bayern joga de outra embora a ideia seja a mesma posse e pressao alta mas o sistema de jogo é completamente diferente Fds como eu odeio sofrer esses "golinhos de m*rda" com o jogo já acabar. Dou grandes tareias, 5, 6, dominos os jogos mas no final dos jogos sofro sempre esses golos de m*rda. :facepalm: Ainda que a minha equipa B tenha sofrido 117 golos, conseguiu salvar-se no último jogo. O hélder deixou o Benfica B ás portas da descida, mas o Jaime Pacheco ainda conseguiu salvar :mrgreen: secalahr no final eles começam a carregar e tu nao te fechas mais nem baixas as linhas, fechate mais no final e meter dois laterais e dois alas a jogar pq normalemnte o adversraio vai querer explorar os flancos, baixas as linhas e metes dois mdc e dois laterais e dois alas e eles ja nao conseguem furar Editado 18 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 o erro pode estar ai, uma das coisas que a SI alerta é nao usar o mesmo sistema tactico em todos os clubes, pq os atributos dos jogadores do monaco e ate o seu estilo de jogo pode nao ter nada a ver com os atributos dos jogadores que tinhas no porto e o seu sistema, tens o exemplo do guardiola no barcelona jogava numa maneira e no bayern joga de outra embora a ideia seja a mesma posse e pressao alta mas o sistema de jogo é completamente diferente Sim tens razão claro, mas o plantel é fantástico, no entanto desisti, acho que não sei jogar sem ser no FCP, vou voltar ao inicio da 4ª temporada no FCP antes de me ter mudado para o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 O Song é o pior jogador do FM de sempre :lol: Bahhh. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Novembro 2013 o erro pode estar ai, uma das coisas que a SI alerta é nao usar o mesmo sistema tactico em todos os clubes, pq os atributos dos jogadores do monaco e ate o seu estilo de jogo pode nao ter nada a ver com os atributos dos jogadores que tinhas no porto e o seu sistema, tens o exemplo do guardiola no barcelona jogava numa maneira e no bayern joga de outra embora a ideia seja a mesma posse e pressao alta mas o sistema de jogo é completamente diferente secalahr no final eles começam a carregar e tu nao te fechas mais nem baixas as linhas, fechate mais no final e meter dois laterais e dois alas a jogar pq normalemnte o adversraio vai querer explorar os flancos, baixas as linhas e metes dois mdc e dois laterais e dois alas e eles ja nao conseguem furar Não concordo com isso.. Agora pode é demorar mais tempo ele no Mónaco a adaptar a equipa Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Não concordo com isso.. Agora pode é demorar mais tempo ele no Mónaco a adaptar a equipa depende...por exemplo o benfica tem extremos rapidos e um pinheiro na frente, nao usar um futebol rapido com cruzamentos para a cabeça do cardozo seria estar a estragar o potencial que a equipa tem de jogar naquela maneira, ja o barcelona nao pode apostar tanto no jogo aereo pq tem jogadores mais baixos e opta mais pela troca de bola, agora imagina o que era eu ir treinar o barcelona e usar o mesmo sistema que usava no benfica, cruzamentos para area para o messi era zero os que ele ia apanhar com 1m50 lol mas esta é a minha opiniao, vale o que vale, a tua ideia nao deixa se ter correcta, as equipas podem moldar-se a varios estilos mas para isso tambem é preciso ter os jogadores certos para jogar nos varios estilos, uma das coisas que a SI apostou este ano é tentar tornar o jogo mais real nesse aspecto por exemplo um jogo de troca de bola e mais expressividade no ataque nao ira funcionar tao bem num beira mar onde a creatividade dos jogadores é quase nula e a impresiviabibilidade e ate mais alguns atributos mentais e tecnicos estaram no mesmo nivel, na hora de tomar a decisao nao sera das melhores e vai-se perder muita bola na troca de bola devido a pouca capacidade tecnica, mas como disse isto é apenas a minha opiniao baseada no que alguns criadores do jogo mencionaram Editado 18 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Pessoal não desistam do save quando começa a correr menos bem. O especial do jogo é dar a volta às adversidades. Se for para ganhar sempre fácil, não tem piada :) Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 Alguém me pode dizer como posso colocar o fm a rolar em 2 pc´s? É que não consigo passar o fm para o pc do meu primo... Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Pessoal não desistam do save quando começa a correr menos bem. O especial do jogo é dar a volta às adversidades. Se for para ganhar sempre fácil, não tem piada :) Não desisti do save amigo, na altura tive a oportunidade de ir para o Monaco foi uma experiencia que queria ter mas estava indeciso, então guardei antes de sair do FCP (só gosto de jogar com o Porto no Fm não sei porque) e cheguei ao Monaco e não gostei nada, perdi o vicio todo. Então decidi voltar ao Porto. Foi um conselho que me deram e agradeço por isso se não agora ia ter que começar de novo no FCP :compinchas: Editado 18 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Novembro 2013 Não desisti do save amigo, na altura tive a oportunidade de ir para o Monaco foi uma experiencia que queria ter mas estava indeciso, então guardei antes de sair do FCP (só gosto de jogar com o Porto no Fm não sei porque) e cheguei ao Monaco e não gostei nada, perdi o vicio todo. Então decidi voltar ao Porto. Foi um conselho que me deram e agradeço por isso se não agora ia ter que começar de novo no FCP :compinchas: As coisas nem sempre correm bem. Porque não tentaste mudar algo, que possivelmente estava mal? Tendo em conta a equipa que tinhas e os resultados, algo estava a falhar... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Alguém me pode dizer como posso colocar o fm a rolar em 2 pc´s? É que não consigo passar o fm para o pc do meu primo... segundo ja ouvi dizer penso que um de voces tem que estar em modo off line para conseguirem jogar os dois, mas penso que isso esteja explicado no topico das duvidas creio eu Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 As coisas nem sempre correm bem. Porque não tentaste mudar algo, que possivelmente estava mal? Tendo em conta a equipa que tinhas e os resultados, algo estava a falhar... De acordo com as previsões não estava mal, 2º lugar no grupo da Champions, 5º lugar no campeonato mas a 5 pontos do 1º apenas, foi mesmo pelo "gosto" de jogar, não estava a ter piada para mim, acho que devo ficar no FCP sempre, o que gosto no FM é construir a minha equipa com contratações "baixas" rentabilizar e vender por milhões, conhecer o plantel e o campeonato, e quem sabe lugar por uma ou outra competição europeia, acho que isso só consigo no Porto, talvez por ser adepto do clube não sei Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 18 Novembro 2013 Quando iniciam um save , quando escolhem a Base de Dados personalizado que Paises ou Continentes adicionam ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Grande jogo. Agora é não levar três em Camp Nou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Em primeiro tal como numa equipa na realidade, os jogadores até aprenderem o que o treinador quer, demora um pouco. Experimenta ver a equipa que o Milan tem, ver o dinheiro que te oferecem e depois decides. Realidades diferentes, mas no meu save da académica também encontrei o mesmo "problema". Tive duas primeiras épocas excepcionais, com poucas contratações (jogadores livres ou sem contrato) e tinha um ambiente de balneário perto dos 100%. Na terceira epoca, com um orçamento muito maior (fruto de na segunda ter chegado aos quartos de final da liga dos campeões), a familiaridade com a tactica baixou para praticamente 0 e o ambiente do balneario caiu para os 50%, fruto de uma revoluçao muit extensa no plantel. So em Outubro é que a equipa voltou a carburar bem. Tens de lhe dar tempo, apostar numa tactica fixa ou com poucas alterações que com o tempo os jogadores vao começando a melhorar. Editado 18 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2013 Comecei no PSV, o objetivo é simples, apostar em jovens holandeses (que há muitos com potencial), tentar a hegemonia na Holanda, e a longo prazo fazer uma gracinha na CL. Ficam aqui as transferências :) Rojo veio para ser o patrão da defesa, Ekdal e Zuculini para serem boas opções no meio campo e os restantes para a equipa B/júniores (Cremers e Freire são regens). O início de época, fomos fenomenais na 2ª mão contra o Arsenal com uma espetacular capacidade finalizadora. Na CL vamos defrontar o Bayern, PSG e Celtic. Btw, que jogo épico :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Vou no inicio da 2ª época, lembrei-me de fazer uma pesquisa nos jogadores sem contrato. Vi o Akinfeev sem contrato (mas ainda está no CSKA), vale 105.000 €, ofereci-lhe uma proposta de contrato e lá em baixo aparece a dizer que tenho de pagar uma indemenização de 177M€. É normal ou será bug? :confuso: Outro exemplo: Editado 18 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post