ricky Publicado 17 Novembro 2013 Ate o cavaleiro ja troca o benfas pelo sporting e o cancelo 8) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2013 e o cancelo 8) :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2013 Pessoal destes 3 centrais qual aconselham ? Doria, Marquinhos do PSG ou Eric Dier ? MArquinhos > Doria > Dier Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Novembro 2013 8) incrível como sofro golos de todos os feitios, os meus centrais só têm feito m*rda. fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Vou começar a segunda época nos Spurs. Mexi apenas no que achei que deveria ser melhorado. A primeira época foi meh mas consegui a entrada na Champions, que tbh era o que queria. Este ano volto a querer o top 4 e uns quartos da Champions :mrgreen: Transferências: Entraram excelentes jogadores, com destaque óbvio para o Dentuças(que custou os olhos da cara) e o Song. De resto excelentes contratações por bom preço. Sairam alguns jogadores com destaque para o Sandro, não podia recusar 50M a pronto. O resto são saidas normais pela idade e ou falta de qualidade. O Dembele e o Soldado sairam a preço de saldo porque estavam sempre lesionados e fizeram épocas miseráveis :( Plantel: Acho que temos um plantel simpático com boas soluções e finalmente bons avançados, jogamos num 4-2-3-1, este mais ofensivo em casa e mais resguardado fora de casa, tem de ser. Qualuqer SS, critica ou opinião, estejam à vontade :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Novembro 2013 OFFTOPIC: Aqui têm mais visibilidade por isso aqui vai. Alguem que perceba de panels das skins me pode dizer como faço para aumentar a imagem do estadio quando entro no clube? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2013 fraquinho. po crl ainda tou a atinar com isto. :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Mais um caneco :yahoo: Iturbe já a dar cartas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 tanto pelo song ? fd*s não achei muito. Preciso de um médio defensivo que saiba destruir e construir. Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 17 Novembro 2013 como resolver aquilo da reputação do Benfica passar a nacional na segunda época? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 não achei muito. Preciso de um médio defensivo que saiba destruir e construir. Javi garcia Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 Para quem treina o Benfica: é normal a minha equipa B ter 89 GS em 28 jogos (ainda faltam 14 para acabar)? O maritimo B tá em último e "só" tem 45 GS. Acho que vou pôr o Hélder no crl. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 Alguem me pode esclarecer aqui numa coisinha, p.e. eu tenho um jogador que 50% do passe pertence ao agente, se o vender por 10M recebo 5M ou recebo na mesma os 10M porque vendi a minha percentagem do passe? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Para quem treina o Benfica: é normal a minha equipa B ter 89 GS em 28 jogos (ainda faltam 14 para acabar)? O maritimo B tá em último e "só" tem 45 GS. Acho que vou pôr o Hélder no crl. :funny: Ainda agora os meus B's apanharam 6 do Aves. EDIT: mais 5 do moreirense... Editado 17 Novembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
jtomas Publicado 17 Novembro 2013 :funny: Ainda agora os meus B's apanharam 6 do Aves. EDIT: mais 5 do moreirense... a minha terminou em 3 lugar xD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) :funny: Ainda agora os meus B's apanharam 6 do Aves. Há 2 jogos atrás os meus B's paparam 8 do moreirense. Fds, eu sei que a equipa B práticamente não serve para nada, mas temos uma reputação a manter. Quer dizer eu em Janeiro levo 14J, 14V no campeonato, a minha equipa B leva 4, 5, 6 e por aí fora cada fim-de-semana. Enfim, fui agora buscar o Jaime Pacheco para treinador dos B. O salvador da pátria, vem receber menos ainda que o Hélder Cristovão :mrgreen: Editado 17 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Alguem me pode esclarecer aqui numa coisinha, p.e. eu tenho um jogador que 50% do passe pertence ao agente, se o vender por 10M recebo 5M ou recebo na mesma os 10M porque vendi a minha percentagem do passe? Recebes os 10M pq tas a vender a tua parte do passe Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2013 Recebes os 10M pq tas a vender a tua parte do passe Então de que me serve comprar o resto do passe do jogador? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Bem na 2da época e com a chegada do Lewandowski decidi improvisar esta tactica na qual o Danilo será obrigado a fazer todo o flanco direito mas axo que ele tem claramente poder para isso... Vamos lá ver como corre Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Novembro 2013 O que é que se pode pedir mais... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Então de que me serve comprar o resto do passe do jogador? Sinceramente agora também fiquei confuso :confuso: Se calhar não recebes os 10M Editado 17 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 Bem na 2da época e com a chegada do Lewandowski decidi improvisar esta tactica na qual o Danilo será obrigado a fazer todo o flanco direito mas axo que ele tem claramente poder para isso... Vamos lá ver como corre Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Novembro 2013 O que é que se pode pedir mais... qual é essa skin? Compartilhar este post Link para o post