Dynamicboy Publicado 18 Novembro 2013 (editado) A minha nova aventura por terras de Kiev, quase no fim da 1ºVolta e estamos no topo na Uefa também com 2 jogos e 2 vitórias, Miguel Veloso joga muito... Editado 18 Novembro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 18 Novembro 2013 3ª Epoca, Champions League: Inicio tremido (tanto a champions como no campeonato) devido às novas contratações, mas tudo melhorou apos as pausas para jogos das selecçoes. Nao houve ferias mas houve treino pesado de tacticas e coesão da equipa. Tentei um jogo muito musculado e defensivo contra o barcelona. Evitou a goleada na primeira volta e deu empate na segunda volta. Vitorias contra o Anderlecht ditaram o primeiro lugar no grupo, visto o Barcelona ter perdido na Belgica. Lista dos jogos e resultados na champions: https://meocloud.pt/link/d0750e4e-8156-477b-8f8e-14e54249f472/champions_2015_grupos.PNG O meu ponta de lança apesar de bom na teoria, está a falhar muito. Quem me tem desbloquado a maioria dos jogos teem sido os extremos. Acho que vai embora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 instalei a skin scorpio mas durante o jogo os quadrados aparem-se assim, como é que faço para meter isto direito? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Voltei ao meu save no Porto então para começar a 4ª época cá, decidi que não saiu daqui, estou na cadeira de sonho :mrgreen: Top 5 europeu, vamos lá tentar subir mais uns degraus Editado 18 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 instalei a skin scorpio mas durante o jogo os quadrados aparem-se assim, como é que faço para meter isto direito? Também tenho essa skin e queria saber como se altera isso? Não dá para colocar isso como nós queremos(ex.ter um quadrado para estatisticas outro para classificação, outro para os utimos resultados, ect...) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Novembro 2013 (editado) instalei a skin scorpio mas durante o jogo os quadrados aparem-se assim, como é que faço para meter isto direito? Também tenho essa skin e queria saber como se altera isso? Não dá para colocar isso como nós queremos(ex.ter um quadrado para estatisticas outro para classificação, outro para os utimos resultados, ect...) Pois, já tentei andar ai a mexer mas n consegui nada. Editado 18 Novembro 2013 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 segundo ja ouvi dizer penso que um de voces tem que estar em modo off line para conseguirem jogar os dois, mas penso que isso esteja explicado no topico das duvidas creio eu Isso eu sei, o problema é que não consigo passar o jogo para o outro pc... pede sempre o código de ativação. :maluco: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Isso eu sei, o problema é que não consigo passar o jogo para o outro pc... pede sempre o código de ativação. :maluco: entao tens que meter o codigo Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 entao tens que meter o codigo E meto... só que diz que já foi ativado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Novembro 2013 Estás a entrar no 2º PC com a mesma conta steam do que no PC onde instalas-te o jogo? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 18 Novembro 2013 Depois de me ter demitido do meu F.C.Porto, eis que passado dois anos volto ao activo... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 Estás a entrar no 2º PC com a mesma conta steam do que no PC onde instalas-te o jogo? Sim. ;as tem que ser numa conta da steam diferente? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 18 Novembro 2013 Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Sim. ;as tem que ser numa conta da steam diferente? se estiveres a entrar com a mesma conta steam tens que por um codigo que a steam te manda para o mail para ter a certeza que es mesmo tu, quando estas a fazer nao apreceu la a opçao a dizer que iam enviar um codigo para o teu mail? se estiveres a entrar noutra conta steam nao sei se dara por apenas o codigo do jogo mas...é uma questao de exprimentares Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Alguém consegue ter os níveis de familiaridade da tática no máximo? Eu vou em Janeiro e sempre que estão quase cheios voltam quase tudo para o meio... Nos treinos já tenho Coesão de Equipa - Muito Alta desde Julho! Não entendo... Editado 18 Novembro 2013 por ICarmo Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Alguém consegue ter os níveis de familiaridade da tática no máximo? Eu vou em Janeiro e sempre que estão quase cheios voltam quase tudo para o meio... Nos treinos já tenho Coesão de Equipa - Muito Alta desde Julho! Não entendo... a coesao da equipa serve para quando tens elementos novos no plantel por exemplo para se irem adaptando ao estilo de jogo e bla bla, mete equilibrado, e na pre epoca mete tacticas e tacticas apenas e mete mais treino geral Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 18 Novembro 2013 Alguém consegue ter os níveis de familiaridade da tática no máximo? Eu vou em Janeiro e sempre que estão quase cheios voltam quase tudo para o meio... Nos treinos já tenho Coesão de Equipa - Muito Alta desde Julho! Não entendo... Sim.. e não costuma demorar mais do que 2 meses a estar no máximo, contado a partir da pré época, altura em que existem mexidas na equipa. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Nunca tinha feito semelhante fortuna num GR, 30M€ é muita fruta :carinhoso: está na altura do Kadu assumir a titularidade Kadu: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 Nunca tinha feito semelhante fortuna num GR, 30M€ é muita fruta :carinhoso: está na altura do Kadu assumir a titularidade http://i.imgur.com/Ds47UjB.png Kadu: Comprar um jogador com 30 anos quase por 30M€, FM :heart: De qualquer forma, excelente venda para ti! E o Kadu parece estar em condições para assumir a titularidade no porto! :yawinkle: mas e então o Monaco, não deu isso? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Novembro 2013 :mrgreen: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 se estiveres a entrar com a mesma conta steam tens que por um codigo que a steam te manda para o mail para ter a certeza que es mesmo tu, quando estas a fazer nao apreceu la a opçao a dizer que iam enviar um codigo para o teu mail? se estiveres a entrar noutra conta steam nao sei se dara por apenas o codigo do jogo mas...é uma questao de exprimentares Não Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Comprar um jogador com 30 anos quase por 30M€, FM :heart: De qualquer forma, excelente venda para ti! E o Kadu parece estar em condições para assumir a titularidade no porto! :yawinkle: mas e então o Monaco, não deu isso? Porto é Porto :heart: não consigo gostar de jogar noutro clube, quanto aos 30 anos é GR, ainda tem un 5/6 bons anos pela frente, e 30M€ para mim que luxo :supz: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 18 Novembro 2013 Pele15, faz o que te disse no último post, vais ver que já vais conseguir Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 18 Novembro 2013 a coesao da equipa serve para quando tens elementos novos no plantel por exemplo para se irem adaptando ao estilo de jogo e bla bla, mete equilibrado, e na pre epoca mete tacticas e tacticas apenas e mete mais treino geral Meto equilibrado com um ritmo normal, alto ou muito alto? Compartilhar este post Link para o post