JC3 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) O meu save tem um grave bug. O Paulo Bento conseguiu ganhar o Mundial 2014 :mrgreen: Ganharam á Itália, Holanda, Brasil e Alemanha Editado 18 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 18 Novembro 2013 Pele15, faz o que te disse no último post, vais ver que já vais conseguir ok vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Novembro 2013 Blerim Dzemaili é um médio bastante interessante. Contratei-o para o Benfica e estou muito contente. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 :mrgreen: animal de guerra :biggrin: Meto equilibrado com um ritmo normal, alto ou muito alto? medio Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 estou prestes a pela 1ª vez com o porto nao ser campeao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Novembro 2013 Já saiu algum update? Qual a versão mais recente disto? Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 18 Novembro 2013 animal de guerra :biggrin: medio Eu na pré-época costumo fazer duas semanas de treino físico em alto ou muito alto, faço bem? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 http://i.imgur.com/CSUOkxp.png Depois de me ter demitido do meu F.C.Porto, eis que passado dois anos volto ao activo... :celebracao: dois anos depois? acho que tinha começado um save novo ja :mrgreen: foi pena apenas nao teres conseguido arranjado um clube melhor, mas boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Goodbye Mangala, 45M€ são "irrecusáveis" Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Novembro 2013 não resisti <3 parece que finalmente atinei com isto, 11 vitórias consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2013 Como é que tens tanto dinheiro no Sporting? No meu é cá uma forretice... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Já saiu algum update? Qual a versão mais recente disto? 14.1.3. Editado 18 Novembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Novembro 2013 Como é que tens tanto dinheiro no Sporting? No meu é cá uma forretice... vendi o capel, labyad e jeffren, que, para além dos 17M, deram-me espaço nos salários. em julho só gastei 10M e agora, para além da direcção me ter dado mais 2M de orçamento (talvez por eu ter escolhido "qualificação para a ucl" e neste momento estar a lutar pelo campeonato), vendi o elias por 4M Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 34 anos mas ainda vem fazer uma época aqui e vai partir tudo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 18 Novembro 2013 Depois de eliminado da champions decidi fazer uns ajustes na tatica e o que é certo é que esta a dar excelentes resultados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Novembro 2013 a coesao da equipa serve para quando tens elementos novos no plantel por exemplo para se irem adaptando ao estilo de jogo e bla bla, mete equilibrado, e na pre epoca mete tacticas e tacticas apenas e mete mais treino geral PODES POSTAR PARA DOWNLOAD ESSA TACTICA SFF Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 PODES POSTAR PARA DOWNLOAD ESSA TACTICA SFF ja la esta no topico das tacticas Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Mais uma transferência "recorde": Este ano faturei bastante Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 18 Novembro 2013 Alguém me consegue arranjar esta face do Bernardo? Já fiz download de vários packs, mas não a consigo encontrar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2013 vendi o capel, labyad e jeffren, que, para além dos 17M, deram-me espaço nos salários. em julho só gastei 10M e agora, para além da direcção me ter dado mais 2M de orçamento (talvez por eu ter escolhido "qualificação para a ucl" e neste momento estar a lutar pelo campeonato), vendi o elias por 4M Fiz mais ou menos isso e mal me deram dinheiro :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Alguém me consegue arranjar esta face do Bernardo? Já fiz download de vários packs, mas não a consigo encontrar. download Mais uma transferência "recorde": Este ano faturei bastante Não achas que foi pouco dinheiro pelo Jackson? Editado 18 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2013 Alguém me consegue arranjar esta face do Bernardo? Já fiz download de vários packs, mas não a consigo encontrar. :wink: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Não achas que foi pouco dinheiro pelo Jackson? 29 anos, 2 lesões graves (3 meses cada) não fez grande época, agora com a idade só ia piorar, foi o possível :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 18 Novembro 2013 Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Novembro 2013 Fiz mais ou menos isso e mal me deram dinheiro contrataste alguém? Compartilhar este post Link para o post