Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada:

E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o FM atualiza automaticamente para o novo patch?

sim

Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada:

E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm:

tambem ando a ver se saiu do benfica mas ninguem me diz nada, a epoca passada ainda fui a uma entrevista para o bayern munich mas fui de vela nao passei na entrevista :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

não o vendi por muito, acho que não passou dos 15M€..

Compartilhar este post

Link para o post

não o vendi por muito, acho que não passou dos 15M€..

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho de começar uma gravação nova para as alterações da patch surtirem efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho de começar uma gravação nova para as alterações da patch surtirem efeito?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, quais foram as novas alterações? Onde posso ver essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 3ª epoca e já despachei dois chulos :mrgreen:

Peruzzi 50M para o City e Diego Alves que veio de graça no inicio da epoca por 15M para o Dortmund :celebracao:

E já vieram saber quanto quero pelo Muniain que veio de graça e pelo Umtiti que veio para o lugar do Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou vender o Maicon ao Chelsea por 20M + 20% da próxima transferência, em principio. Também vendi o Ota ao Tottenham por 30M. É o preço para segurar o Alex Sandro. Mangala e Reyes a titular. Tenho o Rolando e o Abdoulaye a fazer a pré-época. Deve chegar o Balanta e mais um central dependendo da decisão que vou tomar quanto às duas indefinições.

Compartilhar este post

Link para o post

sim

tambem ando a ver se saiu do benfica mas ninguem me diz nada, a epoca passada ainda fui a uma entrevista para o bayern munich mas fui de vela nao passei na entrevista :biggrin:

Tenho agora entrevista com os Spurs (campeões de inglaterra) e com o Arsenal.. Nem sei se aceitaria trocar o porto por alguma das duas equipas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :(

Estou a pensar começar um save ai também. Vou deixar o do Porto em stand-by porque ando sem pica. Quem compraste na primeira época? :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar um save ai também. Vou deixar o do Porto em stand-by porque ando sem pica. Quem compraste na primeira época? :tongue:

Coentrão e Werner.

Boa sorte, primeiro que acerte numa tática. Já vou na terceira época e que desastre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão e Werner.

Boa sorte, primeiro que acerte numa tática. Já vou na terceira época e que desastre :lol:

Meh, espero que me corra bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá ver se esta época faço alguma coisa de jeito, o onze base deverá ser este.

Kbanmpj.png

Mais logo posto tudo direitinho, mudei muita coisa. Teve de ser.

Não gosto de jogar assim futebol direto, mas é impossível ter bons resultados só com um ponta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Muniain 40M e Tiago Rodrigues 4.9M também já vão.

O que acham do Mitrovic?

´

O Tiago Rodrigues não entendo.. No meu save nem isso vale mas faz exibições fantásticas, é um pilar no meu porto! Quero dizer com isto que compreendo teres vendido a esse preço e mesmo assim ja deve ter sido exprimido ao maximo.. :estrelas: é um gajo que vale bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá pegar nisto novamente. Vamos jogar contra o Valencia nos quartos da Liga Europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém treinou o Júnior Caiçara (ex Gil Vicente)? Parece estar bastante interessante. Só o vi agora, acabei de contratar o Fabinho e ele está já no Santos Laguna também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá ver se esta época faço alguma coisa de jeito, o onze base deverá ser este.

http://i.imgur.com/Kbanmpj.png[/mg]

Mais logo posto tudo direitinho, mudei muita coisa. Teve de ser.

Não gosto de jogar assim futebol direto, mas é impossível ter bons resultados só com um ponta :(

Chiça, só 4 titulares são do Tottenham :lol:

Este patch tem sido bom para eu levar na pá, armado em controlador de jogo :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa que me irrita mais nisto é a equipa na pré época jogar bem e chegar ao primeiro jogo oficial e morrerem.

Chiça, só 4 titulares são do Tottenham :lol:

Este patch tem sido bom para eu levar na pá, armado em controlador de jogo :lol:

Verdade :mrgreen:

Ainda tenho o Capoue, o Rose e o Kaboul :lol:

E o Smith, o Carroll e o Kane que são jogadores que estão emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito kamikaze só inscrever um guarda-redes na liga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...