joga89 Publicado 18 Novembro 2013 Pessoal o FM atualiza automaticamente para o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada: E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm: Editado 18 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Pessoal o FM atualiza automaticamente para o novo patch? sim Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada: E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm: tambem ando a ver se saiu do benfica mas ninguem me diz nada, a epoca passada ainda fui a uma entrevista para o bayern munich mas fui de vela nao passei na entrevista :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Novembro 2013 Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada: E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm: não o vendi por muito, acho que não passou dos 15M€.. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 18 Novembro 2013 Quero à força toda vender o Defour que está avaliado em 11M e não consigo :cadeirada: E também gostaria de sair do Porto ao fim da 3ª temporada mas não ha propostas :facepalm: não o vendi por muito, acho que não passou dos 15M€.. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 18 Novembro 2013 E tenho de começar uma gravação nova para as alterações da patch surtirem efeito? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2013 E tenho de começar uma gravação nova para as alterações da patch surtirem efeito? Não. Compartilhar este post Link para o post
joga89 Publicado 18 Novembro 2013 Obrigado, quais foram as novas alterações? Onde posso ver essa informação? Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 19 Novembro 2013 Fim da 3ª epoca e já despachei dois chulos :mrgreen: Peruzzi 50M para o City e Diego Alves que veio de graça no inicio da epoca por 15M para o Dortmund :celebracao: E já vieram saber quanto quero pelo Muniain que veio de graça e pelo Umtiti que veio para o lugar do Mangala. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2013 Vou vender o Maicon ao Chelsea por 20M + 20% da próxima transferência, em principio. Também vendi o Ota ao Tottenham por 30M. É o preço para segurar o Alex Sandro. Mangala e Reyes a titular. Tenho o Rolando e o Abdoulaye a fazer a pré-época. Deve chegar o Balanta e mais um central dependendo da decisão que vou tomar quanto às duas indefinições. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 sim tambem ando a ver se saiu do benfica mas ninguem me diz nada, a epoca passada ainda fui a uma entrevista para o bayern munich mas fui de vela nao passei na entrevista :biggrin: Tenho agora entrevista com os Spurs (campeões de inglaterra) e com o Arsenal.. Nem sei se aceitaria trocar o porto por alguma das duas equipas :-| Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 19 Novembro 2013 Bem Muniain 40M e Tiago Rodrigues 4.9M também já vão. O que acham do Mitrovic? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2013 Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :( Estou a pensar começar um save ai também. Vou deixar o do Porto em stand-by porque ando sem pica. Quem compraste na primeira época? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 19 Novembro 2013 Faz todo o sentido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Estou a pensar começar um save ai também. Vou deixar o do Porto em stand-by porque ando sem pica. Quem compraste na primeira época? :tongue: Coentrão e Werner. Boa sorte, primeiro que acerte numa tática. Já vou na terceira época e que desastre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2013 Coentrão e Werner. Boa sorte, primeiro que acerte numa tática. Já vou na terceira época e que desastre :lol: Meh, espero que me corra bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Bem, vamos lá ver se esta época faço alguma coisa de jeito, o onze base deverá ser este. Mais logo posto tudo direitinho, mudei muita coisa. Teve de ser. Não gosto de jogar assim futebol direto, mas é impossível ter bons resultados só com um ponta :( Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 Bem Muniain 40M e Tiago Rodrigues 4.9M também já vão. O que acham do Mitrovic? ´ O Tiago Rodrigues não entendo.. No meu save nem isso vale mas faz exibições fantásticas, é um pilar no meu porto! Quero dizer com isto que compreendo teres vendido a esse preço e mesmo assim ja deve ter sido exprimido ao maximo.. :estrelas: é um gajo que vale bem mais. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Vamos lá pegar nisto novamente. Vamos jogar contra o Valencia nos quartos da Liga Europa :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Novembro 2013 Já alguém treinou o Júnior Caiçara (ex Gil Vicente)? Parece estar bastante interessante. Só o vi agora, acabei de contratar o Fabinho e ele está já no Santos Laguna também. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Bem, vamos lá ver se esta época faço alguma coisa de jeito, o onze base deverá ser este. http://i.imgur.com/Kbanmpj.png[/mg] Mais logo posto tudo direitinho, mudei muita coisa. Teve de ser. Não gosto de jogar assim futebol direto, mas é impossível ter bons resultados só com um ponta :( Chiça, só 4 titulares são do Tottenham :lol: Este patch tem sido bom para eu levar na pá, armado em controlador de jogo :lol: Editado 19 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 A coisa que me irrita mais nisto é a equipa na pré época jogar bem e chegar ao primeiro jogo oficial e morrerem. Chiça, só 4 titulares são do Tottenham :lol: Este patch tem sido bom para eu levar na pá, armado em controlador de jogo :lol: Verdade :mrgreen: Ainda tenho o Capoue, o Rose e o Kaboul :lol: E o Smith, o Carroll e o Kane que são jogadores que estão emprestados. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Novembro 2013 Quem é fraco é fraco :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Será muito kamikaze só inscrever um guarda-redes na liga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post