bsilva Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal. Uma questão na parte do treino individual: nessa matéria vocês seguem o que o vosso adjunto aconselho ou treinam a vertente que querem que o jogador melhore? Abraço Editado 19 Novembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Novembro 2013 Boas pessoal. Uma questão na parte do treino individual: nessa matéria vocês seguem o que o vosso adjunto aconselho ou treinam a vertente que querem que o jogador melhore? Abraço Ambos, depende se o conselho do meu staff for ao encontro do que eu quero :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Passamos à rasquinha, vitória na última jornada safou-nos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2013 Como utilizam o markovic? tanto como extremo direito (extremo atacar) e 10 (avançado sombra) e tem-se safado muito bem Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 19 Novembro 2013 Passamos à rasquinha, vitória na última jornada safou-nos Boa :) a surpresa maior foi o rennes! tavas num grupo bastante equilibrado. Eu vou começar agora a minha aventura no porto :) Pedem me balurdios pelo balanta e pelo mitrovic.. foste buscar algum destes? cumps Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Boa :) a surpresa maior foi o rennes! tavas num grupo bastante equilibrado. Eu vou começar agora a minha aventura no porto :) Pedem me balurdios pelo balanta e pelo mitrovic.. foste buscar algum destes? cumps Nenhum desses, centrais o Ota, Manga e Maicon chegam e sobram, na frente Jackson é bom o suficiente, Ghilas e Kleber ajudam também Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2013 É só a mim que os laterais parecem retardados a defender? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Novembro 2013 É só a mim que os laterais parecem retardados a defender? Foi a ver isso acontecer que criei uma táctica com 3 centrais :lol: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 19 Novembro 2013 É só a mim que os laterais parecem retardados a defender? Retardado é ser simpatico. Laterais defensivos sao um desperdicio. Os unicos que rendem alguma coisa sa Alas Ofensios ou Alas Completos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Novembro 2013 Obrigado FM, Obrigadinho FM ! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Novembro 2013 no jogo vem referido o valor que podemos ter de prejuízo para cumprir o fair play financeiro. Alguém sabe onde estão as regras do mesmo? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Novembro 2013 Não sei se é inédito mas o meu central fez um poker :mrgreen: Atacar ou desviar 1º poste? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 no jogo vem referido o valor que podemos ter de prejuízo para cumprir o fair play financeiro. Alguém sabe onde estão as regras do mesmo? Podes ter um máximo de 4'99M€ de prejuízo no fim de cada época. Vais a finanças e depois está lá a dizer isso do fair-play financeiro ;) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Atacar ou desviar 1º poste? Isto é do caraças, nunca tenho 1 gajo nomeado para a Bola de Ouro, vendo o Alex Sandro e o Mangala, nem 2 meses depois ficam nomeados nos seus clubes, chupistas :confuso: Editado 19 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 Isto é do caraças, nunca tenho 1 gajo nomeado para a Bola de Ouro, vendo o Alex Sandro e o Mangala, nem 2 meses depois ficam nomeados nos seus clubes, chupistas :confuso: Como eu. Vendi o Cardozo em Julho ao PSG (no inicio da 2a época) ficou logo nomeado para Bola De Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2013 O Helton é sempre o herói da partida :lol: Péssimos a defender, os laterais como já disse parecem que teem trissomia 21, e a pressão no meio-campo é inexistente, mesmo metendo a instrução para eles pressionarem. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 19 Novembro 2013 Como eu. Vendi o Cardozo em Julho ao PSG (no inicio da 2a época) ficou logo nomeado para Bola De Ouro. Eu no meu Benfica, já consegui ter um...mas só na quarta época. e foi um DC, Jedvaj, Craque :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 O Helton é sempre o herói da partida :lol: Péssimos a defender, os laterais como já disse parecem que teem trissomia 21, e a pressão no meio-campo é inexistente, mesmo metendo a instrução para eles pressionarem. É como eu digo. É mais fácil treinar uma equipa na realidade e ter bons resultados que treinar uma equipa no FM. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Novembro 2013 1ª época, campeão :mrgreen: Agora tenho 7 jogos para rodar a malta e as derrotas devem aparecer eheh Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Novembro 2013 (editado) que instruções dar aos cantos e livres defensivos? sofri 3 golos de bola parada :-| Editado 19 Novembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 19 Novembro 2013 1ª época, campeão :mrgreen: Agora tenho 7 jogos para rodar a malta e as derrotas devem aparecer eheh :prayer: :prayer: Brutal ! Podes mostrar a táctica ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Não vejo a hora de sair a patch. O Lamela com 19 de finta não finta ninguém, e badamecos com 12 ou 13 de finta partem os meus laterais todos :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Novembro 2013 :prayer: :prayer: Brutal ! Podes mostrar a táctica ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2013 É como eu digo. É mais fácil treinar uma equipa na realidade e ter bons resultados que treinar uma equipa no FM. :cadeirada: Na realidade os jogadores ainda tentam fazer o que o treinador pede, no FM parece que não me ouvem :( Aos poucos a minha equipa vai ficando mais motivada, acredito que melhores dias virão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post