Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acho que vou contratar o Bruma. Tenho Gaitán e Pizzi para a esquerda, Salvio e Markovic para a direita, ainda o Josué que pode fazer a esquerda, mas um dos extremos titulares não deve fazer mais que esta época que entra pelo clube. E assim o Bruma já está ambientado e é só rebentar com as defesas adversárias.

VsafFug.png

Apareceu-me nas camadas jovens na altura da nova fornada. Lembrei-me agora porque jogou pelos sub-19, com apenas 16 anos. Acham que pode dar em alguma coisa? É natural a PL.

O negócio do Bruma está complicado. Pedem mais do que devem e estou fartinho de negociar. Vou subir o Ola John da B e ver como se porta primeiro.

EDIT: Btw, como está o Derlis pelos vossos saves? Está a fazer uma bruta exibição contra mim, a jogar pela B.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo para ser craque, pá. 14 a finalização e 11 a compostura, com 16 anos, e 5 estrelas de relatório, evidencia potencial. Não sei é se tens algum bom tutor, eu neste momento não tenho nenhum para a posição de PL, no Benfica, com Cardozo e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas não é grande coisa fisicamente e depois acaba por não compensar no resto. Pelo menos para já.

O Cardozo aqui, início da segunda época, desceu os atributos que foi uma coisa parva. Já só tem 17 de finalização. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Taça, Wazup, o resto foi top! Arrumar Dortmund e Bayern da CL não é para qualquer equipa. Vou tentar sacar o Fierro aqui, apesar de já estar a ser sondado por Milan e Juve.

Btw, 1º jogo oficial é a Supertaça, já deixo aí SS quando a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a Taça, Wazup, o resto foi top! Arrumar Dortmund e Bayern da CL não é para qualquer equipa. Vou tentar sacar o Fierro aqui, apesar de já estar a ser sondado por Milan e Juve.

Btw, 1º jogo oficial é a Supertaça, já deixo aí SS quando a jogar.

A 2ª mão com o Dortmund foi sorte, o Matic foi expulso logo cedo e a partir daí eles ficaram por cima, 2-0 para eles e eu estava arrumado. Perto do minuto 80 marquei de penalti e passei! A final da taça foi o oposto do jogo com o Dortmund, dominei o jogo e eles ganharam :mrgreen:

O Fierro pah.. sem palavras.. na altura que o comprei nem era pra ser ele. Tinha 3 nomes na mesa, Fierro, Damião e Negredo. O Negredo além de ser mais caro, vinha ganhar mais logo ficou descartado, a luta estava entre o Damião e o Fierro. Damião aceitou primeiro, mas chumbou nos exames e fiquei-me pelo Fierro que foi a ultima opção e acabou por ser a melhor e mais barata :biggrin:

edit: algo inédito que nunca tinha visto....

128d.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me lembrei de um Damião, porque me disseram que tinha vindo para o Benfica na 1ª época por €9M :lol: Mas já estava no Atléti. O Fierro acabou mesmo por vir, espero que dê certo no futuro.

LOL isso sim é uma imagem curiosa. Em tantos anos de FM nunca tinha visto nada assim, também. Acho que nunca vi os três jogadores da mesma liga, sequer.

5ixdK9Y.png

Lisandro bisa na estreia. :lol: E grande jogo do Toto! Bem, amanhã há mais.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani. :prayer:

Eu acho que ainda só tive uma vez melhor marcador no campeonato nesta versão do FM, os golos ficam sempre muito divididos ou então o meu ponta acaba por se lesionar durante uns meses e depois não consigo alcançar os outros... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FCP:

1ª época - 1 reforço (Mané), Liga e final da CL. É de mim ou o jogo está + fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira época no FCP, não fez grande coisa.

Ofereceram-me o gajo para o Slovan Bratislava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas da 3ª para a 4ª época:

G. Peruzzi - 50M - City

T. Rodrigues - 4.9M - PSV

Diego Alves - 15M - Dortmund

Abel Hernandez - 14.75M - Schalke

Diego Reyes - 53M - Milan

Umtiti - 38M - Fiore

Kleber - 20M - Lyon

Kelvin - 11M - Feyenoord

H. Herrera - 11.25M - America (Simplesmente porque queria um salário absurdo quando estava a ficar sem contrato)

Jonathan Silva - 10M - R. Madrid (Arrependido LOL)

Também tinha o Fernando e o Otamendi à venda mas incompreensivelmente ninguém pegou neles, nem só pelo valor, estão no ultimo ano de contrato, veremos se consigo que renovem por um valor decente.

Fim da reestruturação salarial para já, o máximo era 65m/s agora está em 40m/s e com muita juventude cheia de potencial, agora vou ver se dará para ir longe na champions :medinho:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 2ª época no Arouca em 2º lugar, atrás do Porto e vou pelo 2º ano consecutivo à Champions.

Ganhei a Taça de Portugal e pensei que pudesse dar o salto, fui a uma entrevista no Sporting mas preferiram o Domingos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou contratar o Bruma. Tenho Gaitán e Pizzi para a esquerda, Salvio e Markovic para a direita, ainda o Josué que pode fazer a esquerda, mas um dos extremos titulares não deve fazer mais que esta época que entra pelo clube. E assim o Bruma já está ambientado e é só rebentar com as defesas adversárias.

Apareceu-me nas camadas jovens na altura da nova fornada. Lembrei-me agora porque jogou pelos sub-19, com apenas 16 anos. Acham que pode dar em alguma coisa? É natural a PL.

O negócio do Bruma está complicado. Pedem mais do que devem e estou fartinho de negociar. Vou subir o Ola John da B e ver como se porta primeiro.

EDIT: Btw, como está o Derlis pelos vossos saves? Está a fazer uma bruta exibição contra mim, a jogar pela B.

Parece-me um PL com potencial - Cardozo para Tutor!! :mrgreen:

Eu tou muito satisfeito com o Ola John, apostei nele na 1ª epoca após a lesão do Gaitan e em 7 jogos marco 6 golos e fez 12 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de vencer a Itália e Alemanha pensava que ia correr melhor a final :(

yXIdCpD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de estar a ganhar 2-0, estive a perder 2-4 e empatei 4-4, não sei se dizer que tive sorte ou azar com estas estatísticas :cadeirada:

y4mw.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo partiu um pé e vai arrumar 4 a 5 meses. :( Juntando a lesão de aproximadamente um mês, e o Lima na lista de transferências, só fico com o Fierro acabadinho de chegar. Vou comprar um avançado, estou muito perto do fim do mercado de verão. Qualquer coisa vende-se o Tacuara em Janeiro.

EDIT: Pablo Osvaldo pedia demasiado salário, Jesé já só por mais de €20M, Yilmaz também não devia ser barato e salário muito alto. Restam Pellé e Mitrovic. Acho-os parecidos, fisicamente e tecnicamente. Assim sendo, secalhar gasto mais no Mitrovic mas tem apenas 19 anos e muito para evoluir ainda.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse:

Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.

Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco:

PS: Podem explicar por MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 17 milhões pelo Mitrovic, não quiseram. Pediam 30, esquece lá isso.

Acabou por vir o Pellè. €7.4M com 29 anos. Bem, não faz mal. Desde que marque.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...