manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 35 anos e ainda é um Zlatan IbrahimoBICHO :prayer: 12 jogos 10 golos no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Novembro 2013 xskydrone, construí uma tatica exatamente igual á tua :lol: Os jogadores ainda estão a treina-la, pelos vistos resulta.. tenho de a experimentar Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 19 Novembro 2013 :mrgreen: Que raio de sistema :maluco: Mas o que interessa é os resultados :prayer: WTF ?? 1º jogo da época ganho 4-1 e aparece que marquei 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Novembro 2013 xskydrone, construí uma tatica exatamente igual á tua :lol: Os jogadores ainda estão a treina-la, pelos vistos resulta.. tenho de a experimentar A tática não é minha :mrgreen: link Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 Outra cena que eu acho muito abusada neste FM é quando os jogadores querem falar conosco. Um jogador meu diz que quer jogar mais vezes. Eu digo-lhe que lhe vou dar uma oportunidade bla bla bla, meto-o a titular, no outro jogo a seguir fica no banco, vem falar comigo outra vez. No 13 não era assim. E também a m*rda dos agentes. Cada vez que um jogador faz um bom jogo, vêm-me dizer que querem que renove o contrato ainda que já o tenha feito há 1 mês atrás. Depois rejeito, os jogadores vêm falar comigo etc etc etc. Lá nisto o FM está real, cada vez que os jogadores renovam os agentes ganham uma comissão :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 3 equipas portuguesas passaram a fase de grupos, Portugal on fire :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 Jogaço :heart: Pena o Ajax não perder pontos :( Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 19 Novembro 2013 Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar. Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco: PS: Podem explicar por MP... Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 19 Novembro 2013 Mais alguém tem problemas com os tutores? (peço desculpa se já foi referido mas pesquisei e não encontrei) Eu fui buscar um gajo com 20 a determinação para tutorar os meus miúdos e meti-o a tutorar um. Tudo bem. Quando acabou, esteve um tempo a "descansar", porque não podia tutorar outro logo a seguir, como acontecia no 2013. Mas agora vou falar com ele e não o posso meter a tutorar ninguém porque diz que não há nenhum com perfil para ele poder tutorar. Ele é central e tenho 5 centrais na equipa de juniores!!! Mais alguém tem este problema? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Novembro 2013 Eu vou ao júnior, tem lá jogadores sugeridos para tutor, carrego no jogador e raramente me permite conversar com ele para ser tutor. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 Mais alguém tem problemas com os tutores? (peço desculpa se já foi referido mas pesquisei e não encontrei) Eu fui buscar um gajo com 20 a determinação para tutorar os meus miúdos e meti-o a tutorar um. Tudo bem. Quando acabou, esteve um tempo a "descansar", porque não podia tutorar outro logo a seguir, como acontecia no 2013. Mas agora vou falar com ele e não o posso meter a tutorar ninguém porque diz que não há nenhum com perfil para ele poder tutorar. Ele é central e tenho 5 centrais na equipa de juniores!!! Mais alguém tem este problema? Tens que ter atenção à reputação, se está lesionado, situação no plantel, se estiver a aprender movimento preferido. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Vou começar no Napoli e implementar lá o 3-6-1. Já rejeitei 50M pelo Hamsik. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Novembro 2013 Podem acrescentar outros guarda-redes aos vossos alvos: Panic e Kekic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Novembro 2013 Podem acrescentar outros guarda-redes aos vossos alvos: Panic e Kekic :mrgreen: http://img513.imageshack.us/img513/4783/32tk.png Acho que este ano ainda está pior que nas versões anteriores :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Matic, Honda, Naingollan, Danilo e Musachio in. Zuniga e Behrami out 8-) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Podem acrescentar outros guarda-redes aos vossos alvos: Panic e Kekic Lica, Varela e Izmaylov a rematar fica fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Novembro 2013 Lica, Varela e Izmaylov a rematar fica fácil Ainda marcou um golo :mrgreen: Agora falando a sério, espero que a nova patch corrija isto, porque tira mesmo muito a pica ao jogo. Isto e outras coisas, como a pressão, etc. Mas enquanto isso não sai, só vou jogando mesmo por ser o FM Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 19 Novembro 2013 Matic, Honda, Naingollan, Danilo e Musachio in. Zuniga e Behrami out 8-) Por quanto compraste? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Ainda marcou um golo :mrgreen: Chutaram ao poste a bola bateu-lhe nas costas e entrou só pode. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Novembro 2013 no meu save o Rojo está um monstro :o Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Bom depois de 2 épocas ao serviço do Benfica, chegou a hora de mudar de ares. Depois de já ter ganho tudo, já estava a perder a pica, candidatei-me ao lugar de treinador do Man Utd. Não têm andado muito bem. Esteve lá o Moyes na 1ª época, foi despedido, na 2ª foi para lá o AVB e foi despedido também. De entradas destaca-se o Alexandru Maxim, Gaitán e Turan mais uns putos regens, já de saídas só se destaca a saída do Wellbeck, de resto estão cá todos. Feitos no Benfica Perdi na meia-final da Champions contar o Real Madrid. Empatei 0-0 na Luz e em Madrid perdi 2-0 a jogar com menos 1 desde o minuto 2. Melhor jogador desta época a meu ver foi o Ola John (não estava nada á espera, á partida ele não era para ser titular indiscutivel) com 43J, 26G, 23Assistências. Bom, agora rumo a Old Trafford. Vai ser um desafio interessante pois aquele plantel é só "velhadas". Gajos tipo Rooney e RVP já se começa a notar a idade, ainda que só tenham 29 e 31 anos, os atributos estão a descer rápido. Menos mal que não tenho de me preocupar em procurar staff. Práticamente siram todos comigo :mrgreen: Editado 19 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Novembro 2013 Boa tarde, Desculpem a ignorância, mas onde viram que ia sair um patch novo, Estou farto de procurar por isso (incluindo no fórum da sigames) e não encontro nada. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 Boa tarde, Desculpem a ignorância, mas onde viram que ia sair um patch novo, Estou farto de procurar por isso (incluindo no fórum da sigames) e não encontro nada. Obrigado. ainda não saiu. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 Desde a saída do Cássio no meu FCP que o Kadú nunca me convenceu, fui buscar agora este por 4M€ parece-me bastante bom. Não é regen portanto deve custar uma pechincha para quem está a começar. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 19 Novembro 2013 Início da terceira época ao serviço do Viitorul. Começámos super mal e decidi mudar a táctica depois do jogo com o Gaz Metan e parece que resultou às mil maravilhas. Estamos em 3º lugar e o nosso objectivo de chegar às competições europeias parece-me possível se conseguirmos continuar assim. Compartilhar este post Link para o post