Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal como meto para quando tocar num jogador ir para os atributos e não para o perfil?

Nas preferências tens essa opção, se não estou em erro ! :wink:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

3 épocas findadas com o FCPorto, 3 campeonatos ganhos, taças, uma liga europa. hora de procurar um novo desafio tive agora entrevista com o Schalke 04 espero ficar, ainda por cima 8M€ para salários e 82M€ para transferências.. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

GR para o Porto na segunda época, alguém recomenda algum?

Jerónimo Rulli, Zoet, Costil.

Compartilhar este post

Link para o post

GR para o Porto na segunda época, alguém recomenda algum?

Timo Horn compensa sem duvida.. 4M€ no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com o Rulli, o Timo Horn era bom, mas não quer vir :(

Compartilhar este post

Link para o post

ht3A4gK.png

E na segunda época à frente do Sporting eis que conseguimos vencer as três competições nacionais. O campeonato foi um autêntico passeio e não fosse as duas últimas jornadas e tínhamos sido campeões invictos.

Resultados negativos:

Rio Ave 0 - 0 Sporting

Braga 2 - 2 Sporting

Porto 3 - 0 Sporting

Maritimo 1 - 0

bazWXda.png

Este é finalmente um plantel valorizado e com vários jogadores nas respectivas seleções (destaque para o João Mário). O Rojo quer sair e é uma pena 75% do passe dele não ser meu mas penso que vai garantir espaço financeiro. Procura-se avançado, extremo, central e defesa-esquerdo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ficar com o Rulli, o Timo Horn era bom, mas não quer vir :(

Eu contratei-o para o porto no fim da 2ª época durante a 3ª só não jogou 2 ou 3 jogos para a taça só para o Schemeichel não ficar descontente :mrgreen:

No fm não ha prémio para treinador do ano tipo da Fifa ou assim? Não me lembro de ver nada do género..

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Não subiu muito os atributos e não tem mais golos porque devido a estar em muitas competições e jogar só com um PL, fiz muita rotação na frente. Mas foi sem dúvida muito importante ao longo da época.

http://i.imgur.com/DkC8SYW.png

Realmente não parece nada de especial a nível de atributos, mas está muito valorizado e números interessantes. Vai fazer a pré-época, pelo menos. :grin:

Vou pegar nisto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar um save novo.

Alguma sugestão de uma equipa media?

Estou tentado a começar no Dinamo de Kiev, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu mesmo depois de lhe renovar contrato, o Rennes volta à carga e o Nélson Oliveira resolve ir para lá? Que sorte, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... como disse estou a jogar em 4231. 8-[ É confusão tua pá! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada: :cadeirada:

Esquece, é o Skydrone que está a usar.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

2ls8fq1.png

Pá, isto é completamente absurdo, mas esqueci-me de dar a palestra ao intervalo e f*di-me na segunda parte :lol: eles entraram todos nervosos, tive de tirar o Gaitán e o Cardozo por causa disso, estavam "muito nervosos", só deu City e eles acabaram por marcar num lance caricato amavelmente coadjuvado pelo Artur. De qualquer das formas, provavelmente eles acabariam por ganhar, eram melhores, mas fico f*dido se não conseguir chegar a mais nenhuma final da LC até me fartar do save.

Nas Meias eliminei o Zenit por 4-1 lá e 4-2 cá. Na Luz o Enzo fez hat-trick, com dois golões do meio da rua.

2v2xqhi.jpg

O campeonato foi um passeio, desde cedo, o que me permitiu rodar imensas vezes a equipa, especialmente em casa, onde quase sempre jogava com a maior parte da segunda linha, e antes de jogos da LC. O resultado tipo era 3-1, provavelmente a coisa que mais me desagradou esta época era o constante golo sofrido, não dá para acabar uma p*ta de um jogo sem mamar um golo do nada. Também foi possível vencer a Taça da Liga e a de Portugal, em finais contra Marítimo (2-1) e Rio Ave (4-1), respectivamente, onde mais uma vez não foi possível não sofrer.

2jg55s5.jpg

Destaques óbvios para Salvio, Cardozo e Gaitán. Os dois primeiros pelos golos, o Salvio foi o melhor marcador da Liga (19), e o Cardozo da LC (14). O Gaitán particularmente pelas assistências. Os três fizeram apenas entre eles muitos golos. Quem me surpreendeu mais foi o Cédric, que p*ta de defesa direito confiável, deve ser dos melhores na relação qualidade/preço. Levou com Hulk, Silva, Ozil, Wilshere, Danny, Hazard e Aguero e era na Liga dos Campeões que fazia as melhores exibições, teve 7.65 de classificação média, e até na final foi o melhor em campo :lol: De resto, os meninos estão todos a evoluir bem, tiveram bastantes minutos e corresponderam. Não estava à espera já de tanto do Bernardo Silva, confesso.

Agora, o Ronaldo com o hat-trick obrigou-me a mandar o Paulo Bento pró crl e treinar a selecção no Mundial. :mrgreen: edit: afinal não, Portugal perdeu no playoff com o Croácia.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...