MICK Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Pessoal como meto para quando tocar num jogador ir para os atributos e não para o perfil? Nas preferências tens essa opção, se não estou em erro ! :wink: Editado 19 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Novembro 2013 Preferências -> Interface Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal so me dao 15 M pelo garay :( Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 19 Novembro 2013 GR para o Porto na segunda época, alguém recomenda algum? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 3 épocas findadas com o FCPorto, 3 campeonatos ganhos, taças, uma liga europa. hora de procurar um novo desafio tive agora entrevista com o Schalke 04 espero ficar, ainda por cima 8M€ para salários e 82M€ para transferências.. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 GR para o Porto na segunda época, alguém recomenda algum? Jerónimo Rulli, Zoet, Costil. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 GR para o Porto na segunda época, alguém recomenda algum? Timo Horn compensa sem duvida.. 4M€ no máximo... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 19 Novembro 2013 Vou ficar com o Rulli, o Timo Horn era bom, mas não quer vir :( Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Novembro 2013 E na segunda época à frente do Sporting eis que conseguimos vencer as três competições nacionais. O campeonato foi um autêntico passeio e não fosse as duas últimas jornadas e tínhamos sido campeões invictos. Resultados negativos: Rio Ave 0 - 0 Sporting Braga 2 - 2 Sporting Porto 3 - 0 Sporting Maritimo 1 - 0 Este é finalmente um plantel valorizado e com vários jogadores nas respectivas seleções (destaque para o João Mário). O Rojo quer sair e é uma pena 75% do passe dele não ser meu mas penso que vai garantir espaço financeiro. Procura-se avançado, extremo, central e defesa-esquerdo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Vou ficar com o Rulli, o Timo Horn era bom, mas não quer vir :( Eu contratei-o para o porto no fim da 2ª época durante a 3ª só não jogou 2 ou 3 jogos para a taça só para o Schemeichel não ficar descontente :mrgreen: No fm não ha prémio para treinador do ano tipo da Fifa ou assim? Não me lembro de ver nada do género.. Editado 19 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2013 Começar a 2ª época Excelentes compras, e grande venda do Wilson :o Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 Não subiu muito os atributos e não tem mais golos porque devido a estar em muitas competições e jogar só com um PL, fiz muita rotação na frente. Mas foi sem dúvida muito importante ao longo da época. http://i.imgur.com/DkC8SYW.png Realmente não parece nada de especial a nível de atributos, mas está muito valorizado e números interessantes. Vai fazer a pré-época, pelo menos. :grin: Vou pegar nisto agora. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Novembro 2013 Bem vou começar um save novo. Alguma sugestão de uma equipa media? Estou tentado a começar no Dinamo de Kiev, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 Não é que eu mesmo depois de lhe renovar contrato, o Rennes volta à carga e o Nélson Oliveira resolve ir para lá? Que sorte, fds. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Novembro 2013 Tikz, vou apostar no teu 361 no Everton, vamos ver no que isto vai dar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 No meu? Eu jogo em 4-2-3-1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Novembro 2013 No meu? Eu jogo em 4-2-3-1. :mrgreen: Não estas a jogar em 361 no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 Não... como disse estou a jogar em 4231. 8-[ É confusão tua pá! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Novembro 2013 (editado) :cadeirada: :cadeirada: Esquece, é o Skydrone que está a usar. Editado 20 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Pá, isto é completamente absurdo, mas esqueci-me de dar a palestra ao intervalo e f*di-me na segunda parte :lol: eles entraram todos nervosos, tive de tirar o Gaitán e o Cardozo por causa disso, estavam "muito nervosos", só deu City e eles acabaram por marcar num lance caricato amavelmente coadjuvado pelo Artur. De qualquer das formas, provavelmente eles acabariam por ganhar, eram melhores, mas fico f*dido se não conseguir chegar a mais nenhuma final da LC até me fartar do save. Nas Meias eliminei o Zenit por 4-1 lá e 4-2 cá. Na Luz o Enzo fez hat-trick, com dois golões do meio da rua. O campeonato foi um passeio, desde cedo, o que me permitiu rodar imensas vezes a equipa, especialmente em casa, onde quase sempre jogava com a maior parte da segunda linha, e antes de jogos da LC. O resultado tipo era 3-1, provavelmente a coisa que mais me desagradou esta época era o constante golo sofrido, não dá para acabar uma p*ta de um jogo sem mamar um golo do nada. Também foi possível vencer a Taça da Liga e a de Portugal, em finais contra Marítimo (2-1) e Rio Ave (4-1), respectivamente, onde mais uma vez não foi possível não sofrer. Destaques óbvios para Salvio, Cardozo e Gaitán. Os dois primeiros pelos golos, o Salvio foi o melhor marcador da Liga (19), e o Cardozo da LC (14). O Gaitán particularmente pelas assistências. Os três fizeram apenas entre eles muitos golos. Quem me surpreendeu mais foi o Cédric, que p*ta de defesa direito confiável, deve ser dos melhores na relação qualidade/preço. Levou com Hulk, Silva, Ozil, Wilshere, Danny, Hazard e Aguero e era na Liga dos Campeões que fazia as melhores exibições, teve 7.65 de classificação média, e até na final foi o melhor em campo :lol: De resto, os meninos estão todos a evoluir bem, tiveram bastantes minutos e corresponderam. Não estava à espera já de tanto do Bernardo Silva, confesso. Agora, o Ronaldo com o hat-trick obrigou-me a mandar o Paulo Bento pró crl e treinar a selecção no Mundial. :mrgreen: edit: afinal não, Portugal perdeu no playoff com o Croácia. Editado 20 Novembro 2013 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 20 Novembro 2013 Qual é o valor de golos sofridos aceitável? Compartilhar este post Link para o post