Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O que quer dizer o atributo excêntricidade e que efeito tem?

Obrigado

Penso que seja a capacidade que os guarda redes tem de as vezes "inventar" a fintar defesas, atirar-se pro espetaculo, fazer "brincadeiras" (tipo o helton) penso que quanto menor esse valor mais "certinho" é o guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja a capacidade que os guarda redes tem de as vezes "inventar" a fintar defesas, atirar-se pro espetaculo, fazer "brincadeiras" (tipo o helton) penso que quanto menor esse valor mais "certinho" é o guarda redes.

Era o mesmo que eu pensava que era.

Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rennes bateu a cláusula do Nélson Oliveira, acordada na altura do empréstimo. Lá vou tentar renovar com ele, duplicar-lhe o salário e tudo mais. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Jonyh. Quando vi isso deu-me um ataque de riso :lol:

O Rennes bateu a cláusula do Nélson Oliveira, acordada na altura do empréstimo. Lá vou tentar renovar com ele, duplicar-lhe o salário e tudo mais. :|

tenta falar com ele ou dar-lhe mesmo um bom salário. Vale cada cêntimo do ordenado que lhe deres :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta falar com ele ou dar-lhe mesmo um bom salário. Vale cada cêntimo do ordenado que lhe deres :carinhoso:

Sério? Mostra lá o teu... :-k É que eu só jogo com um avançado, e neste momento é Cardozo. Lima e Rodri no banco, se bem que os dois primeiros não vão para novos. Tenho recebido propostas pelo Tacuara, não sei se fica também. Ah, e o Nélson prometi-lhe no contrato que era jogador de plantel principal. :mrgreen: Qualquer coisa o Rodri também se safa na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

EPAH portugal fora do mundial -.-

vou ao FMRTE ver se mando o bento com o crl e me ponho la a mim nao tem jeito nenhum -.-

Compartilhar este post

Link para o post

EPAH portugal fora do mundial -.-

vou ao FMRTE ver se mando o bento com o crl e me ponho la a mim nao tem jeito nenhum -.-

:lol: Aqui acho que se apurou directamente.

Bem, está na hora da selecção. Mais logo volto cá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aconteceu-me o mesmo e lá o conseguiram levar.

Ainda renovei uma vez, mas eles voltaram à carga e, aí, já não tive como escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Mostra lá o teu... :-k É que eu só jogo com um avançado, e neste momento é Cardozo. Lima e Rodri no banco, se bem que os dois primeiros não vão para novos. Tenho recebido propostas pelo Tacuara, não sei se fica também. Ah, e o Nélson prometi-lhe no contrato que era jogador de plantel principal. :mrgreen: Qualquer coisa o Rodri também se safa na esquerda.

Não subiu muito os atributos e não tem mais golos porque devido a estar em muitas competições e jogar só com um PL, fiz muita rotação na frente. Mas foi sem dúvida muito importante ao longo da época.

DkC8SYW.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um caneco :celebracao: :yahoo:

iANQ9S5.png

E após o jogo da super taça europeia recebo isto :mrgreen:

Nf8T0Uf.png

È com pena que o deixo sair mas é muito dinheiro

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

DESCULPEM O OFF TOPIC MAS :portugal2:

RONALDAAAAAAAAAO AMO TE !!!!

Apoiado ! :celebracao: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não saiu.

Sim, eu sei. A minha dúvida é mais onde viram que vai sair. Porque eu já pesquisei e não encontro nada, apesar de ver aí pessoal a falar que eles já anunciaram e disseram que saía até ao final desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer batota e vou comprar o Ronaldo para o Porto que tusa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...