bmfccris Publicado 19 Novembro 2013 O que quer dizer o atributo excêntricidade e que efeito tem? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 19 Novembro 2013 O que quer dizer o atributo excêntricidade e que efeito tem? Obrigado Penso que seja a capacidade que os guarda redes tem de as vezes "inventar" a fintar defesas, atirar-se pro espetaculo, fazer "brincadeiras" (tipo o helton) penso que quanto menor esse valor mais "certinho" é o guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 ja saiu o FMRTE ou o Genie Scout? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 19 Novembro 2013 Penso que seja a capacidade que os guarda redes tem de as vezes "inventar" a fintar defesas, atirar-se pro espetaculo, fazer "brincadeiras" (tipo o helton) penso que quanto menor esse valor mais "certinho" é o guarda redes. Era o mesmo que eu pensava que era. Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 ja saiu o FMRTE ou o Genie Scout? http://lmgtfy.com/?q=FMRTE+FM+2014 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 http://lmgtfy.com/?q=FMRTE+FM+2014 :mrgreen: As instruções não foram claras o suficiente, acabei a pôr a minha gata no microondas :medinho: Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Ivan Cavaleiro Jogador portugues do ano fim da primeira epoca que orgulho do meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 O Rennes bateu a cláusula do Nélson Oliveira, acordada na altura do empréstimo. Lá vou tentar renovar com ele, duplicar-lhe o salário e tudo mais. :| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 http://lmgtfy.com/?q=FMRTE+FM+2014 :mrgreen: Fds oh Jonyh. Quando vi isso deu-me um ataque de riso :lol: O Rennes bateu a cláusula do Nélson Oliveira, acordada na altura do empréstimo. Lá vou tentar renovar com ele, duplicar-lhe o salário e tudo mais. :| tenta falar com ele ou dar-lhe mesmo um bom salário. Vale cada cêntimo do ordenado que lhe deres :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 tenta falar com ele ou dar-lhe mesmo um bom salário. Vale cada cêntimo do ordenado que lhe deres :carinhoso: Sério? Mostra lá o teu... :-k É que eu só jogo com um avançado, e neste momento é Cardozo. Lima e Rodri no banco, se bem que os dois primeiros não vão para novos. Tenho recebido propostas pelo Tacuara, não sei se fica também. Ah, e o Nélson prometi-lhe no contrato que era jogador de plantel principal. :mrgreen: Qualquer coisa o Rodri também se safa na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal acham que devo vender o patrício por 17M?? Contratei o perin. Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 EPAH portugal fora do mundial -.- vou ao FMRTE ver se mando o bento com o crl e me ponho la a mim nao tem jeito nenhum -.- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 EPAH portugal fora do mundial -.- vou ao FMRTE ver se mando o bento com o crl e me ponho la a mim nao tem jeito nenhum -.- :lol: Aqui acho que se apurou directamente. Bem, está na hora da selecção. Mais logo volto cá. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Novembro 2013 O Rennes bateu a cláusula do Nélson Oliveira, acordada na altura do empréstimo. Lá vou tentar renovar com ele, duplicar-lhe o salário e tudo mais. :| A mim aconteceu-me o mesmo e lá o conseguiram levar. Ainda renovei uma vez, mas eles voltaram à carga e, aí, já não tive como escapar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Sério? Mostra lá o teu... :-k É que eu só jogo com um avançado, e neste momento é Cardozo. Lima e Rodri no banco, se bem que os dois primeiros não vão para novos. Tenho recebido propostas pelo Tacuara, não sei se fica também. Ah, e o Nélson prometi-lhe no contrato que era jogador de plantel principal. :mrgreen: Qualquer coisa o Rodri também se safa na esquerda. Não subiu muito os atributos e não tem mais golos porque devido a estar em muitas competições e jogar só com um PL, fiz muita rotação na frente. Mas foi sem dúvida muito importante ao longo da época. Editado 19 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Novembro 2013 (editado) E mais um caneco :celebracao: :yahoo: E após o jogo da super taça europeia recebo isto :mrgreen: È com pena que o deixo sair mas é muito dinheiro Editado 19 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 DESCULPEM O OFF TOPIC MAS :portugal2: RONALDAAAAAAAAAO AMO TE !!!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Novembro 2013 DESCULPEM O OFF TOPIC MAS :portugal2: RONALDAAAAAAAAAO AMO TE !!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 19 Novembro 2013 DESCULPEM O OFF TOPIC MAS :portugal2: RONALDAAAAAAAAAO AMO TE !!!! Apoiado ! :celebracao: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 19 Novembro 2013 ainda não saiu. Sim, eu sei. A minha dúvida é mais onde viram que vai sair. Porque eu já pesquisei e não encontro nada, apesar de ver aí pessoal a falar que eles já anunciaram e disseram que saía até ao final desta semana. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Acham que Cancelo esta pronto para assumir o corredor direito na segunda epoca ? :D Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Cardozo termina assim a 2º época! Editado 19 Novembro 2013 por Andregomes Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Novembro 2013 Vou fazer batota e vou comprar o Ronaldo para o Porto que tusa! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal como meto para quando tocar num jogador ir para os atributos e não para o perfil? Compartilhar este post Link para o post