jhpmendes Publicado 19 Novembro 2013 Será muito kamikaze só inscrever um guarda-redes na liga? :mrgreen: um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Será muito kamikaze só inscrever um guarda-redes na liga? :mrgreen: No FM13, nos Spurs, o Lloris lesionou-se 2 meses e tive de andar com o Gomes. Eu não arriscava. Pelo menos 2. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 um bocado :mrgreen: Pois também me cheira, mas o Lloris em dois anos fez os jogos todos da liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 19 Novembro 2013 Dao me 15M pelo Patricio Aceito? Tou no inicio da 2epoca Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 Com dois avançados não a melhor que cruzamentos ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Mandei 4 bolas ao poste e o Porto 2. Máquinas :heart: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Boas vitórias Tikz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Novembro 2013 Dao me 15M pelo Patricio Aceito? Tou no inicio da 2epoca Não. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Boas vitórias Tikz :compinchas: Tks! :compinchas: O Matic andou a treinar a posição de médio-centro grande parte da época, e o pouco que jogava (também teve uma lesão) era fora da sua posição de origem. Andava a jogar mal e porcamente, como era de calcular. Desde que "aprendeu" a ser MC que tem vindo a subir de rendimento que é uma coisa louca. Subiu os atributos quase todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Os ratings dos jogadores estão ridiculos. Que mexam nisso. Para ter umas 3 estrelas tem der o Ronaldo ou o Bale :lol: Editado 19 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Tks! :compinchas: O Matic andou a treinar a posição de médio-centro grande parte da época, e o pouco que jogava (também teve uma lesão) era fora da sua posição de origem. Andava a jogar mal e porcamente, como era de calcular. Desde que "aprendeu" a ser MC que tem vindo a subir de rendimento que é uma coisa louca. Subiu os atributos quase todos :lol: http://i.imgur.com/LOVKpjb.png[/iM] Nas minhas primeiras duas épocas foi praticamente titular em todos os jogos, evoluiu bem, agora na 3ª tentei vende-lo e ninguém o quis... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Primeiro penalty falhado neste FM, a 6 de Abril de 2014. Lima falha um penalty no primeiro minuto, o GR defendeu para canto. Na sequência do canto o Lima marcou. Nas minhas primeiras duas épocas foi praticamente titular em todos os jogos, evoluiu bem, agora na 3ª tentei vende-lo e ninguém o quis... :mrgreen: Se ele continuar a este nível não o vendo nem por nada! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Já andámos aos trambulhões. Derrota 2-1 em Valência, a seguir perdemos em Braga, depois na Luz vencemos o Valência 3-1 após prolongamento e 3 dias depois derrotámos o Sporting em Alvalade por 3-2. Escorregadela aqui e ali, o campeonato está quase ganho mas ainda estamos na LE e Taça da Liga. Agora, num espaço de uma semana, tivemos o jogo com o PSV em casa e temos ainda Braga na final da Taça da Liga e PSV na Holanda... e na LE podia perfeitamente estar já arrumada a eliminatória. Ai se eu não passar... EDIT: Garay lesionado 4 meses, Cédric 3 meses. Parece que vou acabar a época na Liga Europa a jogar com Luisão/William e Vezo. Editado 19 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 19 Novembro 2013 Fomos brincar a Turim 8) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 19 Novembro 2013 Nas minhas primeiras duas épocas foi praticamente titular em todos os jogos, evoluiu bem, agora na 3ª tentei vende-lo e ninguém o quis... :mrgreen: No meu save foi o jogador que mais propostas teve, o City já chegou aos 46M, mas só sai pela clausula. Estou a treinar o Gomes para fazer a mesma posição caso batam os 50M, mas nunca será a mesma coisa. Está assim: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Por aqui está assim, este ano como o tentei vender não jogou tanto, agora tenho-o outra vez a titular a ver se consigo vender no final da época! Quanto ao André Gomes assim como o Bernardo estão umas bestas :mrgreen: Editado 19 Novembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Podes meter uma screen do Bernardo, wazup? O André Gomes apesar de não jogar com muita regularidade lá faz uns joguitos interessantes, mas o Bernardo não estava a resultar e emprestei-o ao Crystal Palace (onde também não tem jogado com regularidade). :\ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Podes meter uma screen do Bernardo, wazup? O André Gomes apesar de não jogar com muita regularidade lá faz uns joguitos interessantes, mas o Bernardo não estava a resultar e emprestei-o ao Crystal Palace (onde também não tem jogado com regularidade). :\ Ficas aí com os 2 para veres o que podes ter :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Novembro 2013 Tks! :fixe: Estão muito bons, o Bernardo então está top! :shock: O FM que vá para o crl, perdi 3-0 na Holanda num jogo extremamente equilibrado. Opá, pqp. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 Nao sei quem por a jogar Markovic ou Ivan estao os dois a jogar de crl nao me facilitam a vida :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 19 Novembro 2013 Quanto ao André Gomes assim como o Bernardo estão umas bestas :mrgreen: E jogam muito! O Bernardo então, marca golos que é uma coisa doida. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 19 Novembro 2013 E jogam muito! O Bernardo então, marca golos que é uma coisa doida. :carinhoso: como usas o bernardo? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Novembro 2013 Nao sei quem por a jogar Markovic ou Ivan estao os dois a jogar de crl nao me facilitam a vida :cadeirada: O Markovic é sempre aquela coisa, fica uma besta, e o Cavaleiro também evoluiu bem, portanto se ainda fores no inicio vai rodando entre os 2! E jogam muito! O Bernardo então, marca golos que é uma coisa doida. http://imageshack.us/a/img109/2967/gaau.jpg[/iM] http://imageshack.us/a/img203/8333/cqn1.jpg[/iM] :carinhoso: Estão mesmo muito bons, e evoluem que é uma coisa parva! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 19 Novembro 2013 Médio ofensivo atacar ou extremo esquerdo. Estou a usar a táctica do Capone. Compartilhar este post Link para o post