Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Será muito kamikaze só inscrever um guarda-redes na liga? :mrgreen:

No FM13, nos Spurs, o Lloris lesionou-se 2 meses e tive de andar com o Gomes. Eu não arriscava. Pelo menos 2. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um bocado :mrgreen:

Pois também me cheira, mas o Lloris em dois anos fez os jogos todos da liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com dois avançados não a melhor que cruzamentos ao segundo poste.

Compartilhar este post

Link para o post

udhxoS2.png

Mandei 4 bolas ao poste e o Porto 2. Máquinas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dao me 15M pelo Patricio

Aceito?

Tou no inicio da 2epoca

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitórias Tikz :compinchas:

Tks! :compinchas:

O Matic andou a treinar a posição de médio-centro grande parte da época, e o pouco que jogava (também teve uma lesão) era fora da sua posição de origem. Andava a jogar mal e porcamente, como era de calcular. Desde que "aprendeu" a ser MC que tem vindo a subir de rendimento que é uma coisa louca. Subiu os atributos quase todos :lol:

LOVKpjb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os ratings dos jogadores estão ridiculos. Que mexam nisso. Para ter umas 3 estrelas tem der o Ronaldo ou o Bale :lol:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! :compinchas:

O Matic andou a treinar a posição de médio-centro grande parte da época, e o pouco que jogava (também teve uma lesão) era fora da sua posição de origem. Andava a jogar mal e porcamente, como era de calcular. Desde que "aprendeu" a ser MC que tem vindo a subir de rendimento que é uma coisa louca. Subiu os atributos quase todos :lol:

http://i.imgur.com/LOVKpjb.png[/iM]

Nas minhas primeiras duas épocas foi praticamente titular em todos os jogos, evoluiu bem, agora na 3ª tentei vende-lo e ninguém o quis... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro penalty falhado neste FM, a 6 de Abril de 2014. Lima falha um penalty no primeiro minuto, o GR defendeu para canto. Na sequência do canto o Lima marcou.

everything-went-better-than-expected.jpg

Nas minhas primeiras duas épocas foi praticamente titular em todos os jogos, evoluiu bem, agora na 3ª tentei vende-lo e ninguém o quis... :mrgreen:

Se ele continuar a este nível não o vendo nem por nada! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andámos aos trambulhões. Derrota 2-1 em Valência, a seguir perdemos em Braga, depois na Luz vencemos o Valência 3-1 após prolongamento e 3 dias depois derrotámos o Sporting em Alvalade por 3-2. Escorregadela aqui e ali, o campeonato está quase ganho mas ainda estamos na LE e Taça da Liga. Agora, num espaço de uma semana, tivemos o jogo com o PSV em casa e temos ainda Braga na final da Taça da Liga e PSV na Holanda... e na LE podia perfeitamente estar já arrumada a eliminatória.

Tm5JiRw.png

Ai se eu não passar...

EDIT: Garay lesionado 4 meses, Cédric 3 meses. Parece que vou acabar a época na Liga Europa a jogar com Luisão/William e Vezo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save foi o jogador que mais propostas teve, o City já chegou aos 46M, mas só sai pela clausula. Estou a treinar o Gomes para fazer a mesma posição caso batam os 50M, mas nunca será a mesma coisa.

Está assim:

jcep.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui está assim, este ano como o tentei vender não jogou tanto, agora tenho-o outra vez a titular a ver se consigo vender no final da época!

DaNumfi.png

Quanto ao André Gomes assim como o Bernardo estão umas bestas :mrgreen:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter uma screen do Bernardo, wazup? O André Gomes apesar de não jogar com muita regularidade lá faz uns joguitos interessantes, mas o Bernardo não estava a resultar e emprestei-o ao Crystal Palace (onde também não tem jogado com regularidade). :\

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter uma screen do Bernardo, wazup? O André Gomes apesar de não jogar com muita regularidade lá faz uns joguitos interessantes, mas o Bernardo não estava a resultar e emprestei-o ao Crystal Palace (onde também não tem jogado com regularidade). :\

Ficas aí com os 2 para veres o que podes ter :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! :fixe: Estão muito bons, o Bernardo então está top! :shock:

O FM que vá para o crl, perdi 3-0 na Holanda num jogo extremamente equilibrado. Opá, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao André Gomes assim como o Bernardo estão umas bestas :mrgreen:

E jogam muito! O Bernardo então, marca golos que é uma coisa doida.

gaau.jpg

cqn1.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

gaau.jpg

cqn1.jpg

como usas o bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei quem por a jogar Markovic ou Ivan estao os dois a jogar de crl nao me facilitam a vida :cadeirada:

O Markovic é sempre aquela coisa, fica uma besta, e o Cavaleiro também evoluiu bem, portanto se ainda fores no inicio vai rodando entre os 2!

http://imageshack.us/a/img109/2967/gaau.jpg[/iM]

http://imageshack.us/a/img203/8333/cqn1.jpg[/iM]

Estão mesmo muito bons, e evoluem que é uma coisa parva!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...