Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu até fiquei parvo lol.gif tão realista

Ainda não acabei a 1ª época mas estou em 1º, é quase sempre o mesmo 11 porque os jogos são poucos lol

Edit: afinal já sou campeão e nem tinha reparado lol.gif

:lol: festejo de campeonato improvisado. eu aqui faltam 10 jogos e estou com 2 pts de vantagem para slb e fcp, apesar de estar há 24 jogos sem perder para todas as competições, cheira-me que não vou ser campeão, não jogamos assim tão bem, apesar de nos safarmos nos jogos grandes. para a próxima época já tenho garantido o candreva, pareceu-me bom e como preciso de um extremo direito...

a dupla cavaleiro-montero tem jogado tanto nestes últimos jogos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: festejo de campeonato improvisado. eu aqui faltam 10 jogos e estou com 2 pts de vantagem para slb e fcp, apesar de estar há 24 jogos sem perder para todas as competições, cheira-me que não vou ser campeão, não jogamos assim tão bem, apesar de nos safarmos nos jogos grandes. para a próxima época já tenho garantido o candreva, pareceu-me bom e como preciso de um extremo direito...

a dupla cavaleiro-montero tem jogado tanto nestes últimos jogos :prayer:

Saquei o Fernando a 0, fdx o porto mete-o sempre listado e não renova :lol: o crl do Rinaudo vai já de vela

Ainda bem que falaste no Candreva, aqui tambem tá por assinar

É bom o Cavaleiro?

E o Cisse que é um boi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: começa a convocar so 10

edit: quem é o teu avançado o jackson? tas a falar do 4231 jigSAW certo?

Sim, actualizei para essa à pouco.

Não, o Jackson saiu pela clausula e tenho o Kleber e o Abel Hernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico que nao consegue fazer log in na steam? nao da, meto sempre a pass direita e tudo e nao entra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, actualizei para essa à pouco.

Não, o Jackson saiu pela clausula e tenho o Kleber e o Abel Hernandez.

entao mantem como esta que o kleber vai começar a marcar

edit: ja volto

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Só que eles corrigam a m*rda do bug que os laterais e a equipa não pressionam já eu fico contente. É impressionante, podemos meter "linha defensiva muito avançada", "importunar adversários", "marcação apertada", "desarme agressivo", "pressionar mais" e a equipa pressiona 0. Então os laterais nem se fala, é muito comum os meus laterais acabarem jogos com 5.qualquer coisa por causa deste bug. Os jogadores adversários vêm e passam pelos laterais com uma facilidade incrivel. Ainda parece que os laterais se desviam para o jogador adversário passar :facepalm:

Sem stress colega, penso que isso virá resolvido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei o Fernando a 0, fdx o porto mete-o sempre listado e não renova lol.gif o crl do Rinaudo vai já de vela

Ainda bem que falaste no Candreva, aqui tambem tá por assinar

É bom o Cavaleiro?

E o Cisse que é um boi lol.gif

o rinaudo está para ir de vela desde o inicio da época, mas ninguém o queria, foi emprestado para o vitória de Setúbal lol

o cavaleiro tem sido máquina, tou a gostar imenso, veio por 1,3M e 24 jogos, 12 golos e 7 assistências

o cissé tem rendido? aqui o crl faz me hattrick num jogo, meto a titular nos 3 jogos seguintes, não marcou nenhum :( não tenho um goleador, o montero tem 15 golos, é o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

o rinaudo está para ir de vela desde o inicio da época, mas ninguém o queria, foi emprestado para o vitória de Setúbal lol

o cavaleiro tem sido máquina, tou a gostar imenso, veio por 1,3M e 24 jogos, 12 golos e 7 assistências

o cissé tem rendido? aqui o crl faz me hattrick num jogo, meto a titular nos 3 jogos seguintes, não marcou nenhum :( não tenho um goleador, o montero tem 15 golos, é o melhor

O Montero aqui tem 30j 24g

O Cisse é suplente mas meto-o a medio ofensivo esquerdo (avançado interior) e tem 10g mas fez poucos jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero aqui tem 30j 24g

O Cisse é suplente mas meto-o a medio ofensivo esquerdo (avançado interior) e tem 10g mas fez poucos jogos

fds a médio ofensivo esquerdo e faz 10 golos em poucos jogos? também quero. ou o montero melhora nestes últimos jogos da época (nos últimos jogos tem vindo a marcar mais) ou acho que vou atacar um pl no mercado. o slimani só serve para os jogos em que tou desesperado. já me deu uma vitória aos 92 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fds a médio ofensivo esquerdo e faz 10 golos em poucos jogos? também quero. ou o montero melhora nestes últimos jogos da época (nos últimos jogos tem vindo a marcar mais) ou acho que vou atacar um pl no mercado. o slimani só serve para os jogos em que tou desesperado. já me deu uma vitória aos 92 8)

E o Dier leva 9g a central, devem ser todos de canto lol

Nem me lembro do Slimani, anda por lá, olha tem 3g

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui treinou o Sidnei Sam do Bayer? Preciso de um Extremo que seja esquerdino. Tá á venda por 1'7M€. Tou no inicio da 2a época e posso gastar até 25/30M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :(

Eu estou a preparar uma revolução no Porto da 3ª para a 4ª epoca.

Os salários chorudos vão desaparecer todos. Baixar a qualidade, apostar na juventude e reduzir ao máximo os prejuízos :mrgreen:

Sinceramente não sei como vou por este clube sustentável sem ter que vender jogadores :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a preparar uma revolução no Porto da 3ª para a 4ª epoca.

Os salários chorudos vão desaparecer todos. Baixar a qualidade, apostar na juventude e reduzir ao máximo os prejuízos :mrgreen:

Sinceramente não sei como vou por este clube sustentável sem ter que vender jogadores :facepalm:

É sempre engraçado fazer isso.

Eu até tinha dinheiro até que resolveram fazer um novo estádio, tenho de vender se quero comprar. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado fazer isso.

Eu até tinha dinheiro até que resolveram fazer um novo estádio, tenho de vender se quero comprar. Pqp.

Estou com um orçamento de 60M porque vendi e não comprei. Mas estou com mais de 30M de prejuízos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lucros de 300M // dão-me 20M para transferências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como metem o Jackson a render mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, o Zé Luis do Braga é irmão do Bruno Mars? :funny:

:funny:

Como metem o Jackson a render mais?

exprimenta avançado completo a atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...