ricky Publicado 18 Novembro 2013 Eu até fiquei parvo tão realista Ainda não acabei a 1ª época mas estou em 1º, é quase sempre o mesmo 11 porque os jogos são poucos lol Edit: afinal já sou campeão e nem tinha reparado :lol: festejo de campeonato improvisado. eu aqui faltam 10 jogos e estou com 2 pts de vantagem para slb e fcp, apesar de estar há 24 jogos sem perder para todas as competições, cheira-me que não vou ser campeão, não jogamos assim tão bem, apesar de nos safarmos nos jogos grandes. para a próxima época já tenho garantido o candreva, pareceu-me bom e como preciso de um extremo direito... a dupla cavaleiro-montero tem jogado tanto nestes últimos jogos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 :lol: festejo de campeonato improvisado. eu aqui faltam 10 jogos e estou com 2 pts de vantagem para slb e fcp, apesar de estar há 24 jogos sem perder para todas as competições, cheira-me que não vou ser campeão, não jogamos assim tão bem, apesar de nos safarmos nos jogos grandes. para a próxima época já tenho garantido o candreva, pareceu-me bom e como preciso de um extremo direito... a dupla cavaleiro-montero tem jogado tanto nestes últimos jogos :prayer: Saquei o Fernando a 0, fdx o porto mete-o sempre listado e não renova :lol: o crl do Rinaudo vai já de vela Ainda bem que falaste no Candreva, aqui tambem tá por assinar É bom o Cavaleiro? E o Cisse que é um boi :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Novembro 2013 :funny: começa a convocar so 10 edit: quem é o teu avançado o jackson? tas a falar do 4231 jigSAW certo? Sim, actualizei para essa à pouco. Não, o Jackson saiu pela clausula e tenho o Kleber e o Abel Hernandez. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 sou o unico que nao consegue fazer log in na steam? nao da, meto sempre a pass direita e tudo e nao entra :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Sim, actualizei para essa à pouco. Não, o Jackson saiu pela clausula e tenho o Kleber e o Abel Hernandez. entao mantem como esta que o kleber vai começar a marcar edit: ja volto Editado 18 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 18 Novembro 2013 Só que eles corrigam a m*rda do bug que os laterais e a equipa não pressionam já eu fico contente. É impressionante, podemos meter "linha defensiva muito avançada", "importunar adversários", "marcação apertada", "desarme agressivo", "pressionar mais" e a equipa pressiona 0. Então os laterais nem se fala, é muito comum os meus laterais acabarem jogos com 5.qualquer coisa por causa deste bug. Os jogadores adversários vêm e passam pelos laterais com uma facilidade incrivel. Ainda parece que os laterais se desviam para o jogador adversário passar :facepalm: Sem stress colega, penso que isso virá resolvido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Novembro 2013 Saquei o Fernando a 0, fdx o porto mete-o sempre listado e não renova o crl do Rinaudo vai já de vela Ainda bem que falaste no Candreva, aqui tambem tá por assinar É bom o Cavaleiro? E o Cisse que é um boi o rinaudo está para ir de vela desde o inicio da época, mas ninguém o queria, foi emprestado para o vitória de Setúbal lol o cavaleiro tem sido máquina, tou a gostar imenso, veio por 1,3M e 24 jogos, 12 golos e 7 assistências o cissé tem rendido? aqui o crl faz me hattrick num jogo, meto a titular nos 3 jogos seguintes, não marcou nenhum :( não tenho um goleador, o montero tem 15 golos, é o melhor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 o rinaudo está para ir de vela desde o inicio da época, mas ninguém o queria, foi emprestado para o vitória de Setúbal lol o cavaleiro tem sido máquina, tou a gostar imenso, veio por 1,3M e 24 jogos, 12 golos e 7 assistências o cissé tem rendido? aqui o crl faz me hattrick num jogo, meto a titular nos 3 jogos seguintes, não marcou nenhum :( não tenho um goleador, o montero tem 15 golos, é o melhor O Montero aqui tem 30j 24g O Cisse é suplente mas meto-o a medio ofensivo esquerdo (avançado interior) e tem 10g mas fez poucos jogos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Novembro 2013 O Montero aqui tem 30j 24g O Cisse é suplente mas meto-o a medio ofensivo esquerdo (avançado interior) e tem 10g mas fez poucos jogos fds a médio ofensivo esquerdo e faz 10 golos em poucos jogos? também quero. ou o montero melhora nestes últimos jogos da época (nos últimos jogos tem vindo a marcar mais) ou acho que vou atacar um pl no mercado. o slimani só serve para os jogos em que tou desesperado. já me deu uma vitória aos 92 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 fds a médio ofensivo esquerdo e faz 10 golos em poucos jogos? também quero. ou o montero melhora nestes últimos jogos da época (nos últimos jogos tem vindo a marcar mais) ou acho que vou atacar um pl no mercado. o slimani só serve para os jogos em que tou desesperado. já me deu uma vitória aos 92 8) E o Dier leva 9g a central, devem ser todos de canto lol Nem me lembro do Slimani, anda por lá, olha tem 3g Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 Já alguém daqui treinou o Sidnei Sam do Bayer? Preciso de um Extremo que seja esquerdino. Tá á venda por 1'7M€. Tou no inicio da 2a época e posso gastar até 25/30M€. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Novembro 2013 Que revolução que vou fazer nos Spurs este ano. Pior não vamos jogar :lol: :( Eu estou a preparar uma revolução no Porto da 3ª para a 4ª epoca. Os salários chorudos vão desaparecer todos. Baixar a qualidade, apostar na juventude e reduzir ao máximo os prejuízos :mrgreen: Sinceramente não sei como vou por este clube sustentável sem ter que vender jogadores :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Novembro 2013 Clube sustentável com o porto? É como dar milho aos pombos, fácil Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Eu estou a preparar uma revolução no Porto da 3ª para a 4ª epoca. Os salários chorudos vão desaparecer todos. Baixar a qualidade, apostar na juventude e reduzir ao máximo os prejuízos :mrgreen: Sinceramente não sei como vou por este clube sustentável sem ter que vender jogadores :facepalm: É sempre engraçado fazer isso. Eu até tinha dinheiro até que resolveram fazer um novo estádio, tenho de vender se quero comprar. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 18 Novembro 2013 Ai, o Zé Luis do Braga é irmão do Bruno Mars? :funny: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Novembro 2013 É sempre engraçado fazer isso. Eu até tinha dinheiro até que resolveram fazer um novo estádio, tenho de vender se quero comprar. Pqp. Estou com um orçamento de 60M porque vendi e não comprei. Mas estou com mais de 30M de prejuízos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Novembro 2013 Tenho lucros de 300M // dão-me 20M para transferências :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 18 Novembro 2013 Ai, o Zé Luis do Braga é irmão do Bruno Mars? :funny: http://img20.imageshack.us/img20/9597/i31q.png http://www.biography.com/imported/images/Biography/Images/Profiles/M/Bruno-Mars-17162400-1-402.jpg :lol: bem sacado, tiveste bem agora Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Novembro 2013 Acham que deva dar 2'6M€ por este menino? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Novembro 2013 Acham que deva dar 2'6M€ por este menino? http://i.imgur.com/tgs88hU.png por acaso acho um bocado caro.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2013 Como metem o Jackson a render mais? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Novembro 2013 Ai, o Zé Luis do Braga é irmão do Bruno Mars? :funny: :funny: Como metem o Jackson a render mais? exprimenta avançado completo a atacar Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 18 Novembro 2013 Eu o meu segundo jogo ao serviço do borussia mönchengladbach, e não podia estar a correr melhor, 2 jogos 2 vitórias! :celebracao: Siga para a Champions! Compartilhar este post Link para o post