Ir para conteúdo

Le God

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    313
  • Registo em

  • Última visita

Últimos Visitantes

589 visualizações
  1. Não é só, mas grande parte é porque 85% (e aqui peço ao @Ticamposque valide a percentagem) da população torce por um dos 3 estarolas do costume.
  2. Muito bem o VB a mostrar que tem mãos para isto e a dar a volta à crise imposta pela instabilidade criada por certas facções do clube com saudades dos bons velhos tempos. Dia triste para muitos users deste fórum que estavam certamente ansiosos pela vitória do Casa Pia e já com as mensagens prontas para enviar a exigir a demissão e apedrejamento público do nosso treinador.
  3. São 700 euros por dia para os homens e uma esfregona e balde vileda daqueles que secam com um pedal para as mulheres que é o que elas merecem. Estás tão perto de estar certo quanto a eu ser um clone como estás em relação ao assunto em discussão.
  4. Quê? Mas tu percebeste do que se fala? Não se fala sobre os prémios que a FPF recebe da FIFA pelo desempenho da seleção. Fala-se dos prémios/remuneração/chama-lhe o que quiseres que os jogadores recebem da FPF por representar a seleção. A minha pergunta é genuína, não sei se estás a ser obtuso propositadamente ou se não percebeste mesmo. Sim.
  5. Se queres what about, posso perguntar se o retorno é o que mede a compensação que os atletas recebem por representar o seu país, então em que medida se justifica que o Ronaldo receba o mesmo que o Quenda? O que Descartes disse foi: "penso, logo existo" ao invés de: "penso, logo está certo".
  6. Não tenho paciência para whataboutismo, desculpa. E é isso que está errado.
  7. My bad que compreendi mal o que escreveste em resposta ao meu comentário inicial. O que eu estava a querer dizer era que escreveste um testamento muito bonito sobre como está tudo ok mas terminas a dizer que em tudo o resto há igualdade. Daí se infere que há desigualdade no futebol. Mas até me arrisco a dizer que isto mais do que um problema de mulheres no futebol, é um problema de mulheres na política. Como veio da fufa do BE que tem um palácio no centro de Lisboa e que o pai é primo dos Rothschild e bebem sangue que foi roubado às crianças quando lhes dão as vacinas que só provocam autismo é um problema.
  8. Novamente, mesmo que se ignore a questão histórica que leva a que o futebol feminino sofra desse desinteresse e que já foi aí partilhada, a questão aqui prende-se com a FPF, uma entidade pública sem fins lucrativos. Ninguém está a falar dos clubes, esses sim podem reger-se pelas leis do mercado. A FPF tem uma obrigação diferente e não tem que pensar no que essas atletas trazem em termos de valor.
  9. Ou então tu poderias ponderar o porquê de até quem concorda contigo se querer distanciar de ti. Espelho.
  10. Quando escreves o romance mas te esqueces de fazer proof read no fim.
  11. Inserir gif do Skinner a perguntar "Am i out of touch?"
  12. No futebol? Em quase tudo, infelizmente.
  13. Acho que o que ele está a querer dizer é que a razão para o futebol masculino ser um produto melhor do que o feminino é histórica e relaciona-se com o teu bold. Manter como está não é a solução, à medida que a sociedade evolui aquilo que a rodeia também a acompanha.
  14. Mas as gajas recebem? Sinceramente, farto desta sociedade woke cheia de mimimimis. Aposto que elas têm tampões e pensos nos balneários e os homens não mas é claro que disso não dá jeito falar. Há muitos gajos na seleção que fazem com que eu não veja os jogos por isso eu gostava que me devolvessem a minha percentagem do que lhes é pago.
  15. https://blogvisaodemercado.pt/2024/11/13/antonio-salvador-sobre-gyokeres-acho-que-nao-joga-em-todos-os-grandes-clubes-europeus/ A opinião que faltava.
×
×
  • Criar Novo...