MarcoMorales Publicado 20 Novembro 2013 Dei 17 milhões pelo Mitrovic, não quiseram. Pediam 30, esquece lá isso. Comprei-o por 18M. Maquina. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 Epá dei os €18M e aceitaram. Não falaste mais cedo porquê? :mrgreen: Que faço agora à minha vida? :( Vou emprestar o Fierro para evoluir. Afinal o Pellè ainda não tinha assinado. Veio o Mitrovic. :grin: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Estou-me a passar com isto, que agora é só regens e os decentes querem sempre entre 30/50M e nem 1M valem e alguns nem 100m valem, não passam de juniores e não deixam sair... :cadeirada: Editado 20 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2013 Estou-me a passar com isto, que agora é só regens e os decentes querem sempre entre 30/50M e nem 1M valem e alguns nem 100m valem, não passam de juniores e não deixam sair... :cadeirada: Bold: resumo deste FM para mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 20 Novembro 2013 Tenho ideia que as equipas estão a ficar super inteligentes nas compras... Vejo o Sporting a fazer uma grande equipa com poucos recursos, Guimarães e Gil estão a fazer grandes contratações especialmente jogadores sem clube. O ricaços tipo PSG/Monaco, só vão ao que é bom e com médias , não compram qualquer coisa. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Novembro 2013 Acham que dá alguma coisa? Tem United, Chelsea e PSG atrás dele Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Parece ter potencial para ser um jogador muito completo. Btw, estava empatado 1-1 na casa do Hoffenheim, meti o Mitrovic aos 70' e desbloqueou-me o jogo. Fez hattrick. :lol: Não acreditei que fosse ganhar. Mas assim se fazem campeões! :heart: E porra, tão caceteiros. Nem tenho desarme agressivo, sequer. Opá, Salvio lesionado 4 meses. f*da-se :\ Editado 20 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2013 Tikz o Mitro é craque. Quantos sérvios tens no plantel btw? :lol: Compartilhar este post Link para o post
acores_20 Publicado 20 Novembro 2013 Boas pessoal, vendi um jogador do Benfica B por 15M e não fica registado no histórico das transferências. Pessoalmente queria que tivesse ficado porque andei a vender muito e queria que lá aparecesse um número gordo, será que esses 15M não entram nos cofres do clube? Outra coisa, não dá para meter um olheiro atento à liga dos campeões dos juniores? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Novembro 2013 Alguém me faz um favor? Pode me enviar por aqui ou por PM os faces dos seguintes jogadores? São eles, Sahin, Bale, Ibrahimovic, Lewandovski, Alaba, Petr Ceh, Eriksen ( Tottenham), Gylfi Sigurdsson, Hamsik, Ivanovic, Henrikh Mkhitaryan, Yarmolenko, Kuba (Dortmund), Łukasz Piszczek, e Daniel Agger? Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2013 uish Pipita :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 20 Novembro 2013 uish Pipita :heart: :mrgreen: Coloca aí as tuas transferências ;) Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 20 Novembro 2013 1ª Mao, Quartos de final. Jogo solido e equilibrado. Luc Castaignos a dominar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Novembro 2013 Alguém me faz um favor? Pode me enviar por aqui ou por PM os faces dos seguintes jogadores? São eles, Sahin, Bale, Ibrahimovic, Lewandovski, Alaba, Petr Ceh, Eriksen ( Tottenham), Gylfi Sigurdsson, Hamsik, Ivanovic, Henrikh Mkhitaryan, Yarmolenko, Kuba (Dortmund), Łukasz Piszczek, e Daniel Agger? Obrigado. :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157257 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Defesa Central, jovem, não precisa de ser titular, 3º época para o Porto. Tenho dinheiro, mas não queria gastar muito. Zouma, Umiti, Doria e Balanta já tão careiros. Curtia que fosse tuga com potencial, mas acredito que não haja. Sugestões? Editado 20 Novembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 20 Novembro 2013 Defesa Central, jovem, não precisa de ser titular, 3º época para o Porto. Tenho dinheiro, mas não queria gastar muito. Zouma, Umiti, Doria e Balanta já tão careiros. Curtia que fosse tuga com potencial, mas acredito que não haja. Sugestões? Comprei o Muñoz por 2,5M€ na terceira época Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Defesa Central, jovem, não precisa de ser titular, 3º época para o Porto. Tenho dinheiro, mas não queria gastar muito. Zouma, Umiti, Doria e Balanta já tão careiros. Curtia que fosse tuga com potencial, mas acredito que não haja. Sugestões? Nikola Maksimovic Vasco Regini Editado 20 Novembro 2013 por wicked Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Fui para esse. 8M€, mas veio ganhar 60mil p/s Edit: o munoz Editado 20 Novembro 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Fui para esse. 8M€, mas veio ganhar 60mil p/s Edit: o munoz Aqui em 2017 está assim: Edit: É o melhor marcador na taça de portugal este ano lol Editado 20 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2013 Contratei os dois, afinal. O Maksimovic tava muito barato, não consegui resistir. Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 20 Novembro 2013 Alguém sabe como e que funcionam as classificações no final da época?? Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 20 Novembro 2013 Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse: Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar. Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco: PS: Podem explicar por MP... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Novembro 2013 (editado) MC, Benfica 1ª época? Até 10M no máximo. Editado 20 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2013 Coloca aí as tuas transferências ;) ;) Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse:Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco:PS: Podem explicar por MP... Epah, é tão fácil. A steam só pode estar on num pc, a tua conta, e é só entrar na tua conta EM QUALQUER PC e instalar o jogo que está na biblioteca de jogos, nem precisas de por código. E ter o cuidado de ter a steam on num máximo de um pc. Compartilhar este post Link para o post