Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Epá dei os €18M e aceitaram. Não falaste mais cedo porquê? :mrgreen:

Que faço agora à minha vida? :( Vou emprestar o Fierro para evoluir.

Afinal o Pellè ainda não tinha assinado. Veio o Mitrovic. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a passar com isto, que agora é só regens e os decentes querem sempre entre 30/50M e nem 1M valem e alguns nem 100m valem, não passam de juniores e não deixam sair... :cadeirada:

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me a passar com isto, que agora é só regens e os decentes querem sempre entre 30/50M e nem 1M valem e alguns nem 100m valem, não passam de juniores e não deixam sair... :cadeirada:

Bold: resumo deste FM para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que as equipas estão a ficar super inteligentes nas compras...

Vejo o Sporting a fazer uma grande equipa com poucos recursos, Guimarães e Gil estão a fazer grandes contratações especialmente jogadores sem clube.

O ricaços tipo PSG/Monaco, só vão ao que é bom e com médias , não compram qualquer coisa. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ter potencial para ser um jogador muito completo.

Btw, estava empatado 1-1 na casa do Hoffenheim, meti o Mitrovic aos 70' e desbloqueou-me o jogo. Fez hattrick. :lol:

uaBhBO7.png

Não acreditei que fosse ganhar. Mas assim se fazem campeões! :heart: E porra, tão caceteiros. Nem tenho desarme agressivo, sequer.

Opá, Salvio lesionado 4 meses. f*da-se :\

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz o Mitro é craque. Quantos sérvios tens no plantel btw? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vendi um jogador do Benfica B por 15M e não fica registado no histórico das transferências. Pessoalmente queria que tivesse ficado porque andei a vender muito e queria que lá aparecesse um número gordo, será que esses 15M não entram nos cofres do clube?

Outra coisa, não dá para meter um olheiro atento à liga dos campeões dos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um favor? Pode me enviar por aqui ou por PM os faces dos seguintes jogadores?

São eles, Sahin, Bale, Ibrahimovic, Lewandovski, Alaba, Petr Ceh, Eriksen ( Tottenham), Gylfi Sigurdsson, Hamsik, Ivanovic, Henrikh Mkhitaryan, Yarmolenko, Kuba (Dortmund), Łukasz Piszczek, e Daniel Agger?

Obrigado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Mao, Quartos de final. Jogo solido e equilibrado. Luc Castaignos a dominar o jogo.

vsMilan_1mao.PNG?public=5e004795-7061-4ec0-8414-e17bb23ce61a

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz um favor? Pode me enviar por aqui ou por PM os faces dos seguintes jogadores?

São eles, Sahin, Bale, Ibrahimovic, Lewandovski, Alaba, Petr Ceh, Eriksen ( Tottenham), Gylfi Sigurdsson, Hamsik, Ivanovic, Henrikh Mkhitaryan, Yarmolenko, Kuba (Dortmund), Łukasz Piszczek, e Daniel Agger?

Obrigado. :mrgreen:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157257

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Central, jovem, não precisa de ser titular, 3º época para o Porto. Tenho dinheiro, mas não queria gastar muito. Zouma, Umiti, Doria e Balanta já tão careiros. Curtia que fosse tuga com potencial, mas acredito que não haja. Sugestões?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa Central, jovem, não precisa de ser titular, 3º época para o Porto. Tenho dinheiro, mas não queria gastar muito. Zouma, Umiti, Doria e Balanta já tão careiros. Curtia que fosse tuga com potencial, mas acredito que não haja. Sugestões?

Comprei o Muñoz por 2,5M€ na terceira época

Compartilhar este post

Link para o post

Nikola Maksimovic

Vasco Regini

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para esse. 8M€, mas veio ganhar 60mil p/s

Edit: o munoz

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para esse. 8M€, mas veio ganhar 60mil p/s

Edit: o munoz

Aqui em 2017 está assim:

teeD50j.png

Edit: É o melhor marcador na taça de portugal este ano lol

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei os dois, afinal. O Maksimovic tava muito barato, não consegui resistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse:

Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.

Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco:

PS: Podem explicar por MP...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca aí as tuas transferências ;)

OSlCaf7.png

;)

Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse:Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco:PS: Podem explicar por MP...

Epah, é tão fácil. A steam só pode estar on num pc, a tua conta, e é só entrar na tua conta EM QUALQUER PC e instalar o jogo que está na biblioteca de jogos, nem precisas de por código. E ter o cuidado de ter a steam on num máximo de um pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...