bsilva Publicado 21 Novembro 2013 Pessoal, uma sugestão: Porque não criamos uma mini-liga para jogarmos online? Viamos se haveria muitos interessado e siga. O problema maior deve ser que alguns podem n estar aquela hora no pc, e qd um n pode penso q n dá pra jogar. Abr Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Tem jogado? No BM ou emp? Fez a primeira época no Bayern B em grande plano, 35J 8G 6A 7HdJ, agora está no Hamburgo emprestado e tem 13 jogos até fim de Dezembro. :) Já tá aí uma SS, senão metia a deste. Está inferior, claro. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 Tenho lugar livre no City, Napoli, Roma e AcMilan, qual devo escolher? É mesmo desta que vou embora do FCP :adeus: Roma ou AC Milan. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Roma ou AC Milan. O AC Milan rejeitou-me, a Roma quer mas tem 300m para transferências e um plantel demasiado pequeno e não há dinheiro para investir :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 O AC Milan rejeitou-me, a Roma quer mas tem 300m para transferências e um plantel demasiado pequeno e não há dinheiro para investir :facepalm: Isso é que é desafio. Não é chegar e comprar tudo o que é bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Novembro 2013 Tenho lugar livre no City, Napoli, Roma e AcMilan, qual devo escolher? É mesmo desta que vou embora do FCP :adeus: EDIT: O City quer-me, adiei a resposta porque ainda estou indeciso, o City é campeão Inglês há dois anos, não sei se é grande desafio pois ganham sempre, por outro lado não ganharam ainda a Liga dos Campeões e podia ser um bom objectivo. Agora a Roma e o Napoli também querem lol Fica no Porto :mrgreen: Desses todos eu por acaso ia para o Milan, ou para o Roma.. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Isso é que é desafio. Não é chegar e comprar tudo o que é bom. :mrgreen: Sim claro, mas já tive esse desafio no FCP em 4 épocas, ganhei 4 campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Final da Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes, o Mourinho depois de ganhar no FCP não foi para uma equipa "média" acho que vou mesmo pro City, Premier League e o futebol espetáculo. :carinhoso: EDIT: O JJ tem o lugar muito inseguro, ainda vou pró benfica (NOT!) :mrgreen: Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Sim claro, mas já tive esse desafio no FCP em 4 épocas, ganhei 4 campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Final da Liga Europa, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes, o Mourinho depois de ganhar no FCP não foi para uma equipa "média" acho que vou mesmo pro City, Premier League e o futebol espetáculo. :carinhoso: Queres ser o segundo mourinho ou tas so a dar numa de Villas Boas? :mrgreen: Depois mostra aí SS de como encontras-te o plantel do City. Eu no meu save o Barça está em 18º classificado na Liga, na 7ª jornada.. Isto na 4ª temporada, o lugar do treinador já está inseguro, já mostrei interesse em ir para la agora vamos a ver :mrgreen: Editado 21 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Acho que vou pro Benfica :funny: Agora mais a sério agora sem o JJ e tudo acho que me vou embora, o City deve ser o destino final, adiei até final da temporada que está perto de acontecer lol portanto já posto aqui isso, quero mesmo Mourinho, ganhar os principais campeonatos e se possível a Champions em cada lado. Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Novembro 2013 O AC Milan rejeitou-me, a Roma quer mas tem 300m para transferências e um plantel demasiado pequeno e não há dinheiro para investir :facepalm: Por acaso é o tipo de clube que gosto mais de assumir. Provavelmente há meia duzia de gajos a sugar o dinheiro todo, varres a casa, compras barato, tentas 2º/3º lugar para a Champions e na 2ª epoca rebentas com tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Por acaso é o tipo de clube que gosto mais de assumir. Provavelmente há meia duzia de gajos a sugar o dinheiro todo, varres a casa, compras barato, tentas 2º/3º lugar para a Champions e na 2ª epoca rebentas com tudo :mrgreen: Eu também gosto, e já não ganham nada em Itália desde 2001 o que seria um desafio ainda maior, mas custa-me ir de cavalo para burro heheh Vocês estão-me a deixar com dúvidas e vou ao plantel da Roma e vejo na frente Carlos Fierro e Nabil Ghilas, ainda fiquei mais indeciso :medinho: Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Eu também gosto, e já não ganham nada em Itália desde 2001 o que seria um desafio ainda maior, mas custa-me ir de cavalo para burro heheh Vocês estão-me a deixar com dúvidas e vou ao plantel da Roma e vejo na frente Carlos Fierro e Nabil Ghilas, ainda fiquei mais indeciso :medinho: faz o que o rui disse. vê se há lá algum a mamar muito dinheiro ou vê se há alguns que não queiras e que possam render bom dinheiro. Vê os jovens etc. Fui ao twitter do gajo da SI e só se vê é mensagens do gajo que se temos algum erro a reportar para ir a tal site. Noticias sobre um novo update, NADA. Ele disse que esta semana já havia o update mas não creio :cadeirada: Editado 21 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Hora da decisão, vou lanchar e pensar com calma, já tomo uma decisão final: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 21 Novembro 2013 Se fosse a ti, mudava de ares para italia.. principalmente a roma tem miúdos com bastante potencial. já para não falar que o City poderá vir a tornar-se noutro Mónaco, é só dinheiro e a equipa não se encontra. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 21 Novembro 2013 Ultimo jogo do campeonato. O meu mini-messi saca-me um destes: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Vocês convenceram-me, e o Fierro na frente também heheh Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Bem! :) Mete aí imagem do plantel, sff! Se colocaste para trás diz, que eu não vi. :grin: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Bem! :) Mete aí imagem do plantel, sff! Se colocaste para trás diz, que eu não vi. :grin: Para já está assim, na entrevista disseram que me davam 700m para transferências, chego aqui e tem 29M€, que agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Acabar a frente deste grupo, e do Bi-campeão Bayern :carinhoso: Editado 21 Novembro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 quase que chegamos aos 100 golos foi por 1 eheh para o ano é que é Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Novembro 2013 Preciso de um defesa central para o Sporting para fazer dupla com o Dier. O Rojo foi vendido agora por 20M e o Balanta foi ganhar 96m/semana para o Hamburgo em vez de vir para a Alvalade :lol: Quem recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Preciso de um defesa central para o Sporting para fazer dupla com o Dier. O Rojo foi vendido agora por 20M e o Balanta foi ganhar 96m/semana para o Hamburgo em vez de vir para a Alvalade :lol: Quem recomendam? Frickson Erazo é barato e muito bom. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Novembro 2013 Frickson Erazo é barato e muito bom. Não existe no meu jogo :lol: Posso pagar até 7.5M. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Não existe no meu jogo :lol: Posso pagar até 7.5M. Réver, Denswil, Musacchio, Tolói. Compartilhar este post Link para o post