Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Eu disse-te 8) O Bernardo Silva cada vez mais me impressiona, ele joga como o crl, aconselho a todos a apostarem nele. Corre o risco de passar a ser titular nesta segunda época. E vai começar a ser tutelado pelo Honda - foi por isso que o mantive, o ano passado esteve com o André Gomes. Joguei agora contra o Estoril num 11 quase só com esquerdinos com técnica fdd: Alex Telles, Matic, Josué, Bernardo Silva, Gaitán e Cardozo. Foi abafo e o Telles fez 4 assistências. :lol: Mas também foi na Taça. :mrgreen: Se bem que contra o CSKA, em casa, fez a assistência para o único golo do jogo. Foi titular devido à suspensão do Djuricic e o Josué foi para a esquerda por cansaço do Nico. E... acabou de fazer outra assistência. :prayer: Epá, perdi por 3-1 em dois jogos seguidos. CSKA fora e Sporting em casa. Fui tão melhor nos dois jogos. Mais posse e mais remates, mas a p*ta não entrava. Nos dois jogos foi o Josué a marcar. É daqueles que leva raspanete ao intervalo e entra com vontade de dar a volta... mas era o único. Agora parece já ter voltado ao normal, a ganhar, mas mesmo assim a marcar pouco face às chances que temos. E outra assistência para o menino de ouro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 (editado) eishh os meus meninos do nosso save :') fdps dos cantos ao 1º poste e Deus Palermo :D Editado 21 Novembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Novembro 2013 Mas também foi na Taça. :mrgreen: Se bem que contra o CSKA, em casa, fez a assistência para o único golo do jogo. Foi titular devido à suspensão do Djuricic e o Josué foi para a esquerda por cansaço do Nico. E... acabou de fazer outra assistência. :prayer: Epá, perdi por 3-1 em dois jogos seguidos. CSKA fora e Sporting em casa. Fui tão melhor nos dois jogos. Mais posse e mais remates, mas a p*ta não entrava. Nos dois jogos foi o Josué a marcar. É daqueles que leva raspanete ao intervalo e entra com vontade de dar a volta... mas era o único. Agora parece já ter voltado ao normal, a ganhar, mas mesmo assim a marcar pouco face às chances que temos. Tem 16 anos, já brilha na LC e mesmo assim tem dificuldades em convencer o mister. :mrgreen: Tens metido o puto disponível para os juniores? Eu na segunda época ainda vou em Agosto e o Enzo já se lesionou 3 meses, o André Gomes 6 semanas e o Garay 4. Espero que a lesão do André Gomes não comprometa o desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 WAT NÃO PODE, ESTOU A FALAR COM O ANDRÉ FRM E NÃO SABIA? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 (editado) WAT NÃO PODE, ESTOU A FALAR COM O ANDRÉ FRM E NÃO SABIA? Falhas tanto, 'digo. :cry: Tenho de te ensinar tudo! Editado 21 Novembro 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Tem 16 anos, já brilha na LC e mesmo assim tem dificuldades em convencer o mister. :mrgreen: Tens metido o puto disponível para os juniores? Eu na segunda época ainda vou em Agosto e o Enzo já se lesionou 3 meses, o André Gomes 6 semanas e o Garay 4. Espero que a lesão do André Gomes não comprometa o desenvolvimento. O Artur Machado brilhou foi com o Ribeirão pá! Ele está nos juniors, não está comigo :) Aqui igual. Rodri 5 meses, Salvio 4, Matic agora 2 meses, e o Mitrovic também se lesionou. EDIT: Não sabia Márinho :( André :heart: Vocês :heart: O Palermo era tão máquina, fds <3 E quando compraste o Pazzini, ele não marcava, e eu troquei o Eduardo pelo Pazzini contigo e ele se estava a fartar de marcar? :lol: Editado 21 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 YA FILHO DA p*ta DO PAZZINI 30M NELE E NÃO RENDEU NADA os jogos com o andré eram mitícos. eu a tentar nas tácticas marcar os gajos ao 1º poste e sofria sempre :( quem foi que perdeu a final da champions e da taça na mesma época? o andré? :lol: foi awesome! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) ahaha o Pazzini foi top! :lol: Eu lembro-me que fui campeão na primeira época. 8) Martín Palermo era tão craque :lol: E lembro-me do André cair do server quando estava na final da LC, o adjunto enterrar o pastel e sofrer um golo. No prolongamento. Foi fdd isso. :lol: Chegámos a começar a segunda, mas a acabar não. sdds <3 Editado 21 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 Eu nem Champions, nem EPL nem nada. :( Depois eu e o André chegamos a fazer vários Mundiais :prayer: não sei se participaste. Bons tempos. :heart: Um dia temos de repetir! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Sim, cheguei a jogar com vocês nos Mundiais sim! Mas nunca ganhei. :( Relembrar velhos tempos :') EDIT: Mais um para a lista. Markovic lesionado 4 semanas. Pqp. Editado 21 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Novembro 2013 Vou em Janeiro e o meu melhor marcador é o Rojo :lol: E estou em 1º no campeonato e passei em 1º no grupo da CL Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Novembro 2013 Sim, cheguei a jogar com vocês nos Mundiais sim! Mas nunca ganhei. :( Relembrar velhos tempos :') EDIT: Mais um para a lista. Markovic lesionado 4 semanas. Pqp. Eu queixo-me mas tu estás pior. Ainda assim, também tive mais duas: Cardozo 1 mês e Nélson Oliveira 3 meses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
shumiii Publicado 21 Novembro 2013 Quote de 6 imagens só para pedir uma skin :cadeirada: :- gosto muito do link Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 21 Novembro 2013 WAT NÃO PODE, ESTOU A FALAR COM O ANDRÉ FRM E NÃO SABIA? Falhas tanto, 'digo. :cry: Tenho de te ensinar tudo! Eu queixo-me mas tu estás pior. Ainda assim, também tive mais duas: Cardozo 1 mês e Nélson Oliveira 3 meses. :lol: Odeio-vos :heart: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Novembro 2013 Champions League na 1ª época com FCP. Nunca me tinha acontecido.... Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Novembro 2013 Alguém sabe porque fica está assim?? Os logos dos clubes e competições tambem têm uma caixa preta. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 4ª época sem grande história, o campeonato foi um passeio total (faltam 6 jornadas ainda), champions passei a fase de grupos mas fiquei pelo caminho, acho que preciso mesmo de um novo desafio agora. Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 21 Novembro 2013 Meias-Finais, Primeira Mão. Nao fomos dominados como seria de esperar. Jogo equilibrado. Muitos remates de longe do PSG, mas Ruffier a brilhar. Detalhes do jogo: https://meocloud.pt/link/e3debb42-f301-45a4-b178-0d453e446f4f/vsPSG_1mao_1.PNG Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Odeio-vos :heart: sabzz :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2013 Eu nem Champions, nem EPL nem nada. :( Depois eu e o André chegamos a fazer vários Mundiais :prayer: não sei se participaste. Bons tempos. :heart: Um dia temos de repetir! Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu.. Confere. Estou a fazer um e é como se estivéssemos a jogar sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu.. Foi num FM em que o Martín Palermo ainda era besta. 8) Foi antes de ser steam. Foi o 08 ou 09, não me recordo bem. Btw, Fajo, o meu problema dos golos sofridos já está a ficar melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Novembro 2013 Alguém sabe porque fica está assim?? Os logos dos clubes e competições tambem têm uma caixa preta. http://i42.tinypic.com/2ugdxt3.png Nas preferências onde há a opção de correr o jogo por GPU ou Software, mete em Software. Eu não me lembro se era assim que isso ficava bom, mas não custa tentar. Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Só pode ser de propósito. Falta uma jornada para terminar o campeonato, 5 dias para esse jogo e lesionam-se os meus dois guarda-redes da equipa principal. :mrgreen: Isto é mesmo para falhar o apuramento para a Liga dos Campeões. :sleep: EDIT: Levei 3-0 e falhei o apuramento para a Liga dos Campeões ao ficar em 3º com os mesmos pontos que o 2º. :facepalm: Editado 21 Novembro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Novembro 2013 Foi num FM em que o Martín Palermo ainda era besta. 8) Foi antes de ser steam. Foi o 08 ou 09, não me recordo bem. Btw, Fajo, o meu problema dos golos sofridos já está a ficar melhor. :mrgreen: É capaz de ter sido o 2008,onde fazia grande dupla com o Palacio. Eu nem tenho jogado muito, mas ainda sofro muitos golos... Compartilhar este post Link para o post