Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isso foi em que FM malta? É que eu no FM 2012 fiz um save com um amigo meu , mas aquilo era lento pa crl. Bem agora deve correr bem rápido através da steam , digo eu..

Não percebes nada disto. :mrgreen:

Jogo online há mais de 10 anos, CM ainda. Faço save online com amigo meu, desde FM'06 e nunca tivemos problemas (ok, tivemos uma fase porque meu PC nesse ano tava e era uma shit lol)

O problema está no potencial do computador e na internet. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes nada disto. :mrgreen:

Jogo online há mais de 10 anos, CM ainda. Faço save online com amigo meu, desde FM'06 e nunca tivemos problemas (ok, tivemos uma fase porque meu PC nesse ano tava e era uma shit lol)

O problema está no potencial do computador e na internet. :yawinkle:

Errado, FM12 era "injogável" online, fosse com que internet fosse ou com que pc fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, FM12 era "injogável" online, fosse com que internet fosse ou com que pc fosse.

Eu, e outras dezenas - jogavamos na boa. Fiz mais de 10 épocas online com o outro. Para além de jogar online a nível de clans e assim ;)

Se calhar sou especial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, e outras dezenas - jogavamos na boa. Fiz mais de 10 épocas online com o outro. Para além de jogar online a nível de clans e assim ;)

Se calhar sou especial. :mrgreen:

Eu tentei, e quem tentava queixava-se do mesmo, um lag terrível, prai 3 ou 4 segundos sempre que queriamos mudar de ecrã. Mas se conseguiste porreiro para ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei, e quem tentava queixava-se do mesmo, um lag terrível, prai 3 ou 4 segundos sempre que queriamos mudar de ecrã. Mas se conseguiste porreiro para ti :compinchas:

Sempre é desta que vais sair do Porto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém mais a frente pode colocar SS do André Silva (júnior do FC Porto) sff

on9h.png

Sempre é desta que vais sair do Porto? :compinchas:

Acho que sim, a época está a terminar, os jogadores que "gosto" estão a chegar ao fim da sua fase no clube, acho que vou sair mesmo no final. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

anvL3i5.png

Finalmente. E no mesmo dia voltou o Markovic. O Matic também já voltou e está a voltar ao ritmo de competição (curiosamente o Matic por esta altura a época passada também se tinha lesionado com alguma gravidade). Só falta o Salvio, no máximo mais três semaninhas. :heart:

Real Madrid com um super plantel nos 8avos da Champions. Sorte do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Manel. Podes colocar do Gonçalo Paciência, Vion e Caballero?

Nunca apostei muito neles por estarem tapados por isso evoluiram na equipa B e em empréstimos:

Caballero

5j4wrYL.png

G. Paciencia

7ila.png

Vion(este sempre achei com muito potencial mas nunca tive oportunidade de o colocar a jogar)

Bl1r9g5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Gundogan e Strootman no duplo-pivot, Ronaldo, Isco e Bale.

EDIT: Opá era pra ficar colado ao anterior :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto no meu save foi comprado por um magnata russo qualquer, então agora é só esbanjar dinheiro... Têm Kagawa, Papadopoulos, Aboubakar, Mvilla, Muslera, tudo por valores astronomicos . Agora é que me vou ver à rasca [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, "velhos" são os trapos, a idade ainda é um posto, que monstro de fazer golos

jX6kIyB.png

Obs. Tem 35 anos e joga que se farta, foi a primeira vez que o treinei, já no final da carreira mas valeu pela experiência :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. Até fizemos um torneio de fm'12 e correu tudo às mil maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. Até fizemos um torneio de fm'12 e correu tudo às mil maravilhas

tambem fiz torneio on line no fm 12 e correu bem, tivemos alguns problemas ao inicio para conseguir meter la todos mas com alguma insistencia conseguimos, tanto a jogar so entre nos, como a fazer um campeonato com mais equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tentava jogar online ficava sempre MUITO lento mesmo, 3 ou 4 segundos para mudar de ecrã, e só tive esse problema nesse FM o resto joguei sempre, mas via na net toda a gente se queixava disso, mas pelos vistos não era geral então.

Compartilhar este post

Link para o post

on9h.png

Acho que sim, a época está a terminar, os jogadores que "gosto" estão a chegar ao fim da sua fase no clube, acho que vou sair mesmo no final. :confuso:

Chuta lá ss do Insigne, Pogba, Verratti, Lamela, Ocampos, Hojbjerg e Stanciu sff. Tks btw

Compartilhar este post

Link para o post

O Hojbjerg aqui, na segunda época, já é candidato a melhor jovem do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hojbjerg aqui, na segunda época, já é candidato a melhor jovem do ano.

Tem jogado? No BM ou emp?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting perde na final da Champions, no campeonato ficaram a 22 pontos de mim, na taça ganhei a final contra eles 5-1 e agora estes gajos vão á final da Champions e eu fiquei pelos oitavos lol

8n9a.png

Chuta lá ss do Insigne, Pogba, Verratti, Lamela, Ocampos, Hojbjerg e Stanciu sff. Tks btw

AiiZn0K.png

frwv.png

gdMUpx4.png

n5m67F2.png

GJNYgQZ.png

NSsgA08.png

bYb9KKr.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lugar livre no City, Napoli, Roma e AcMilan, qual devo escolher? É mesmo desta que vou embora do FCP :adeus:

EDIT: O City quer-me, adiei a resposta porque ainda estou indeciso, o City é campeão Inglês há dois anos, não sei se é grande desafio pois ganham sempre, por outro lado não ganharam ainda a Liga dos Campeões e podia ser um bom objectivo.

Agora a Roma e o Napoli também querem lol

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...