Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aposta no Rafa.

Se quiseres na mesma ir ao mercado, tens os 2 do Swansea, o Alex Telles.

Também é uma hipótese, até porque tenho o Rúben como suplente do Alex, fica agora o Rafa como suplente do Rúben e ainda amealho o dinheiro do Alex.

Nesta equipa tenho muitos jovens portugueses. Comprei o Cancelo, Cédric, Edgar Ié, Agostinho Cá, Wilson Eduardo, Ivan Cavaleiro e ainda tive o Bruma por empréstimo mas não consegui comprar. Ainda assim, o que mais me surpreendeu foi o Ricardo, melhor jogador na 1ª época :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dizem que o jogo está mais fácil .... outros um autêntico disparate ....

Eu já dei por mim a ganhar dez jogos consecutivos e depois fico outros três consecutivos sem nada ...

Ando a desesperar uma tática, já tentei de tudo, até as do "El_Capone" fiz tudo como dizia lá e não deu resultado, é incrível !confuso.gif

Eu só gostava de saber o que fazem, para ganhar uma liga dos campeões logo na primeira época, eu acho inacreditável icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De que bugs é que vocês tanto se queixam? Eu não noto nada de especial em termos de bugs... :estrelas:

Editado por ICarmo

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dizem que o jogo está mais fácil .... outros um autêntico disparate ....

Eu já dei por mim a ganhar dez jogos consecutivos e depois fico outros três consecutivos sem nada ...

Ando a desesperar uma tática, já tentei de tudo, até as do "El_Capone" fiz tudo como dizia lá e não deu resultado, é incrível !confuso.gif

Eu só gostava de saber o que fazem, para ganhar uma liga dos campeões logo na primeira época, eu acho inacreditável icon_facepalm.gif

Eu sou da mesma opinião do que tu, pois tudo o que já te aconteceu a mim tb já me aconteceu, e sei como é frustrante de um momento para o outro começarmos a perder uma serie de jogos (teoricamente fáceis) e já termos começados alguns saves para testarmos as nossas tácticas e a verdade é que esse problema continua, mas enfim.... é o FM que temos este ano :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

f7ce4e6d5d8b100dd4cae0a7bc72f910.png

Vamos lá atacar a Europa porque o Championship tem de ser nosso. :cool:

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

O Schennikov rende bem? Estava inclinado pra ele também.

Só o treinei uma vez e nem sequer foi neste FM. Guio-me um bocado pelos relatórios e para o Benfica (que é semelhante ao Porto) tem 4,5 estrelas de potencial e 4 de capacidade atual logo tem que ser jogador. É questão de experimentares.

Ou podes seguir o que o Tó disse que sai-te mais barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da mesma opinião do que tu, pois tudo o que já te aconteceu a mim tb já me aconteceu, e sei como é frustrante de um momento para o outro começarmos a perder uma serie de jogos (teoricamente fáceis) e já termos começados alguns saves para testarmos as nossas tácticas e a verdade é que esse problema continua, mas enfim.... é o FM que temos este ano cadeirada.gif

das minhas táticas, já meti ideias minhas já meti um pouco de tudo ...

mas nada resulta como eu quero ... e para muitos que estão aí resulta perfeitamente, parece mesmo azar, já nos anteriores FM'S tem sido assim ... primeiro que encontre uma tática é um ano de juízo !

Compartilhar este post

Link para o post

De que bugs é que vocês tanto se queixam? Eu não noto nada de especial em termos de bugs... :estrelas:

Queres que comece por onde?

- Jogadores quase todos os dias a terem lesões de semanas e meses...

- No motor de jogo 3D então são mais que muitas, desde logo, metemos a equipa a pressionar e a pressão nem vê-la, vemos golos em que o jogador domina a bola de costas para a baliza e muitas das vezes a uns bons metros da grande area e com um ou dois jogadores atras dele e vemos a bola a passar entre tudo e todos, e a rematar com toda a força do mundo, onde nenhum GR do mundo a ia buscar, e lances onde todos os jogos existe um MESSI, ou seja, pega na bola de finta 3, 4 e 5 adversários e marca golo, e em jogos de divisões inferiores...

-Vemos jogos em que fazemos 40/50 remates e a marcar um golo, ate aqui tudo bem (apesar de 50 remates já ser um absurdo), mas isto acontece jogos e jogos sem conta...enfim...

-E não me quero alongar mais, senão só amanha é que saía daqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato da Ucrania ganho com o Kiev, foi até á ultima mas conseguimos... Passámos a fase de grupos da Taça Uefa em primeiro mas depois veio logo o Chelsea e lá fomos.

ptw3.jpg

qvel.jpg

Miguel Veloso joga tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o meu save do Sporting depois de 6 épocas .Como sempre o 1º save é com o clube do coração e deu para conhecer melhor este FM, mas tá na hora de mudar de ares e começar um novo desafio.

Claro que hei de voltar a um save no Sporting, possivelmente depois do patch de fevereiro e se calhar com outras intenções, como jogar só com portugueses ou apostar sempre nos formados no clube, etc.

Agora está na hora de novos desafios e novas equipas. Dados os erros no motor de jogo, que não são nada do meu agrado, ainda não quero começar o save habitual no meu Espinho, quero esperar pela patch para ver se a SI melhora isto.

Sendo assim tenho algumas equipas em mente e gostaria de opiniões:

Espanha - Atlético de Madrid (para fazer frente aos 2 gigantes espanhóis) ou Athletic Bilbao (fazer o melhor possível tendo em conta a restrição a jogadores bascos)

Bélgica - Anderlecht (aproveitar e desenvolver as pérolas belgas que nascem neste clube, tentando dominar internamente e fazer uma gracinha na Europa)

Holanda - Ajax ou PSV (pelos mesmos motivos que o Anderlecht mas neste caso desenvolver os putos holandeses)

Inglaterra - Southampton (tentar aproveitar a excelente formação e lutar pelos lugares europeus) ou Everton (aproveitar a excelente equipa e aspirar também pela europa)

Itália - Roma (voltar a colocá-los na luta pelo título e europa) ou Napoli (lutar pelo campeonato e mostrar força na europa)

Compartilhar este post

Link para o post

das minhas táticas, já meti ideias minhas já meti um pouco de tudo ...

mas nada resulta como eu quero ... e para muitos que estão aí resulta perfeitamente, parece mesmo azar, já nos anteriores FM'S tem sido assim ... primeiro que encontre uma tática é um ano de juízo !

É exactamente o que me acontece, e eu a pensar que era o unico...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só concordo no penúltimo ponto que referiste, de resto não me aconteceu tal coisa. Noto alguns bugs sim, mas nenhum dos que referiste aí. Uma coisa que está ridícula no 3D é mesmo muitos dos golos serem remates contra o GR e ser ele a desviar lá para dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Desses opções o meu clube preferido é a Roma :heart:

Atlético Madrid tem uma excelente equipa e tens lá o monstro Diego Costa :mrgreen:

E o PSV que está também com uma bela equipa e há grandes jovens promessas na Holanda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha - Atlético de Madrid (para fazer frente aos 2 gigantes espanhóis) ou Athletic Bilbao (fazer o melhor possível tendo em conta a restrição a jogadores bascos)

Bélgica - Anderlecht (aproveitar e desenvolver as pérolas belgas que nascem neste clube, tentando dominar internamente e fazer uma gracinha na Europa)

Holanda - Ajax ou PSV (pelos mesmos motivos que o Anderlecht mas neste caso desenvolver os putos holandeses)

Inglaterra - Southampton (tentar aproveitar a excelente formação e lutar pelos lugares europeus) ou Everton (aproveitar a excelente equipa e aspirar também pela europa)

Itália - Roma (voltar a colocá-los na luta pelo título e europa) ou Napoli (lutar pelo campeonato e mostrar força na europa)

Southampton, Anderlecht ou Ajax são os melhores desafios na minha opinião. Inclusive, até alinhava se já não estive a fazer o desafio do Viitorul.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o meu save do Sporting depois de 6 épocas .Como sempre o 1º save é com o clube do coração e deu para conhecer melhor este FM, mas tá na hora de mudar de ares e começar um novo desafio.

Claro que hei de voltar a um save no Sporting, possivelmente depois do patch de fevereiro e se calhar com outras intenções, como jogar só com portugueses ou apostar sempre nos formados no clube, etc.

Agora está na hora de novos desafios e novas equipas. Dados os erros no motor de jogo, que não são nada do meu agrado, ainda não quero começar o save habitual no meu Espinho, quero esperar pela patch para ver se a SI melhora isto.

Sendo assim tenho algumas equipas em mente e gostaria de opiniões:

atletico madrid ou roma

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um FM me deixou tão frustrado como este. Nem tenho palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito do PSV, mas qualquer uma entre Ajax, Feye e PSV são boas escolhas. Há muito material holandês para ser trabalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora contabilizando as vossas opiniões:

Atletico de Madrid - 2 votos

Athletic de Bilbão - 0 votos

Anderlecht - 1 voto

Ajax - 2 votos

PSV - 2 votos

Southampton - 1 voto

Everton - 0 votos

Roma - 2 votos

Napoli - 0 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora contabilizando as vossas opiniões:

Atletico de Madrid - 3 votos

Athletic de Bilbão - 0 votos

Anderlecht - 1 voto

Ajax - 2 votos

PSV - 2 votos

Southampton - 1 voto

Everton - 0 votos

Roma - 2 votos

Napoli - 0 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos?

Vendi o meu por 50M na 2da época também, no inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda não tinha tido nenhum jogador expulso neste save e esta besta faz uma proeza destas. Resultado: 3 jogos suspenso para o campeonato e mais 3 para a Champions.

Parece que batem mal estes gajos. Eu já tinha tido o Garay expulso esta época, e na época passada acho que apenas um vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te ao grupo...

Agora só começo a jogar com o novo patch!

Tal como um user disse aí atrás, também eu vou voltar ao 13 até sair o novo patch. É claro que depois vou voltar ao 14 mas para não perder a pica com esses bugs de m*rda vou-me treinando no 13 :mrgreen:

Parece que batem mal estes gajos. Eu já tinha tido o Garay expulso esta época, e na época passada acho que apenas um vermelho.

Eu assim que vejo a dizer "Entrada a pés juntos" penso logo, este já foi. :mrgreen: Sim é muito estúpido a quantidade de vermelhos que levam. Parece que só têm m*rda na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem é isso, é mesmo a ver o jogo. Pareciam assassinos nas três entradas que fizeram. Animais do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...