Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

tu a dizeres que ias ao outro pc procurar as conversas para voltarmos a ler e nunca mais. não esqueço :(

true. 5 anos pqp

:heart:

Chega de off topic. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desarme agressivo + Lisandro = m*rda

Dois jogos consecutivos, duas faltas a meio-campo, dois vermelhos directos. :/

Compartilhar este post

Link para o post

tu a dizeres que ias ao outro pc procurar as conversas para voltarmos a ler e nunca mais. não esqueço :(true. 5 anos pqp:heart:Chega de off topic. :mrgreen:

O disco queimou 'digo. Ou isso ou tem pó a mais e não arranca. :mrgreen: Nem sei, o pc antigo serve de suporte ao subwoofer e router. :mrgreen: Chega nada. :cry:

Desarme agressivo + Lisandro = m*rdaDois jogos consecutivos, duas faltas a meio-campo, dois vermelhos directos. :/

Agora imagina nem ter desarme agressivo e comer com 3 vermelhos em 4 jogos. Cancelo, Djuricic e Rafa. Não me esqueço, animais do crl. Tudo suspenso 3 jogos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos hoje é certo que nao sai a nova patch, quem sabe amanha mas parece que eles continuam a encontrar problemas, secalhar ainda nao é esta semana...

This is EXACTLY why we never normally pre-announce update release details. People get their hopes up and if the QA Team find one issue which means a lot of extra investigation and potential code changes, that's knocked back. That's exactly what's happened this week. Paul C said something, the QA Team found an issue so we've not released the update. Only thing I can really confirm is that I'm pretty certain the update won't be today.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina nem ter desarme agressivo e comer com 3 vermelhos em 4 jogos. Cancelo, Djuricic e Rafa. Não me esqueço, animais do crl. Tudo suspenso 3 jogos. :|

Acho que ainda não tinha tido nenhum jogador expulso neste save e esta besta faz uma proeza destas. Resultado: 3 jogos suspenso para o campeonato e mais 3 para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez a primeira época no Bayern B em grande plano, 35J 8G 6A 7HdJ, agora está no Hamburgo emprestado e tem 13 jogos até fim de Dezembro. :) Já tá aí uma SS, senão metia a deste. Está inferior, claro.

Tou a ver, tks.

O Sporting perde na final da Champions, no campeonato ficaram a 22 pontos de mim, na taça ganhei a final contra eles 5-1 e agora estes gajos vão á final da Champions e eu fiquei pelos oitavos lol

8n9a.png

AiiZn0K.png

frwv.png

gdMUpx4.png

n5m67F2.png

GJNYgQZ.png

NSsgA08.png

bYb9KKr.png

tks

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Porto e isto não esta a correr nada bem , alguém que tenha tido uma boa época , pode colocar a táctica/instruções à equipa/jogadores e transferências?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Porto e isto não esta a correr nada bem , alguém que tenha tido uma boa época , pode colocar a táctica/instruções à equipa/jogadores e transferências?

[/quote/]

Tens a minha táctica aqui no forum

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai sair a patch? Estou a desesperar. :lol:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vai sair a patch? Estou a desesperar. :lol:

eles continuam a encontrar erros e a corrigilos, parece-me é que esse trabalho deveria ter sido feito antes e nao agora, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

eles continuam a encontrar erros e a corrigilos, parece-me é que esse trabalho deveria ter sido feito antes e nao agora, mas enfim...

O mais estranho é que o jogo andou ao para trás desde a Beta.

Vou jogar o 13 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser preciso novo save nessa patch?

ainda nao se sabe, mas se vao mudar o motor de jogo é provavel que sim...

benfica a segunda melhor equipa do mundo :funny:

3owjgXa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que a falta de concorrência faz :facepalm:

No beta em 15 dias fizeram umas 4 actualizações lol e agora é que descobriram que tem erros :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alterações no motor do jogo não é preciso começar novo save.

Só é preciso novo save com alterações na base de dados (que só acontecerá em Fevereiro/Março, provavelmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, para todas as alterações que não sejam as de base de dados NÃO é preciso novo save. Motor de jogo incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

hum ok desconhecia, sendo assim melhor eheh

o que ta a dar é vender camisolas :biggrin:

r37HLQK.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

benfica a segunda melhor equipa do mundo :funny:

http://i.imgur.com/3owjgXa.jpg[/img

Tá mal, devia ser a 1ª. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos?

Neil Taylor, Georgy Schennikov, Lucas Digne, Ricardo Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos?

Aposta no Rafa.

Se quiseres na mesma ir ao mercado, tens os 2 do Swansea, o Alex Telles.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...