Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 tu a dizeres que ias ao outro pc procurar as conversas para voltarmos a ler e nunca mais. não esqueço :( true. 5 anos pqp :heart: Chega de off topic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Novembro 2013 Desarme agressivo + Lisandro = m*rda Dois jogos consecutivos, duas faltas a meio-campo, dois vermelhos directos. :/ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 tu a dizeres que ias ao outro pc procurar as conversas para voltarmos a ler e nunca mais. não esqueço :(true. 5 anos pqp:heart:Chega de off topic. :mrgreen: O disco queimou 'digo. Ou isso ou tem pó a mais e não arranca. :mrgreen: Nem sei, o pc antigo serve de suporte ao subwoofer e router. :mrgreen: Chega nada. :cry: Desarme agressivo + Lisandro = m*rdaDois jogos consecutivos, duas faltas a meio-campo, dois vermelhos directos. :/ Agora imagina nem ter desarme agressivo e comer com 3 vermelhos em 4 jogos. Cancelo, Djuricic e Rafa. Não me esqueço, animais do crl. Tudo suspenso 3 jogos. :| Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 pelo menos hoje é certo que nao sai a nova patch, quem sabe amanha mas parece que eles continuam a encontrar problemas, secalhar ainda nao é esta semana... This is EXACTLY why we never normally pre-announce update release details. People get their hopes up and if the QA Team find one issue which means a lot of extra investigation and potential code changes, that's knocked back. That's exactly what's happened this week. Paul C said something, the QA Team found an issue so we've not released the update. Only thing I can really confirm is that I'm pretty certain the update won't be today. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 21 Novembro 2013 Sou o único que vejo os jogos em alargado? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Novembro 2013 Agora imagina nem ter desarme agressivo e comer com 3 vermelhos em 4 jogos. Cancelo, Djuricic e Rafa. Não me esqueço, animais do crl. Tudo suspenso 3 jogos. :| Acho que ainda não tinha tido nenhum jogador expulso neste save e esta besta faz uma proeza destas. Resultado: 3 jogos suspenso para o campeonato e mais 3 para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 Fez a primeira época no Bayern B em grande plano, 35J 8G 6A 7HdJ, agora está no Hamburgo emprestado e tem 13 jogos até fim de Dezembro. :) Já tá aí uma SS, senão metia a deste. Está inferior, claro. Tou a ver, tks. O Sporting perde na final da Champions, no campeonato ficaram a 22 pontos de mim, na taça ganhei a final contra eles 5-1 e agora estes gajos vão á final da Champions e eu fiquei pelos oitavos lol tks Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Novembro 2013 Comecei com o Porto e isto não esta a correr nada bem , alguém que tenha tido uma boa época , pode colocar a táctica/instruções à equipa/jogadores e transferências? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Comecei com o Porto e isto não esta a correr nada bem , alguém que tenha tido uma boa época , pode colocar a táctica/instruções à equipa/jogadores e transferências? [/quote/] Tens a minha táctica aqui no forum Editado 21 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Quando vai sair a patch? Estou a desesperar. :lol: Editado 21 Novembro 2013 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 Quando vai sair a patch? Estou a desesperar. :lol: eles continuam a encontrar erros e a corrigilos, parece-me é que esse trabalho deveria ter sido feito antes e nao agora, mas enfim... Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 21 Novembro 2013 Vai ser preciso novo save nessa patch? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Novembro 2013 eles continuam a encontrar erros e a corrigilos, parece-me é que esse trabalho deveria ter sido feito antes e nao agora, mas enfim... O mais estranho é que o jogo andou ao para trás desde a Beta. Vou jogar o 13 :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 Vai ser preciso novo save nessa patch? ainda nao se sabe, mas se vao mudar o motor de jogo é provavel que sim... benfica a segunda melhor equipa do mundo :funny: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 21 Novembro 2013 eles continuam a encontrar erros e a corrigilos, parece-me é que esse trabalho deveria ter sido feito antes e nao agora, mas enfim... O que a falta de concorrência faz :facepalm: No beta em 15 dias fizeram umas 4 actualizações lol e agora é que descobriram que tem erros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 ainda nao se sabe, mas se vao mudar o motor de jogo é provavel que sim... Alterações no motor do jogo não é preciso começar novo save. Só é preciso novo save com alterações na base de dados (que só acontecerá em Fevereiro/Março, provavelmente). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2013 Mais uma vez, para todas as alterações que não sejam as de base de dados NÃO é preciso novo save. Motor de jogo incluído. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 hum ok desconhecia, sendo assim melhor eheh o que ta a dar é vender camisolas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 21 Novembro 2013 Com tantos bugs uma pessoa até desmotiva e de que maneira, até mete nojo este ano!! Que venha o mais rapidamente possível esse patch!! É que assim ninguem aguenta! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 (editado) ainda nao se sabe, mas se vao mudar o motor de jogo é provavel que sim... benfica a segunda melhor equipa do mundo :funny: http://i.imgur.com/3owjgXa.jpg[/img Tá mal, devia ser a 1ª. :mrgreen: Editado 21 Novembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Novembro 2013 Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos? Neil Taylor, Georgy Schennikov, Lucas Digne, Ricardo Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 21 Novembro 2013 Neil Taylor, Georgy Schennikov, Lucas Digne, Ricardo Rodriguez. O Schennikov rende bem? Estava inclinado pra ele também. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Vendi o Alex Sandro na 2 época, 40 Milhões. Sugestões de substitutos? Aposta no Rafa. Se quiseres na mesma ir ao mercado, tens os 2 do Swansea, o Alex Telles. Editado 21 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post