James Darmody Publicado 21 Novembro 2013 Não existe no meu jogo :lol: Posso pagar até 7.5M. Checka o Tin Jedvaj e Mateo Musacchio. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Novembro 2013 Musacchio vale 20M na Juventus, Denswill está muito caro e Jedvaj tá emprestado. Está dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2013 Xulu, Vergini, Antonio Rudiger, Bicakcic, Neuton, Stefan Bell, Enzo Andia Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Novembro 2013 fernando tobio, barato e bom Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Novembro 2013 ja esta, bi campeao europeu :celebracao: agora entrar em estagio para a nova patch que vai sair :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 21 Novembro 2013 E o inacreditavel aconteceu! Relatorio de Jogo: Ficheiro para rever o jogo: https://meocloud.pt/link/0e0e259b-b0e0-4352-98c3-f724a14179a3/Acad%C3%A9mica%20v%20Man%20Utd.pkm Depois disto, o meu Portatil crashou e nao gravei o jogo Vou refazer o jogo, mas duvido que saia algo tao perfeito.... :-( Compartilhar este post Link para o post
pdrito Publicado 21 Novembro 2013 Stefan Strandberg, super barato e cumpre muito bem o papel Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 Para já está assim, na entrevista disseram que me davam 700m para transferências, chego aqui e tem 29M€, que agradável surpresa. http://img440.imageshack.us/img440/4900/jlb.png Bastante dinheiro para trabalhar, afinal. :mrgreen: E eu gosto do plantel, Schelotto, Strootman, Wijnaldum, Ljajic e Fierro. Tens boas bases, é aproveitares esse dinheiro e montares um plantel equilibrado e capaz de lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Plantel para a 2ª época no Porto. Objectivo é voltar a ganhar tudo internamente e tentar repetir o sucesso na Champions. Editado 21 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 21 Novembro 2013 Refiz o jogo. Tivemos de ir a prolongameto mas mesmo assim, dominámos! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Novembro 2013 Preciso de um defesa central para o Sporting para fazer dupla com o Dier. O Rojo foi vendido agora por 20M e o Balanta foi ganhar 96m/semana para o Hamburgo em vez de vir para a Alvalade Quem recomendam? Maksimovic Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 21 Novembro 2013 qual é essa skin? como é que tens os treinos? scorpio Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) As minhas compras na Roma, estive umas boas horas a refazer este plantel E as vendas, alguns estavam muito fraquinhos e a ganhar uma fortuna Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) E o inacreditavel aconteceu! Relatorio de Jogo: Ficheiro para rever o jogo: https://meocloud.pt/link/0e0e259b-b0e0-4352-98c3-f724a14179a3/Acad%C3%A9mica%20v%20Man%20Utd.pkm Depois disto, o meu Portatil crashou e nao gravei o jogo Vou refazer o jogo, mas duvido que saia algo tao perfeito.... :-( Não retirando mérito/dificuldade/valor, desfizeste as minhas duvidas acerca da compra do jogo. Fica para o ano... Editado 21 Novembro 2013 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Para descansar um pouco do save do Viitorul (que aquilo dá-me cabo da cabeça, só jogam quando querem xD) resolvi retomar o meu save no Benfica e terminar a segunda época. Basicamente este é o plantel: GR: Jan Oblak, Mattia Perin DD: Sime Vrsaljko, Sílvio DE: Neil Taylor, João Cancelo DC: Neven Subotic, Ezequiel Garay, Lisandro López e Edgar Ié MDC: Nemanja Matic, Etienne Capoue MC: Enzo Pérez, André Gomes, Bernardo Silva MOD: Eduardo Salvio, Pizzi MOE: Ola John, Ivan Cavaleiro MOC: Lazar Markovic, Filip Djuricic PLC: Rodrigo, Nélson Oliveira, Jelle Vossen Jogo numa espécie de 5-4-1 com dois centrais, dois alas (mais avançados), um trinco, um médio-centro, dois extremos e um médio-ofensivo. A primeira época correu bem, venci a Liga Zon Sagres e a Liga Europa, mas esta época fiquei em último do grupo da Champions. :mrgreen: Qualquer coisa, digam! ;) As minhas compras na Roma, estive umas boas horas a refazer este plantel http://img13.imageshack.us/img13/3284/eyz8.png E as vendas, alguns estavam muito fraquinhos e a ganhar uma fortuna http://img809.imageshack.us/img809/1941/soai.png Foste às compras ao Porto. :mrgreen: Penso que mexeste bem e essa compra do Witsel a custo zero. fuck. :mellow: Em vendas, só não gostei de teres vendido o Schelotto por tão pouco e teres vendido Ljajic e Wijnaldum... que crime. Editado 21 Novembro 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Foste às compras ao Porto. :mrgreen: Penso que mexeste bem e essa compra do Witsel a custo zero. fuck. :mellow: Em vendas, só não gostei de teres vendido o Schelotto por tão pouco e teres vendido Ljajic e Wijnaldum... que crime. Eu saí do Porto fui buscar os meus craques, quanto ás vendas desses também me custaram mas estavam fraquinhos, e a ganhar fortunas (Schelotto e Wijnaldum) o Ljajic vendi porque precisava de dinheiro e com Fierro na frente não tem espaço e não tinha extremos de jeito e tinha que fazer dinheiro para os ir buscar. Vamos ver como correr. :biggrin: EDIT: Assim fica dificil, ainda nem comecei a época ja tenho no "estaleiro" o Strootman, o Quintero e o Chamberlain :facepalm: Eu saí do Porto e olhem quem voltou á cadeira de sonho Editado 21 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 21 Novembro 2013 Eu saí do Porto fui buscar os meus craques, quanto ás vendas desses também me custaram mas estavam fraquinhos, e a ganhar fortunas (Schelotto e Wijnaldum) o Ljajic vendi porque precisava de dinheiro e com Fierro na frente não tem espaço e não tinha extremos de jeito e tinha que fazer dinheiro para os ir buscar. Vamos ver como correr. :biggrin: EDIT: Assim fica dificil, ainda nem comecei a época ja tenho no "estaleiro" o Strootman, o Quintero e o Chamberlain :facepalm: Eu saí do Porto e olhem quem voltou á cadeira de sonho http://i.imgur.com/PraItyw.png Cada um sabe como se há-de desenrascar. :p Boa sorte. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Novembro 2013 Foi num FM em que o Martín Palermo ainda era besta. 8) Foi antes de ser steam. Foi o 08 ou 09, não me recordo bem. Btw, Fajo, o meu problema dos golos sofridos já está a ficar melhor. :mrgreen: 08 não foi de certeza. Foi no 09 ou 10. p*ta q pariu, já estamos no 2014... como o tempo passa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 f*da-se, que enormes :heart: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Novembro 2013 Primeiro jogo, primeira vitória, Fierro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Alguma equipa que participe na Champions com o plantel mais ou menos ao jeito de um 3-6-1/3-4-3, sem ser o Napoli? Nem que tenha de ir aos PO. Em último caso, pode ser da Liga Europa. Editado 21 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Novembro 2013 QUE AZIAAAAAAAA!!! Save online com amigo meu, eliminou-me da Taça do Rei nas meias com golo aos 88', mau passe do meu Balanta... e agora mesmo elimina-me dos quartos da Champions por 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Novembro 2013 Alguma equipa que participe na Champions com o plantel mais ou menos ao jeito de um 3-6-1/3-4-3, sem ser o Napoli? Nem que tenha de ir aos PO. Em último caso, pode ser da Liga Europa. Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 manelmarques, a Roma é um clube com dinheiro. Estranhei o que disseste, mas lá está podia ser o orçamento da época anterior ainda. ainda bem que estiveste à vontade para te mexer no mercado. Ficaste com um plantel porreiro. 08 não foi de certeza. Foi no 09 ou 10.p*ta q pariu, já estamos no 2014... como o tempo passa :estrelas: Pronto 'digo, foi algo assim. Verdade. Melhor foram os Jogos Olímpicos de 2008, final da Argentina e nós a falar do msn <3 E a brincar já se passaram 5 anos. Fds, fui a Barcelos e só te disse quando voltei. Tenho de voltar aí :heart: Compartilhar este post Link para o post