Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Também os laterais não sabem defender neste jogo :lol: É ao menos por os gajos a atacar :mrgreen:

Epá sim, também é verdade. :| Ou defendo com os centrais ou estou bem lixado. :lol: Vou tirar o Paulo Lopes da lista do campeonato e meter o Alex. Fico só com o Oblak para GR. Espero que não se lesione. :lol: Não quero vender nenhum extremo. Aliás, até queria, mas o Pizzi está com baixo valor de mercado e não queria mandá-lo embora assim. No fim da época sai o Markovic, Gaitán ou Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é mesmo mauzinho, seja na esquerda ou na direita. Vá lá que custou aí 500 mil euros, senão... :lol: Alguma sugestão para DE?

Ontem alguém me falou aqui do Telles, é o Alex Telles? É capaz de sair caro, vou ver.

szuzb8.png

Para já está a ser máquina, estou a curtir muito, é uma bala na esquerda e cruza muito bem. Meti-o a treinar desarme mal chegou. Comprei-o por 5,5M agora no início da segunda época.

Foi internacional entretanto, até. Btw, Matic 3 meses, Cédric também, o Salvio já se lesionou duas vezes quase 1 mês, o Bernardo Silva entretanto já esteve também 1 mês no estaleiro, esta época está a ser uma m*rda nisso.

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

É demasiado mau. Há coisas gritantes, a péssima forma de defender dos laterais e dos avançados que ou têm uma capacidade de finalização muito forte ou nunca marcam.

Em termos de motor de jogo é o pior claramente de todos os FM. Espero que a próxima patch me faça mudar de ideias ou foram 30 euros no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

12 assist wat, é tipo Baines então :lol: O meu foi mais caro e ganha mais, tem de ser melhor que esse! :grin:

É demasiado mau. Há coisas gritantes, a péssima forma de defender dos laterais e dos avançados que ou têm uma capacidade de finalização muito forte ou nunca marcam.

Em termos de motor de jogo é o pior claramente de todos os FM. Espero que a próxima patch me faça mudar de ideias ou foram 30 euros no lixo.

Os laterais notei logo, já os avançados não noto tanto. :-k Também porque tive Cardozo, agora tenho o Mitrovic, Rodrigo... Já reparei foi situações de golo em que se amontoam aos 4 e 5 na pequena área e não há falta, não há golo, não há nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

12 assist wat, é tipo Baines então :lol: O meu foi mais caro e ganha mais, tem de ser melhor que esse! :grin:

Os laterais notei logo, já os avançados não noto tanto. :-k Também porque tive Cardozo, agora tenho o Mitrovic, Rodrigo... Já reparei foi situações de golo em que se amontoam aos 4 e 5 na pequena área e não há falta, não há golo, não há nada :lol:

Mete-o a ala completo que ele faz o resto. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Bold é a explicação :mrgreen: Como referi no meu post.

Estou com muitas expectativas para a patch, que corrija tanta coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, tens também Ben Davies, Neill Taylor, Luke Shaw, Tagliafico.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-o a ala completo que ele faz o resto. 8)

Estou no intervalo do primeiro jogo em que faz o papel de ala completo e pqp, está sempre no meio-campo ofensivo :lol: Isto era bom se eu jogasse com alguém a ir da esquerda para dentro... como curiosamente é o caso do Ola John neste jogo, mas por norma é o Gaitán e extremo para ir à linha.

Bold é a explicação :mrgreen: Como referi no meu post.Estou com muitas expectativas para a patch, que corrija tanta coisa :lol:

Mesmo assim o meu Tacuara vacilou :( saiu agora por 8M, já tinha 17 de finalização, desceu bastante não percebi bem porquê.

Tikz, tens também Ben Davies, Neill Taylor, Luke Shaw.

Lembrei-me do Shaw, mas esse é para comprar quando for para a EPL! :mrgreen: Agora já comprei o Alex. Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há data de lançamento já? Tinha ideia que isso se sabia previamente. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi no meu fm vai em NOVE bolas de ouros seguidas... (as reais mais as do jogo)

OH god... vou em 2018 e é sempre ele que vence o prémio...

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não anunciam porque senão ficam com mais pressão e fazem à pressa e fazem m*rda. Basicamente o que fizeram com o jogo. Preferia que tivessem aguentado a Beta mais um mês e sair o jogo mais perfeitinho tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no intervalo do primeiro jogo em que faz o papel de ala completo e pqp, está sempre no meio-campo ofensivo :lol: Isto era bom se eu jogasse com alguém a ir da esquerda para dentro... como curiosamente é o caso do Ola John neste jogo, mas por norma é o Gaitán e extremo para ir à linha.

Mesmo assim o meu Tacuara vacilou :( saiu agora por 8M, já tinha 17 de finalização, desceu bastante não percebi bem porquê.

Lembrei-me do Shaw, mas esse é para comprar quando for para a EPL! :mrgreen: Agora já comprei o Alex. Obrigado na mesma :compinchas:

Eu tenho o Gaitán a Avançado Interior (suporte) precisamente para o Telles passar nas costas dele e combinarem entre si. Continua a ir à linha e cruzar muitas vezes, no ano passado ele foi o meu melhor assistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não anunciam porque senão ficam com mais pressão e fazem à pressa e fazem m*rda. Basicamente o que fizeram com o jogo. Preferia que tivessem aguentado a Beta mais um mês e sair o jogo mais perfeitinho tbh.

Enfim, ganham milhões e não se podem sujeitar a pressão. Há cada uma. :lol:

Eu tenho o Gaitán a Avançado Interior (suporte) precisamente para o Telles passar nas costas dele e combinarem entre si. Continua a ir à linha e cruzar muitas vezes, no ano passado ele foi o meu melhor assistente.

Isso são coisas que não posso fazer em Janeiro, depois ainda corre mal, começa uma série de maus resultados e nunca mais acaba. :( Experimento em Julho. :mrgreen:

EDIT: O meu miúdo que é internacional sub21 não joga nos juniores não sei porquê. Só fez agora 17 anos lol. Que estranho. Emprestei-o ao Depor com a indicação que era jogador chave, estou para ver...

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

vou para liga de hong kong xD para ver como corre

vai dar bosta de certeza xD

Editado por andre222

Compartilhar este post

Link para o post

isto é vermelhos diretos jogo sim jogo não. Pqp.

antes isso que lesões f*da-se :( :(

Mitrovic joga, faz um golo, sai aos 20m lesionado. qué passa? tendão do joelho torcido, arrumado 3 meses. Tou no fim de Janeiro. f*da-se ca sorte do crl

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui há uma hora a falar com o Mário e a partir-me a rir. f*da-se, que ser mais genial :lol:

André, agora um dia destes temos de reunir o trio outra vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegando ao topo com a Academica e estranho nao receber propostas de clubes. Acho que preciso de um novo desafio. Alguem ja treinou na segunda divisao de itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época estamos a jogar muito. Mudei a táctica, de um 4-3-3 para um 4-2-3-1 e resultou que foi uma maravilha. O avançado fica muito mais apoiado e até os extremos parecem outros. Se na época passada me queixava da eficácia da equipa (apenas 59 golos nos 30 jogos do campeonato), agora já levamos 48 em apenas 11. Fantástico.

Entretanto já contratei o Mitrovic, mas decidi deixá-lo ficar no Anderlecht até ao final da época, até porque o Alan Kardec se está a mostrar uma boa alternativa ao Rodrigo. Leva 7 golos e 3 assistências em 6(2) jogos. Para 3º avançado tenho o Diogo David, das camadas jovens. Ainda é júnior e, portanto, vai jogando por lá, mas já teve uma ou outra oportunidade, em jogos mais fáceis, e até está a ficar bem engraçado.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao vai sair hoje, talvez para a semana, ou entao nao :biggrin:

Unfortunately we can't release any update until we have tied up a few loose ends so nothing this week. I'm as frustrated as you, but we have to be diligent.

Compartilhar este post

Link para o post

Unfortunately we can't release any update until we have tied up a few loose ends so nothing this week. I'm as frustrated as you, but we have to be diligent.

meh, para verem como andam as coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico... :cadeirada:

Depois de ver em que estado estava o FM deste ano e ler sobre os bugs existentes, decidi parar de jogar. Já não toco no jogo há mais de duas semanas, à espera de um patch decente. Ninguém me manda a mim ser urso e fazer pre-order do jogo. Bem, também se aprende com os erros. Se mais alguma vez comprar um FM, será só depois de sair o último patch. Menos frustrações e menos dinheiro a sair da carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...