BrunoTS94 Publicado 23 Novembro 2013 Malta isso dos GK é um bug que vai ser resolvido com a patch. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 23 Novembro 2013 Estao a oferecer-me 20 M pelo herrera ,aceito? No meu save rejeitei 30M€ dos Spurs, mas tu é que ves se apostas nele regularmente, idade, importancia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Este Josué tá uma máquina do caraças. Acabei de lhe renovar contrato. Está entre os mais bem pagos, a seguir ao Garay e ao Telles. Ele diz olá! :compinchas: Editado 23 Novembro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2013 Ainda não é internacional. :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 Ainda não é internacional. :lol: Ridículo. Isso é em relaçao ao André Gomes? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2013 Sim, não é internacional A. Pelo o menos aí no print. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Sim, não é internacional A. Pelo o menos aí no print. Estás enganado amigo. Nessa print, as presenças que fez e que estao marcadas nas estatisticas, sao apenas as da nova epoca se nao estou em erro. Já teve 16 presenças pela selecçao A como podes comprovar nesta print: :compinchas: Aliás. Mesmo na print que coloquei primeiro tem lá a informaçao de que já foi internacional A por 16 vezes :compinchas: Editado 23 Novembro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Sim, não é internacional A. Pelo o menos aí no print. Vê de novo Trenza :compinchas: Editado 23 Novembro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Novembro 2013 Estás enganado amigo. Nessa print, as presenças que fez e que estao marcadas nas estatisticas, sao apenas as da nova epoca se nao estou em erro. Já teve 16 presenças pela selecçao A como podes comprovar nesta print: :compinchas:Aliás. Mesmo na print que coloquei primeiro tem lá a informaçao de que já foi internacional A por 16 vezes :compinchas: Ve se lhe das um contrato novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 Ve se lhe das um contrato novo :mrgreen: Nao é que nao mereça mas ainda tem mais 3 anos de contrato a receber esta ninharia. É uma forma de controlar melhor as finanças do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Novembro 2013 É amigavel eu sei mas ainda não tinha tido semelhante goleada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Contigo a treinador até ele vira frangueiro :mrgreen: Longi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Contigo a treinador até ele vira frangueiro :mrgreen: Longi :carinhoso: Como te atreves? :cadeirada: Ainda estive indeciso sobre se o havia de contratar ou não, mas ainda bem que veio porque ele chegou e o Costil lesionou-se por 3 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 Como te atreves? :cadeirada: Ainda estive indeciso sobre se o havia de contratar ou não, mas ainda bem que veio porque ele chegou e o Costil lesionou-se por 3 meses :lol: hihih :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Novembro 2013 Eu estou quase a terminar a 2ª época e o Valdés passou todo esse período sem clube. Está tão desesperado que já só pede ~20k/mês, quando no início da temporada as suas exigências rondavam os 400k/mês. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Eu estou quase a terminar a 2ª época e o Valdés passou todo esse período sem clube. Está tão desesperado que já só pede ~20k/mês, quando no início da temporada as suas exigências rondavam os 400k/mês. :mrgreen: :blink: Comprei o Duvan Zapata para suplente do Montero por 2M e já vai com 20 golos em 28 jogos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 23 Novembro 2013 Quaresma e Manuel Fernandes livres no início da 2ª época... Boas opções. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Novembro 2013 Vê de novo Trenza :compinchas: Yap, vi mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 (editado) O meu Gaitán já está a "morrer", receio. :( Tinha 12 assistências em 10 jogos e fez uma fractura de stress: 8 semanas, ou por volta disso, de fora. Regressa, faz 3 ou 4 jogos, para ir recuperando, aos poucos, a sua forma e faz uma rotura dos ligamentos. Mais 3 meses de fora.Eu apanhei com o Tottenham nos Oitavos e passei (1-1 em Inglaterra, 3-0 cá). A seguir veio o Bayern. Ganhei 2-1 na Luz, mas perdi 3-1 na Baviera. Os gajos cá marcaram na única vez que foram à minha baliza e, na Alemanha, o Lahm fez um golaço (o 3-1, que lhes ditou a passagem) já bem perto dos 90 minutos.O campeonato já está ganho. Faltam agora as duas finais das Taças, ambas contra o Porto. Eu tenho de vender um extremo. Salvio, Nico ou Markovic. Ainda não sei qual será. Esta cena das lesões está ridícula, é que por vezes são muitas e todas longas. O meu Matic ainda não atingiu nível nenhum à conta disso. Sempre que está acima do razoável leva uma patada. E é sempre lesionado no jogo, é isso que me irrita. A CL está mais complicada. Realmente foi azar aí com o Bayern, a mim cheira-me que também vou de vela, mas... boa sorte para o que falta! :compinchas: =http://imageshack.us/photo/my-images/194/0bcr.png/][http://img194.imageshack.us/img194/7276/0bcr.png[/img][/url]Ele diz olá! :compinchas: Wow. :shock: ainda bem que o tenho metido a jogar :lol: Tem cerca de 20 jogos como titular, até fim de Fevereiro. :grin: Eu estou quase a terminar a 2ª época e o Valdés passou todo esse período sem clube. Está tão desesperado que já só pede ~20k/mês, quando no início da temporada as suas exigências rondavam os 400k/mês. :mrgreen: Same :lol: Editado 23 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Novembro 2013 Quaresma e Manuel Fernandes livres no início da 2ª época... Boas opções. Contratei o Quaresma na 1ª época para o Malaga e vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Eu tenho de vender um extremo. Salvio, Nico ou Markovic. Ainda não sei qual será. Esta cena das lesões está ridícula, é que por vezes são muitas e todas longas. O meu Matic ainda não atingiu nível nenhum à conta disso. Sempre que está acima do razoável leva uma patada. E é sempre lesionado no jogo, é isso que me irrita. A CL está mais complicada. Realmente foi azar aí com o Bayern, a mim cheira-me que também vou de vela, mas... boa sorte para o que falta! :compinchas: Wow. :shock: ainda bem que o tenho metido a jogar :lol: Tem cerca de 20 jogos como titular, até fim de Fevereiro. :grin: Same :lol: Aposta nele que evolui bem rapido até. Treino a construtor de jogo avançado com intensidade pesada e a titular na maior parte dos jogos da epoca. Fica um bicharoco, como podes ver. O ManUtd ofereceu 45M por ele no final da epoca mas daqui nao sai por menos de 60 a 70M. E mesmo assim só se tiver muito mal de finanças porque por mim fica até fim de carreira :mrgreen: Editado 23 Novembro 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2013 Jogo do título :) Taça Holandesa | Champions League | Estatísticas individuais Maher e Bakkali :heart: Agora é fazer alguns ajustes no plantel e tentar trazer mais Holandeses. Alguma ss peçam :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Novembro 2013 Jogo do título :) Maher e Bakkali :heart: Agora é fazer alguns ajustes no plantel e tentar trazer mais Holandeses. Alguma ss peçam :) Que 2 Monstros!!! Grande temporada, quase que ainda arrumavas o chelsea :handclap: Compartilhar este post Link para o post