matisptfan Publicado 23 Novembro 2013 Alguém me relembra como é que é o bug do primeiro poste neste FM? Preciso muito para usar num trabalho da escola. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 Há bug do 1º poste? Deve ser por isso que o meu central é sempre o 2º melhor marcador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Perdi 5-2 com o Porto para a Supertaça. Estou mais que f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Novembro 2013 Agr q penso nisso, acho que o bug que existe é para explorar os cantos curtos... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2013 há alguma maneira de pôr o Jackson a render? jogo com ele como PL a atacar, mas também já joguei a PL fixo e avançado completo, mas o gajo não marca golos :confuso: Ele aqui como podes ver marca que se farta Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Novembro 2013 (editado) pessoal ja consegui meter os quadrados das estatisticas das skins no tamanho certo durante os jogos, é muito simples, vao as preferencias e diminuem o tamanho onde diz tamanho de texto e imagens para 75 % e depois é so irem a resoluçao e ajustarem a resoluçao que pretendem Editado 23 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2013 pessoal ja consegui meter os quadrados das estatisticas das skins no tamanho certo durante os jogos, é muito simples, vao as preferencias e diminuem o tamanho onde diz tamanho de texto e imagens para 75 % e depois é so irem a resoluçao e ajustarem a resoluçao que pretendem http://i.imgur.com/KYmZDRV.jpg Tas a usar a skin da champions não é ? Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Bem, finalizada mais uma época no Dragão, a 3ª, deixo aqui umas prints :compinchas: Liga Taça Taça da Liga Supertaça Europeia Mundial de Clubes Champions O nosso goleador Jackshow Pena a final da chapions perdida para o Man. United, o Jackson falhou 2 golos isolado :cadeirada: Era a segunda champions seguida No geral foi uma grande época, mas foi a última no Porto, quero um novo desafio :compinchas: :smilie_cmpt: Editado 23 Novembro 2013 por tiago gavina Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Novembro 2013 Tas a usar a skin da champions não é ? exacto Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Novembro 2013 exacto Também estava a usa-la mas a skin é muito lenta a ler, a tua também é ? Tipo demora a passar de ecrã para ecrã Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Novembro 2013 Também estava a usa-la mas a skin é muito lenta a ler, a tua também é ? Tipo demora a passar de ecrã para ecrã mais ou menos, nao notei grande diferença, talvez pq as outra que tinha tambem era lenta lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2013 (editado) mais ou menos, nao notei grande diferença, talvez pq as outra que tinha tambem era lenta lol Pois essa a mim fica um pouco mais lenta, vou testar a nova que saiu agora, a Bergkamp Editado 24 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Vou regressar um pouco ao meu save do Benfica. Muller e Ozil, e tão :heart: De qualquer maneira, onde está a cena para meter a selecção alemã jogavel? Okay, wtf? A Roma dá-me 15M pelo Cedric, eu vendi. Agora aprece-me uma noticia a dizer que eles só podem inscrever-lo se tiverem 100% do passe. Ora, pelo resto do passe, 60 ou 70%, o agente pede 30M€. Ou seja, ou pagam os 30M, ou arderam? É bem FM :lol: Editado 24 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Realmente, porque é que a selecção alemã vem daquela maneira? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 Realmente, porque é que a selecção alemã vem daquela maneira? Licenças. O FM não tem, tal como a Japonesa é exclusiva da Konami (?) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 E há maneira de resolver? No fm 13 tinha reparado e pensava que era bug por ter andado a mexer no editor :lol: Mas dava jeito se desse pa dar contratos aos gajos da selecção alemã, é cada besta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2013 Licenças. O FM não tem, tal como a Japonesa é exclusiva da Konami (?) Podem corrigir aqui mas atenção, requer novo save para ficar com efeito http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156752 Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 24 Novembro 2013 Aqui está a prova que o dinheiro nem sempre traz felicidade :celebracao: PS: Não contratei ninguém para a minha equipa, porque quero aproveitar esta excelente academia, e pelos vistos está a dar frutos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 Bicho :prayer: Dos melhores centrais que alguma vez treinei. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/iXux1Tm.png Bicho :prayer: Dos melhores centrais que alguma vez treinei. Bicho mesmo :prayer: acho que só falta um bocado mais de determinação, mas tá muito bom. Como geres os treinos individuais ? :compinchas: Editado 24 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Bicho :prayer: Dos melhores centrais que alguma vez treinei. Já vais em que época? Que animal :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 O que se pode fazer para evoluir a determinação num jogador? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 Bicho mesmo :prayer: acho que só falta um bocado mais de determinação, mas tá muito bom. Como geres os treinos individuais ? :compinchas: Ao que o rapaz esta, limpa tudo. Este tem jogado como defesa com bola. Investi forte nas condições de treino e nos preparadores. Já vais em que época? Que animal :o Vou a meio da terceira. Comprei-o mal cheguei ao SLB e tem sido titular desde então. Tem evoluido IMENSO. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Novembro 2013 (editado) O que se pode fazer para evoluir a determinação num jogador? Arranjar tutores :compinchas: Editado 24 Novembro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post