Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O Rafael está assim

Aqui também está parecido. A academia produz imensos craques, eu já tenho um que diz miúdo maravilha (Sentou o william na 2a época , e agora na 3a tem estado muito bem).

Comprei agora o Rodrigo Gomez, parece ser bom extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz?

Na proposta que fazes por determinado jogador, adicionas "após presenças internacionais". Como a Alemanha não está como deve ser eles não fazem mais jogos pela selecção do que aqueles que já têm. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei.Não rendeu tanto.

Como te disse axei interessante, testei na minha equipa do porto com PLF e 2 falsos 9 os 2 extremos atacar e o resultado foi este

bTu7qES.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá os meus olheiros encontraram uma carrada de regens com 5* de potencial, mas só dois é que me parecem ter algum futuro. Um é francês, tem 17 de técnica com 15 anos :lol: Uns físicos bons para médio-centro e o resto é +/-. O outro é central, tem 1,93m, bom desarme, marcação e cabeceamento, já com 16 de determinação e dizem-me para o contratar a todo o custo. Mas... é dos juniores do Porto. Vou abordar para assinar, custa-me €1M mas corro o risco de ele nem querer vir para cá.

EDIT: Epá ele vinha, mas eu insisti em meter jovem promessa e ele queria ser jogador de rotação :'( abortou as negociações. bah!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Como te disse axei interessante, testei na minha equipa do porto com PLF e 2 falsos 9 os 2 extremos atacar e o resultado foi este

http://i.imgur.com/bTu7qES.jpg

A táctica não é má e, ofensivamente, é capaz de ser excelente. So falta mesmo é arranjar a defesa.

BTW: eu também jogo com F9 pq tenho gajos para isso. Na 1ª epoca, com o Cardozo, ele era jogador albvo ou m*rda assim.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica não é má e, ofensivamente, é capaz de ser excelente. So falta mesmo é arranjar a defesa.

BTW: eu também jogo com F9 pq tenho gajos para isso. Na 1ª epoca, com o Cardozo, ele era jogador albvo ou m*rda assim.

Pois eu meto o jackson como PLF.

Vou continuar a testar isto nos próximos jogos, vamos lá ver como corre, já agora obrigado pela partilha e parabéns pelo teu bom trabalho :handclap:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de €1.3M que ia pagar, tive de negociar com o Porto e vou pagar €1.6M. Na parte da informação, no perfil, diz que me quer impressionar com a próxima exibição. 8)

YikEHmQ.png

Vem é ganhar 20 mil euros com 15 anos. :| Mas acho que vai compensar futuramente. Pode é pesar nos bolsos do clube depois as renovações.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendaram-me 3 jogadores do Bayern, fui ver a equipa deles... pqp :lol:

21ILzeA.png

O Ribéry está na B.

EDIT: opá no relógio do meu pc ainda não tinham passados 5' da hora do post :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dromedário de FM, fds estes resultados quando vamos para o jogo parece que já estão predefinidos, então faltavam-me 3 pontos a 6 jornadas do fim para ser campeao, vou jogar o jogo decisivo com o Belenenses e o jogo nem um momento chave teve?! Não vi um unico lance do jogo em 3D, ou seja não estive nunca perto de marcar, o que me parece impossivel fds :estrelas: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o Robben, listado por 4,4M.

Parece que o Bayern gosta de deitar abaixo aquele equipa. :mrgreen:

Epá o Jackson já devia ter ido embora. Que bicho, fez-me hattrick na primeira mão da Taça, acabou 3-1. E tem mais golos que jogos, já tinha antes do jogo contra mim :|

E o Gaitán regressou, a ver se estas últimas dificuldades passam.

EDIT: Oh, caga lá nisso. Já me f*deram o Salvio. Sorte da m*rda pá, f*da-se

EDIT2: E agora o Rodrigo. No mesmo jogo. Que nojo.

Pronto o Rodrigo já arrumou esta época. O avançado que tenho disponível é o Fierro, que o Mitrovic também tem a mesma lesão do Rodri e está no estaleiro há 2 meses já. O Salvio é 2 semanas. Mesmo assim, opá... o que me chateia é que é só durante os jogos, nos treinos não há cá lesões.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Bayern gosta de deitar abaixo aquele equipa. :mrgreen:

Epá o Jackson já devia ter ido embora. Que bicho, fez-me hattrick na primeira mão da Taça, acabou 3-1. E tem mais golos que jogos, já tinha antes do jogo contra mim :|

E o Gaitán regressou, a ver se estas últimas dificuldades passam.

EDIT: Oh, caga lá nisso. Já me f*deram o Salvio. Sorte da m*rda pá, f*da-se

EDIT2: E agora o Rodrigo. No mesmo jogo. Que nojo.

Pronto o Rodrigo já arrumou esta época. O avançado que tenho disponível é o Fierro, que o Mitrovic também tem a mesma lesão do Rodri e está no estaleiro há 2 meses já. O Salvio é 2 semanas. Mesmo assim, opá... o que me chateia é que é só durante os jogos, nos treinos não há cá lesões.

Também tive mais lesões desde que o disse da última vez, bem te compreendo. Ainda bem que tinha um plantel bastante longo para esta época. Aqui o Rodrigo aproveitou a lesão do Cardozo e é ele o titular. Vendeste o Cardozão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual, mas com o Mitrovic. O Rodrigo estava em bom plano. Sim, vendi. Não percebi porque é que ele desceu tanto os atributos, estranhei e resolvi vender. Quando saiu já estava assim, e era titular. Bem, saiu Janeiro e não jogou quase nada esta época, mas ficou assim após a primeira temporada e, aí sim, era titular.

EDIT: Estou a fazer uma ponta final de época de porcaria. Preciso de 5pts em 3 jogos para ser campeão, um deles com o Porto, ao menos isso. Nem quero saber se conseguimos dar a volta à eliminatória na Taça, só não quero perder o campeonato. E o Josué lesionou-se. Foi só uma semana mas fiquei irritado. Vou fechar o FM um bocado, não sei se termino isto hoje ou amanhã. Só faltam 4 jogos para a época acabar (ou 5, conforme a taça).

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pensar e ver equipas, escolhi finalmente uma equipa para começar o meu novo desafio. Esse clube é o Paris FC, que milita no Championat Nacional (3ª divisão francesa) e que foi fundado apenas em 2000.

2568.png

O símbolo deles foi o que me chamou mais à atenção, daí a escolha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por começar de novo no Hoffenheim que tinha construído mal o plantel. Fiz isto:

Transferências:

6a179651d69d057f14b644a3e655c04d.png

Plantel:

479e38e2f594943717df1ec9ebc3742f.png

1eb9d9438ee8c4cf40f1afe9fa6f3b3d.png

Sugestões? Estou a usar o FMPT Update. Qualquer screen peçam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora a pegar nisto, ando 3 dias para a frente... Enzo lesionado. 3 meses, com uma hérnia. Epá pqp :lol:

J6j4iEN.png

Enfim. Estava 2-2 quando o meti em campo, resolveu-me o jogo. A falta que fez...

Estávamos com a moral normal/baixa devido a resultados de m*rda, com esta vitória fomos campeões, tá tudo extremamente moralizado, a ver como fica o jogo com o Porto.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura do 3-3 isto estava assim: http://i.imgur.com/AHoww45.png

Acabou assim:

niP6mqG.png

Porto passou à final por golos marcados fora. Mas tão a brincar comigo ou quê crl? p*ta que pariu o Jackson

EDIT:

AyIk0ki.png

É PARA APRENDEREM! Deviam ter comido outros 4 crl. Tivemos 8 oportunidades flagrantes!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de €1.3M que ia pagar, tive de negociar com o Porto e vou pagar €1.6M. Na parte da informação, no perfil, diz que me quer impressionar com a próxima exibição. 8)

http://i.imgur.com/YikEHmQ.png[/img

Vem é ganhar 20 mil euros com 15 anos. :| Mas acho que vai compensar futuramente. Pode é pesar nos bolsos do clube depois as renovações.

Procura é treinar-lhe a Força, convém um DC ter um nível de força interessante.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...