Hammerfall Publicado 24 Novembro 2013 Ui mas isso na 5ª época com 29 anos e depois de só ter feito meia duzia de jogos é muita fruta :mrgreen: mas vou tentar subir até aos 7.5M€ :compinchas: Bem que gostava de ficar com ele umas quantas epocas, o gajo é uma maquina de assistencias. Mas tinha logo de ficar descontente na primeira janela de transferencias :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 Bem que gostava de ficar com ele umas quantas epocas, o gajo é uma maquina de assistencias. Mas tinha logo de ficar descontente na primeira janela de transferencias :facepalm: Ele aqui ficou até ao fim da 3ª temporada que foi quando o fui buscar! Sou o unico que acha que no 3D era de valor haver uma camara basicamente na 1ª pessoa do treinador a partir do banco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Novembro 2013 Quem é que me mete aí uma SS do Romário do Hoffenheim aí para a 3/4 época? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Novembro 2013 Ele aqui ficou até ao fim da 3ª temporada que foi quando o fui buscar! Sou o unico que acha que no 3D era de valor haver uma camara basicamente na 1ª pessoa do treinador a partir do banco? :mrgreen: Mendes for president :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Novembro 2013 O patch sai esta semana? Estou muito curioso para saber como vai ficar o jogo, dado o tempo que está a demorar... :-k :-k Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2013 Vou começar no Porto. Enquanto não houver uma patch que ponha o jogo decente é o único clube que tenho pica. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 O patch sai esta semana? Estou muito curioso para saber como vai ficar o jogo, dado o tempo que está a demorar... :-k :-k Eu sinceramente não esperaria assim muitas diferenças significativas nos aspetos que tanto têm sido criticados por o pessoal.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Novembro 2013 Quem é que me mete aí uma SS do Romário do Hoffenheim aí para a 3/4 época? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 24 Novembro 2013 Por quanto é que conseguiram vender o Djuricic? Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Pessoal que chega a Janeiro e chega a acordo com o Julian Brandt, se depois clicarem em ''comprar agora'', quanto é que o Wolfsburgo vos pede, mais ou menos? Editado 24 Novembro 2013 por Bright Swordd Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Alguém me sabe dizer o que é o Modo Clássico? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 24 Novembro 2013 Afinal o que é que vai trazer o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Novembro 2013 Afinal o que é que vai trazer o novo patch? E onde leram isso, de nova patch? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 24 Novembro 2013 Steven Vitória in da house!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 24 Novembro 2013 Steven Vitória in da house!!! :mrgreen: Comigo tem 9 (1) e 7 golos . Muito bom ele! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Fui buscar o Jonathan Tah (Hamburgo, €2M), para ser 4º central e ir evoluindo. Ainda tem muito para evoluir, mas chamou-me à atenção por ser um gajo muito alto e forte (1.92m, 17 de Força, 18 de Impulsão) e, ao mesmo tempo, com uma velocidade bastante interessante (16 de Velocidade e 14 de Aceleração). Para além disso, ainda fui buscar o Fernando, ao Corinthians. O Porto vendeu-o logo na 1ª época, por €4,3M, e regressa agora a Portugal, já como internacional português. Paguei €1,5M pelos 80% do passe que o clube brasileiro detinha, mais €500m pelos restantes 20%. Negócio irrecusável, na minha perspectiva. Com isto, saiu o William Carvalho, para o Southampton, por €15M. Assim ficou o plantel: GR: Oblak, Perin e Varela DD: Cédric e Cancelo DE: Siqueira e Rafa DC: Balanta, Dória, Lisandro e Tah MC: Matic e Fernando MC: Garmash e André Gomes MAD: Salvio e Cavaleiro MAC: Djuricic, Josué e Bernardo MAE: Markovic e Pizzi PL: Rodrigo, Mitrovic e Diogo David Tá bem porreiro o plantel! E o Ola John? O meu subiu à A porque o que pediam pelo Bruma era um exagero, agarrou lugar e agora vai fazer outra época! Mas acho que vou remodelar um bocado a equipa, não sei. Quando acabar a época (falta um jogo) meto aí as estatísticas individuais, e depois logo vejo o que faço. Por exemplo queria vender o Enzo, devia fazer entre 20 a 30 milhões com ele, mas lesionou-se por 3 meses e duvido que saia. Vai fazer 29 anos e acho que não consigo fazer nenhum encaixe assim tão bom com ele como o que poderia fazer agora. :| Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 24 Novembro 2013 Estratégia de contra-ataque a resultar na 1ª mão. Vamos ver na 2ª Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 24 Novembro 2013 E onde leram isso, de nova patch? Se queres que te diga, só vi a falarem nisso aqui no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 24 Novembro 2013 Alguem a jogar com academia pode por ss das transferencias da 1a epoca. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Novembro 2013 Alguém me sabe dizer o que é o Modo Clássico? :smilie_cmpt: É um modo de jogo mais light, ou seja, tem menos funcionalidades mas fazes uma época mais rápido. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Tá bem porreiro o plantel! E o Ola John? O meu subiu à A porque o que pediam pelo Bruma era um exagero, agarrou lugar e agora vai fazer outra época! Mas acho que vou remodelar um bocado a equipa, não sei. Quando acabar a época (falta um jogo) meto aí as estatísticas individuais, e depois logo vejo o que faço. Por exemplo queria vender o Enzo, devia fazer entre 20 a 30 milhões com ele, mas lesionou-se por 3 meses e duvido que saia. Vai fazer 29 anos e acho que não consigo fazer nenhum encaixe assim tão bom com ele como o que poderia fazer agora. :| Obrigado! :) Emprestei-o na 1ª época, para valorizar, e vendi-o no início da 2ª, por €10M, para o Mónaco, já que também não ia ter espaço. Bem, eu só consegui €8M pelo Enzo. Havia poucos interessados, mesmo depois de o listar só apareceram dois clubes. Pode ser que tenhas melhor sorte. EDIT: Não tens problemas com o Cédric? Epá, o gajo é um chato do crl e só aceita renovar sempre por mais uma época. Como é claro, sempre que renovo lá tenho que lhe dar o aumento da praxe e o problema é que o gajo agora pede 300m/mês. :lol: Acaba o contrato no final desta época. Editado 24 Novembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 Alguem me ensina a instalara essa porra ? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157330&pid=9069761&st=0entry9069761 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Novembro 2013 Alguem me ensina a instalara essa porra ? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157330&pid=9069761&st=0entry9069761 por acaso também gostava de saber :cadeirada: costuma ser apenas uma pasta e passar essa pasta para a "skins", mas neste caso, tantas pastas e tudo mais, não estou a ver :estrelas: Compartilhar este post Link para o post