Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ui mas isso na 5ª época com 29 anos e depois de só ter feito meia duzia de jogos é muita fruta :mrgreen: mas vou tentar subir até aos 7.5M€ :compinchas:

Bem que gostava de ficar com ele umas quantas epocas, o gajo é uma maquina de assistencias. Mas tinha logo de ficar descontente na primeira janela de transferencias :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que gostava de ficar com ele umas quantas epocas, o gajo é uma maquina de assistencias. Mas tinha logo de ficar descontente na primeira janela de transferencias :facepalm:

Ele aqui ficou até ao fim da 3ª temporada que foi quando o fui buscar!

Sou o unico que acha que no 3D era de valor haver uma camara basicamente na 1ª pessoa do treinador a partir do banco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me mete aí uma SS do Romário do Hoffenheim aí para a 3/4 época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui ficou até ao fim da 3ª temporada que foi quando o fui buscar!

Sou o unico que acha que no 3D era de valor haver uma camara basicamente na 1ª pessoa do treinador a partir do banco? :mrgreen:

Mendes for president :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O patch sai esta semana? Estou muito curioso para saber como vai ficar o jogo, dado o tempo que está a demorar... :-k :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Porto. Enquanto não houver uma patch que ponha o jogo decente é o único clube que tenho pica.

Compartilhar este post

Link para o post

O patch sai esta semana? Estou muito curioso para saber como vai ficar o jogo, dado o tempo que está a demorar... :-k :-k

Eu sinceramente não esperaria assim muitas diferenças significativas nos aspetos que tanto têm sido criticados por o pessoal.. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me mete aí uma SS do Romário do Hoffenheim aí para a 3/4 época?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que chega a Janeiro e chega a acordo com o Julian Brandt, se depois clicarem em ''comprar agora'', quanto é que o Wolfsburgo vos pede, mais ou menos?

Editado por Bright Swordd

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o que é o Modo Clássico? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Jonathan Tah (Hamburgo, €2M), para ser 4º central e ir evoluindo. Ainda tem muito para evoluir, mas chamou-me à atenção por ser um gajo muito alto e forte (1.92m, 17 de Força, 18 de Impulsão) e, ao mesmo tempo, com uma velocidade bastante interessante (16 de Velocidade e 14 de Aceleração).

Para além disso, ainda fui buscar o Fernando, ao Corinthians. O Porto vendeu-o logo na 1ª época, por €4,3M, e regressa agora a Portugal, já como internacional português. Paguei €1,5M pelos 80% do passe que o clube brasileiro detinha, mais €500m pelos restantes 20%. Negócio irrecusável, na minha perspectiva. Com isto, saiu o William Carvalho, para o Southampton, por €15M.

Assim ficou o plantel:

GR: Oblak, Perin e Varela

DD: Cédric e Cancelo

DE: Siqueira e Rafa

DC: Balanta, Dória, Lisandro e Tah

MC: Matic e Fernando

MC: Garmash e André Gomes

MAD: Salvio e Cavaleiro

MAC: Djuricic, Josué e Bernardo

MAE: Markovic e Pizzi

PL: Rodrigo, Mitrovic e Diogo David

Tá bem porreiro o plantel! E o Ola John? O meu subiu à A porque o que pediam pelo Bruma era um exagero, agarrou lugar e agora vai fazer outra época! Mas acho que vou remodelar um bocado a equipa, não sei.

Quando acabar a época (falta um jogo) meto aí as estatísticas individuais, e depois logo vejo o que faço. Por exemplo queria vender o Enzo, devia fazer entre 20 a 30 milhões com ele, mas lesionou-se por 3 meses e duvido que saia. Vai fazer 29 anos e acho que não consigo fazer nenhum encaixe assim tão bom com ele como o que poderia fazer agora. :|

Compartilhar este post

Link para o post

E onde leram isso, de nova patch?

Se queres que te diga, só vi a falarem nisso aqui no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem a jogar com academia pode por ss das transferencias da 1a epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o que é o Modo Clássico? :smilie_cmpt:

É um modo de jogo mais light, ou seja, tem menos funcionalidades mas fazes uma época mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem porreiro o plantel! E o Ola John? O meu subiu à A porque o que pediam pelo Bruma era um exagero, agarrou lugar e agora vai fazer outra época! Mas acho que vou remodelar um bocado a equipa, não sei.

Quando acabar a época (falta um jogo) meto aí as estatísticas individuais, e depois logo vejo o que faço. Por exemplo queria vender o Enzo, devia fazer entre 20 a 30 milhões com ele, mas lesionou-se por 3 meses e duvido que saia. Vai fazer 29 anos e acho que não consigo fazer nenhum encaixe assim tão bom com ele como o que poderia fazer agora. :|

Obrigado! :) Emprestei-o na 1ª época, para valorizar, e vendi-o no início da 2ª, por €10M, para o Mónaco, já que também não ia ter espaço.

Bem, eu só consegui €8M pelo Enzo. Havia poucos interessados, mesmo depois de o listar só apareceram dois clubes. Pode ser que tenhas melhor sorte.

EDIT: Não tens problemas com o Cédric? Epá, o gajo é um chato do crl e só aceita renovar sempre por mais uma época. Como é claro, sempre que renovo lá tenho que lhe dar o aumento da praxe e o problema é que o gajo agora pede 300m/mês. :lol: Acaba o contrato no final desta época.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...