Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Umas vezes a sorte da eliminatória está connosco, outras com eles. http://i42.tinypic.com/34yzdsg.png 28ª jornada, à entrada tinha quatro pontos de avanço sobre o Porto. Se eles ganhassem era perigoso, até porque a minha última jornada é com o Sporting. Quem decide no jogo do título? Bernardo Silva. Os primeiros três golos são assistência dele, e marcou o 4. Tão craque. 5-1 ao intervalo, já sabia que na segunda parte ia dar m*rda à la FM. Só deu Porto e lá marcaram dois. O Bernardo aqui também fez uma época bem razoável. Não ao ponto de decidir um jogo deste calibre (mas ainda decidiu um ou outro), mas está bom. Bem, e eu acabei a época. Justíssimo. O Braga estava imbatível há 30 jogos para o campeonato, depois quando foram à Luz sofreram a terceira derrota seguida. :lol: Ganhei a Supertaça, 5-2 ao Paços, btw. Pessoalmente não me fez grande diferença, mas foi aqui que a equipa quebrou emocionalmente. Muito injusto. :( Ainda não atinei com a CL, mas pelo menos cheguei mais longe que no ano passado. E fizemos um campeonato do crl! Incrível como antes de garantir o campeonato estava tudo normal/em baixo, devido a uma onda de maus resultados, e agora acabou tudo feliz e contente. O Ivan, btw, esteve emprestado ao Vitória e estava a fazer uma grande época até se lesionar e voltar (29J, 8G, 9A). A surpresa da época foi, talvez, o Ola John. Não dava nada por ele... O Josué fez a época de afirmação, que craque! O Mitrovic fartou-se de marcar golos, nem quero imaginar se não tivesse estado lesionado tempo sem fim. Houve muitas lesões e muita rotação à conta disso. Vamos ver no que vou mexer para a época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Novembro 2013 mendes podes meter ss do Fierro? Olhando para os atributos sinceramente acho que não transmite o jogador que realmente é mas como ja o treinava ha 4 anos ja sei o que vale entao nao questionei muito o preço que mesmo sendo este foi depois de negociações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) €130M? f*da-se... venham buscar o meu venham, que eu deixo-o ir por 30. :mrgreen: Nossa. Ir à pesquisa, filtrar para situação contratual -> jovem e são coisas destas que aparecem. EDIT: O Tottenham despediu o Laudrup. Estão com um plantel do crl, estou mesmo tentado a candidatar-me. :( EDIT2: Bem, já noutro FM me tinha acontecido, mas com o Brasil. Antes do início da Copa América estava a Colômbia com o lugar inseguro. Declarei interesse mas nada aconteceu. O Pekerman acabou despedido e eu candidatei-me. Vamos ver o que faço com eles na Copa, quando for altura meto aí a convocatória. Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Já garanti o Jesé para a próxima época, €4,5M acho. Estava no Castilla e descontente com a situação. Tive sorte em reparar que ele estava a ponderar ir para o Rubin e fui logo fazer proposta. :lol: Também estou a tentar comprar o Balanta, está bicho, mas para isso convinha que o Garay saisse e não está fácil. Não sei porquê também já está a descer os atributos. :| Convocados e táctica para a Copa América 2015! :grin: EDIT: Puxei o 10 e o trinco um nadinha para a esquerda, mas estão nas mesmas posições. Para equilibrar o flanco e tentar que, apesar das instruções, o Armero não descompense tanto o flanco. E o DD afinal vai ser o Suárez, é um regen com atributos particularmente defensivos para lateral. Inicialmente o James era para jogar na esquerda, mas como por lapso meu não convoquei o Cuadrado... (e nem havia mais ninguém bom o suficiente para dar profundidade ali) Já coloquei a imagem correcta com a táctica editada. Então o Benfica dá-me €500m para transferências? lol. Vá lá que garanti o Jesé, e ia comprar o Balanta também. :| Editado 25 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2013 Já garanti o Jesé Não precisas de mais ninguem então. Mister 55M. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 Não precisas de mais ninguem então. Mister 55M. Eu vi isso aí há uns dias! Oxalá jogue tanto como contigo. Usavas-o onde? Btw, o Djuricic tinha propota do Wolfsburgo. Começou em €5M, foi subindo gradualmente e eu sempre a pedir €15M. Chegou a um ponto que deram €15M e pedi €20M. :lol: Não sei como vai acabar porque desliguei. Btw, estou nos quartos da Copa América, vou jogar contra o Paraguai. Três jogos no grupo, três vitórias. A primeira 5-3 contra o Chile, grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2013 Eu vi isso aí há uns dias! Oxalá jogue tanto como contigo. Usavas-o onde? Btw, o Djuricic tinha propota do Wolfsburgo. Começou em €5M, foi subindo gradualmente e eu sempre a pedir €15M. Chegou a um ponto que deram €15M e pedi €20M. :lol: Não sei como vai acabar porque desliguei. Btw, estou nos quartos da Copa América, vou jogar contra o Paraguai. Três jogos no grupo, três vitórias. A primeira 5-3 contra o Chile, grande jogo! PLC,um dos Falsos 9. Ao inicio foi alto flop. na 2ª época, marcava pa crl. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Novembro 2013 Pago 24M€ em prestações pelo Halilovic ou mais tarde no jogo fica mais barato? Comprei-o por 16M/prestações na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Novembro 2013 Precisava de um milagre, vencer o United e que o Celtic não vencesse para passar, eis que a magia acontece lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2013 Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes. Ridículo. Lol. Eu já nem ligo. Jogo em que eu não mande 3/4 bolas ao poste não é jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Novembro 2013 PLC,um dos Falsos 9. Ao inicio foi alto flop. na 2ª época, marcava pa crl. É que eu estou a pensar usá-lo na esquerda :\ Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Novembro 2013 Olhando para os atributos sinceramente acho que não transmite o jogador que realmente é mas como ja o treinava ha 4 anos ja sei o que vale entao nao questionei muito o preço que mesmo sendo este foi depois de negociações :mrgreen: http://i.imgur.com/b1WmXcF.png[/ig] 150M€ por isso? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Novembro 2013 Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes. Ridículo. eu acabei de mandar 6 ou 7 ao ferro agora e nao tou a exagerar so se ouvia era pim pim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2013 Estou a meio da primeira época no Benfica :mrgreen: e andamos a jogar imenso. Tenho é medo do prejuizo que possa ter no final da época :-| Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Meias finais da UCL na 1ª época Eliminei nos oitavos o Arsenal e nos Quartos, o Chelsea. O FCP eliminou o Bayern e o Marselha Entretanto abordei este ninja para os meus juniores Editado 25 Novembro 2013 por Desabafos Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Novembro 2013 Ganhei o jogo mas 5 BOLAS AO POSTE? FM, FM no que te tornaram :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 25 Novembro 2013 Ja consegui passar o fm para outro pc (graças a ajuda do utilizador Saviola Best que aproveito para agradecer a ajuda :compinchas: ). No meu pc está tudo ok, no outro o meu primo não consegue guardar o save. Alguém sabe o porquê? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2013 Bom, para descansar um pouco de treinar sempre na Europa, vou começar um save no River Plate. Tanta "pérola" por lapidar. Já para não falar do Balanta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Olha saudades de casa, vai jogar para o martimo ou nacional? heheheh Terminei a primeira volta na Roma, muitos empates, estou em 7º mas apenas a 5 pontos do primeiro, está ao rubro em Itália, já passei a fase de grupos da Champions e quartos de final da taça. Editado 25 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Novembro 2013 Acabei a 1ª época no Real e o sentimento que fico do jogo é o seguinte: - Bolas aos postes = ridículo. Conta-se com uma mão os jogos que não foi 1 vez aos postes a bola. Jogos com 2/3 foram muitos e chegou a 4(!) poucas vezes... - Golos fáceis de marcar (aqueles que já estamos a celebrar :mrgreen: ) não entram quase nunca. Ou vai contra o GR, ou poste ou mesmo para o crlo mais longe. Mete-me 1 nojo. - Golões de adversários. Estando eu no Real só estava à espera de 1 Messi...afinal há muitos! Sofri cada golão, a defesa até parecia manteiga, corriam corriam, comiam 1, 2, 3 e pum ao ângulo. Não foi 1 nem 2 nem 3... Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 25 Novembro 2013 150M€ por isso? Sim e dava 200! :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Novembro 2013 Encomendo as faixas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 25 Novembro 2013 Ja consegui passar o fm para outro pc (graças a ajuda do utilizador Saviola Best que aproveito para agradecer a ajuda :compinchas: ). No meu pc está tudo ok, no outro o meu primo não consegue guardar o save. Alguém sabe o porquê? penso que quando estao a jogar os dois, um de voces tera que estar off line mas nao tenho a certeza, mas exprimentem Compartilhar este post Link para o post