Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Umas vezes a sorte da eliminatória está connosco, outras com eles.

http://i42.tinypic.com/34yzdsg.png

28ª jornada, à entrada tinha quatro pontos de avanço sobre o Porto. Se eles ganhassem era perigoso, até porque a minha última jornada é com o Sporting. Quem decide no jogo do título? Bernardo Silva. Os primeiros três golos são assistência dele, e marcou o 4. Tão craque. 5-1 ao intervalo, já sabia que na segunda parte ia dar m*rda à la FM. Só deu Porto e lá marcaram dois.

O Bernardo aqui também fez uma época bem razoável. Não ao ponto de decidir um jogo deste calibre (mas ainda decidiu um ou outro), mas está bom.

Bem, e eu acabei a época.

fBLtsUN.png

Justíssimo. O Braga estava imbatível há 30 jogos para o campeonato, depois quando foram à Luz sofreram a terceira derrota seguida. :lol:

Ganhei a Supertaça, 5-2 ao Paços, btw.

8lLy2YK.png

Pessoalmente não me fez grande diferença, mas foi aqui que a equipa quebrou emocionalmente.

xnYmTBs.png

Muito injusto. :(

lh6mGzE.png

Ainda não atinei com a CL, mas pelo menos cheguei mais longe que no ano passado.

yVv7P08.png

E fizemos um campeonato do crl!

qcuXZX0.png

Incrível como antes de garantir o campeonato estava tudo normal/em baixo, devido a uma onda de maus resultados, e agora acabou tudo feliz e contente. O Ivan, btw, esteve emprestado ao Vitória e estava a fazer uma grande época até se lesionar e voltar (29J, 8G, 9A). A surpresa da época foi, talvez, o Ola John. Não dava nada por ele... O Josué fez a época de afirmação, que craque! O Mitrovic fartou-se de marcar golos, nem quero imaginar se não tivesse estado lesionado tempo sem fim. Houve muitas lesões e muita rotação à conta disso. Vamos ver no que vou mexer para a época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

mendes podes meter ss do Fierro?

Olhando para os atributos sinceramente acho que não transmite o jogador que realmente é mas como ja o treinava ha 4 anos ja sei o que vale entao nao questionei muito o preço que mesmo sendo este foi depois de negociações :mrgreen:

b1WmXcF.png

Compartilhar este post

Link para o post

€130M? f*da-se... venham buscar o meu venham, que eu deixo-o ir por 30. :mrgreen:

gSJLHsy.png

Nossa. Ir à pesquisa, filtrar para situação contratual -> jovem e são coisas destas que aparecem.

EDIT: O Tottenham despediu o Laudrup. Estão com um plantel do crl, estou mesmo tentado a candidatar-me. :(

EDIT2: Bem, já noutro FM me tinha acontecido, mas com o Brasil. Antes do início da Copa América estava a Colômbia com o lugar inseguro. Declarei interesse mas nada aconteceu. O Pekerman acabou despedido e eu candidatei-me. Vamos ver o que faço com eles na Copa, quando for altura meto aí a convocatória.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti o Jesé para a próxima época, €4,5M acho. Estava no Castilla e descontente com a situação. Tive sorte em reparar que ele estava a ponderar ir para o Rubin e fui logo fazer proposta. :lol: Também estou a tentar comprar o Balanta, está bicho, mas para isso convinha que o Garay saisse e não está fácil. Não sei porquê também já está a descer os atributos. :|

TrfA79Z.png

Convocados e táctica para a Copa América 2015! :grin:

EDIT: Puxei o 10 e o trinco um nadinha para a esquerda, mas estão nas mesmas posições. Para equilibrar o flanco e tentar que, apesar das instruções, o Armero não descompense tanto o flanco. E o DD afinal vai ser o Suárez, é um regen com atributos particularmente defensivos para lateral. Inicialmente o James era para jogar na esquerda, mas como por lapso meu não convoquei o Cuadrado... (e nem havia mais ninguém bom o suficiente para dar profundidade ali)

Já coloquei a imagem correcta com a táctica editada.

Então o Benfica dá-me €500m para transferências? lol. Vá lá que garanti o Jesé, e ia comprar o Balanta também. :|

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já garanti o Jesé

Não precisas de mais ninguem então. Mister 55M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisas de mais ninguem então. Mister 55M.

Eu vi isso aí há uns dias! Oxalá jogue tanto como contigo. Usavas-o onde? Btw, o Djuricic tinha propota do Wolfsburgo. Começou em €5M, foi subindo gradualmente e eu sempre a pedir €15M. Chegou a um ponto que deram €15M e pedi €20M. :lol: Não sei como vai acabar porque desliguei. Btw, estou nos quartos da Copa América, vou jogar contra o Paraguai. Três jogos no grupo, três vitórias. A primeira 5-3 contra o Chile, grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso aí há uns dias! Oxalá jogue tanto como contigo. Usavas-o onde? Btw, o Djuricic tinha propota do Wolfsburgo. Começou em €5M, foi subindo gradualmente e eu sempre a pedir €15M. Chegou a um ponto que deram €15M e pedi €20M. :lol: Não sei como vai acabar porque desliguei. Btw, estou nos quartos da Copa América, vou jogar contra o Paraguai. Três jogos no grupo, três vitórias. A primeira 5-3 contra o Chile, grande jogo!

PLC,um dos Falsos 9. Ao inicio foi alto flop. na 2ª época, marcava pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pago 24M€ em prestações pelo Halilovic ou mais tarde no jogo fica mais barato?

Comprei-o por 16M/prestações na 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL

Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes.

Ridículo.

Lol. Eu já nem ligo. Jogo em que eu não mande 3/4 bolas ao poste não é jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PLC,um dos Falsos 9. Ao inicio foi alto flop. na 2ª época, marcava pa crl.

É que eu estou a pensar usá-lo na esquerda :\

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para os atributos sinceramente acho que não transmite o jogador que realmente é mas como ja o treinava ha 4 anos ja sei o que vale entao nao questionei muito o preço que mesmo sendo este foi depois de negociações :mrgreen:

http://i.imgur.com/b1WmXcF.png[/ig]

150M€ por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Real e isto é incrível LOOOOOOOOL

Não há 1 jogo, sim 1 jogo, que eu não mande 1 bola aos postes. E muitas vezes é 2 e 3 vezes.

Ridículo.

eu acabei de mandar 6 ou 7 ao ferro agora e nao tou a exagerar so se ouvia era pim pim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da primeira época no Benfica :mrgreen: e andamos a jogar imenso.

Tenho é medo do prejuizo que possa ter no final da época :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais da UCL na 1ª época

ivl1lz.jpg

Eliminei nos oitavos o Arsenal e nos Quartos, o Chelsea.

O FCP eliminou o Bayern e o Marselha

Entretanto abordei este ninja para os meus juniores

2s9pvzq.jpg

Editado por Desabafos

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui passar o fm para outro pc (graças a ajuda do utilizador Saviola Best que aproveito para agradecer a ajuda :compinchas: ). No meu pc está tudo ok, no outro o meu primo não consegue guardar o save. Alguém sabe o porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, para descansar um pouco de treinar sempre na Europa, vou começar um save no River Plate.

Tanta "pérola" por lapidar. Já para não falar do Balanta. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha saudades de casa, vai jogar para o martimo ou nacional? heheheh

G3g5lQe.png

Terminei a primeira volta na Roma, muitos empates, estou em 7º mas apenas a 5 pontos do primeiro, está ao rubro em Itália, já passei a fase de grupos da Champions e quartos de final da taça.

oWbNalp.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 1ª época no Real e o sentimento que fico do jogo é o seguinte:

- Bolas aos postes = ridículo. Conta-se com uma mão os jogos que não foi 1 vez aos postes a bola. Jogos com 2/3 foram muitos e chegou a 4(!) poucas vezes...

- Golos fáceis de marcar (aqueles que já estamos a celebrar :mrgreen: ) não entram quase nunca. Ou vai contra o GR, ou poste ou mesmo para o crlo mais longe. Mete-me 1 nojo.

- Golões de adversários. Estando eu no Real só estava à espera de 1 Messi...afinal há muitos! Sofri cada golão, a defesa até parecia manteiga, corriam corriam, comiam 1, 2, 3 e pum ao ângulo. Não foi 1 nem 2 nem 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja consegui passar o fm para outro pc (graças a ajuda do utilizador Saviola Best que aproveito para agradecer a ajuda :compinchas: ). No meu pc está tudo ok, no outro o meu primo não consegue guardar o save. Alguém sabe o porquê?

penso que quando estao a jogar os dois, um de voces tera que estar off line mas nao tenho a certeza, mas exprimentem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...