Dextter Publicado 24 Novembro 2013 Sinceramente nao sei que mais heide fazer para conseguir ganhar a champions Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Alguém num save avançado podia mostrar SS do Jeronimo Rulli? Comecei um save no Dortmund e queria comprar um GR para ir já rodando com o Weidenfeller e o mais certo para ser titular na próxima época. Aconselham algum? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2013 Alguém num save avançado podia mostrar SS do Jeronimo Rulli? Comecei um save no Dortmund e queria comprar um GR para ir já rodando com o Weidenfeller e o mais certo para ser titular na próxima época. Aconselham algum? Recomendo o Costil. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Mais vale fazer 2 epocas com o Weiden e depois buscar o Stegen a 0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Mais vale fazer 2 epocas com o Weiden e depois buscar o Stegen a 0 Só que tenho receio que o Barça o vaia buscar 1º. No meu save com o Benfica o Barça foi buscá-lo no inicio da 2ª época. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Só que tenho receio que o Barça o vaia buscar 1º. No meu save com o Benfica o Barça foi buscá-lo no inicio da 2ª época. Não os deixes irem busca-lo O Barça andava atras do Patricio mas eu so o queria vender na 3ª epoca porque ia buscar o Stegen a 0, e eles viraram-se para o Stegen, eu fui fazendo propostas elevadas por ele e dava-lhe um ordenado gigante, ele aceitava e eu adiava a decisão ate cancelarem o negocio. O Barça acaba por desistir Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Não os deixes irem busca-lo O Barça andava atras do Patricio mas eu so o queria vender na 3ª epoca porque ia buscar o Stegen a 0, e eles viraram-se para o Stegen, eu fui fazendo propostas elevadas por ele e dava-lhe um ordenado gigante, ele aceitava e eu adiava a decisão ate cancelarem o negocio. O Barça acaba por desistir :lol: Muito bem pensado. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Novembro 2013 Boas pessoal...para quem se queixa dos resultados irreais do FM,é so ver o City 5 Tottenham 0...bons jogos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Fds não me digas que o Tottenham tá a levar 5-0 do City.... :| Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Segunda epoca terminada :celebracao: Ainda sem o grande objetivo concretizado que é vencer a champions , talvez para a proxima epoca tenha mais sorte :biggrin: Se alguem quiser ss que diga Editado 24 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 24 Novembro 2013 O truque no Sporting é na 1ª epoca vender logo o Jeffren e Capel, rendem +- 18M, e comprar logo os passes dos jogadores todos e em Janeiro vender o Elias por +- 8M Capel é máquina, jogador do ano na 1ª época, aqui. Jeffren sim, rendeu-me logo 8.5 M. Elias consegui 11 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 Capel :prayer: marcou aos 92 contra o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2013 Preciso de desafios. Alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Novembro 2013 Preciso de desafios. Alguém ? Dinamo Kiev, PSV, Napoles, Fiorentina, Newcastle Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 24 Novembro 2013 Vale a pena vender o Patrício para ir buscar o Sommer a zero? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Novembro 2013 Fui buscar o Jonathan Tah (Hamburgo, €2M), para ser 4º central e ir evoluindo. Ainda tem muito para evoluir, mas chamou-me à atenção por ser um gajo muito alto e forte (1.92m, 17 de Força, 18 de Impulsão) e, ao mesmo tempo, com uma velocidade bastante interessante (16 de Velocidade e 14 de Aceleração). Para além disso, ainda fui buscar o Fernando, ao Corinthians. O Porto vendeu-o logo na 1ª época, por €4,3M, e regressa agora a Portugal, já como internacional português. Paguei €1,5M pelos 80% do passe que o clube brasileiro detinha, mais €500m pelos restantes 20%. Negócio irrecusável, na minha perspectiva. Com isto, saiu o William Carvalho, para o Southampton, por €15M. Assim ficou o plantel: GR: Oblak, Perin e Varela DD: Cédric e Cancelo DE: Siqueira e Rafa DC: Balanta, Dória, Lisandro e Tah MC: Matic e Fernando MC: Garmash e André Gomes MAD: Salvio e Cavaleiro MAC: Djuricic, Josué e Bernardo MAE: Markovic e Pizzi PL: Rodrigo, Mitrovic e Diogo David Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2013 epa lol. a ganhar 0-2 contra o porto vou perder 3-2. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Novembro 2013 Mitrovic ou Fierro para o Benfica 1ª época? E já agora um central para titular. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Novembro 2013 Mitrovic ou Fierro para o Benfica 1ª época? E já agora um central para titular. Réver para DC Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 NINGUEM PARA O VARZIM ALLEZ OOOOOOOOO :mrgreen: NOTICIA DO JOGO Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Novembro 2013 Mitrovic ou Fierro para o Benfica 1ª época? E já agora um central para titular. O Mitrovic deve render mais a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Novembro 2013 Vendo o Matic por 20M ao Barça? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 24 Novembro 2013 Vendo o Matic por 20M ao Barça? pede um pacote de batatas fritas tambem Compartilhar este post Link para o post