Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alguém num save avançado podia mostrar SS do Jeronimo Rulli?

Comecei um save no Dortmund e queria comprar um GR para ir já rodando com o Weidenfeller e o mais certo para ser titular na próxima época.

Aconselham algum?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém num save avançado podia mostrar SS do Jeronimo Rulli?

Comecei um save no Dortmund e queria comprar um GR para ir já rodando com o Weidenfeller e o mais certo para ser titular na próxima época.

Aconselham algum?

Recomendo o Costil.

i70nhKV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale fazer 2 epocas com o Weiden e depois buscar o Stegen a 0

Só que tenho receio que o Barça o vaia buscar 1º. No meu save com o Benfica o Barça foi buscá-lo no inicio da 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tenho receio que o Barça o vaia buscar 1º. No meu save com o Benfica o Barça foi buscá-lo no inicio da 2ª época.

Não os deixes irem busca-lo

O Barça andava atras do Patricio mas eu so o queria vender na 3ª epoca porque ia buscar o Stegen a 0, e eles viraram-se para o Stegen, eu fui fazendo propostas elevadas por ele e dava-lhe um ordenado gigante, ele aceitava e eu adiava a decisão ate cancelarem o negocio. O Barça acaba por desistir

Compartilhar este post

Link para o post

Não os deixes irem busca-lo

O Barça andava atras do Patricio mas eu so o queria vender na 3ª epoca porque ia buscar o Stegen a 0, e eles viraram-se para o Stegen, eu fui fazendo propostas elevadas por ele e dava-lhe um ordenado gigante, ele aceitava e eu adiava a decisão ate cancelarem o negocio. O Barça acaba por desistir

:lol: Muito bem pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal...para quem se queixa dos resultados irreais do FM,é so ver o City 5 Tottenham 0...bons jogos :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds não me digas que o Tottenham tá a levar 5-0 do City.... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda epoca terminada :celebracao:

Ainda sem o grande objetivo concretizado que é vencer a champions , talvez para a proxima epoca tenha mais sorte :biggrin:

YlupPwW.png

Se alguem quiser ss que diga

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

O truque no Sporting é na 1ª epoca vender logo o Jeffren e Capel, rendem +- 18M, e comprar logo os passes dos jogadores todos e em Janeiro vender o Elias por +- 8M

Capel é máquina, jogador do ano na 1ª época, aqui. Jeffren sim, rendeu-me logo 8.5 M. Elias consegui 11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o Jonathan Tah (Hamburgo, €2M), para ser 4º central e ir evoluindo. Ainda tem muito para evoluir, mas chamou-me à atenção por ser um gajo muito alto e forte (1.92m, 17 de Força, 18 de Impulsão) e, ao mesmo tempo, com uma velocidade bastante interessante (16 de Velocidade e 14 de Aceleração).

Para além disso, ainda fui buscar o Fernando, ao Corinthians. O Porto vendeu-o logo na 1ª época, por €4,3M, e regressa agora a Portugal, já como internacional português. Paguei €1,5M pelos 80% do passe que o clube brasileiro detinha, mais €500m pelos restantes 20%. Negócio irrecusável, na minha perspectiva. Com isto, saiu o William Carvalho, para o Southampton, por €15M.

Assim ficou o plantel:

GR: Oblak, Perin e Varela

DD: Cédric e Cancelo

DE: Siqueira e Rafa

DC: Balanta, Dória, Lisandro e Tah

MC: Matic e Fernando

MC: Garmash e André Gomes

MAD: Salvio e Cavaleiro

MAC: Djuricic, Josué e Bernardo

MAE: Markovic e Pizzi

PL: Rodrigo, Mitrovic e Diogo David

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic ou Fierro para o Benfica 1ª época?

E já agora um central para titular.

Réver para DC

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic ou Fierro para o Benfica 1ª época?

E já agora um central para titular.

O Mitrovic deve render mais a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...