bluebird Publicado 24 Novembro 2013 Neste momento é um GK DC-DC-DC MDC MD - MC - ME PL-PL-PL Não. 2 médios laterais e só 1 centro. A questão aqui era funcionar um pouco "á Benfica". 1 ataca, outro compensa. Problema, ou defendem demais, ou atacam demais. Esse é o meu problema. Defensivamente, nem é grande questão. Talvez por este FM ser uma nodoa nos laterais (tbh, acho que jogar com ou sem é a mesma m*rda, sofres os lances quase iguais) e porque te dá maior pressao a meio-campo. Se jogares com a linha subida, como tento fazer, o mdc tá quase encostado aos centrais. Se houver jogada pela linha, 1 central fecha e o mdc fecha ao meio. Aqui, é suposto que os extremos e o MC ajude. O problema na minha táctica é exactamente este. É o auxilio que está a falhar. Na frente, curiosamente, ter 3 falsos 9 ajuda mais. Já meti de tudo 1 avançado completo, os 3 completos, mas os 3 falsos 9 faz com que hajam extremas movimentações. E jogam os 3 no centro, na ala não resultava, era praticamente pointless. Em PLC, o Mitro tem rendido bem e tido numeros excelentes mas, nesta temporada, o Volland está a arrasar o gajo. Parece ser interessante, mas gostava de ver ss se não for pedir muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Ganhei 2-1 ao Sporting e perdi 5-0 no Bernabéu. A ver como fica a moral da equipa para o resto desta série complicada de jogos. Ó Tikz andas bem viciado neste FM 14 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Moral é muito importante tambem, pelo o que tenho visto em outros foruns.....Há quem fale com os jogadores , um a um depois dos jogos, e reuniões de equipa tambem Não li, mas sinceramente parece que sim. Na primeira época tive ali dois deslizes seguidos e depois a coisa não estava a correr muito bem, e isso comprometeu-me a continuidade na Champions. :\ Ó Tikz andas bem viciado neste FM 14 :mrgreen: Por acaso estou, e estou a gostar! :) O 13 estava um bocadito lento no meu bolinhas com 5 anos, este corre fluído com as mesmas ligas e bd grande. :p Tá a pedir reforma, em princípio é no início de 2014! :grin: E tu, não voltaste as conferências depois do que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Fdx apareceu-me aqui um gajo chamado Domenico Berardi, que jogador :prayer: Jovem europeu do ano, grande máquina mas já está no Barça. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 É grande máquina sim! Andei de olho nele, mas €€€... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 Hum o Volland aqui já está no Barça, também tem uns valores brutais. Muito interessante a forma como estás a trabalhar esse 3-4-3. Por curiosidade, no final da época passada marcaste perto de 100 golos no campeonato não ? É que mesmo que a defesa fique desamparado em contra-pé, lá na frente e com jogadores dessa qualidade tem tudo para correr bem. Eu continuo a sofrer bastantes golos, ainda não encontrei uma fórmula equilibrada. Hum os 3 jogando a falso 9 pode dar uma grande mobilidade, confesso que ainda não experimentei essa opção. O Montero como ponta de lança rende imenso, embora falte um pouco mais de velocidade. Esta época vais voltar a limpar tudo , é certinho :mrgreen: O Volland custou-me 40 milhões, não foi brincadeira. Mas queria testar o rapaz e este save, acima de tudo, serve para testar alguns jogadores non-Benfica (isso farei depois, po gozo). Em contra-ataque, ca esta, a questão é esta, tens 6/7 gajos a atacar. Sofreres um contra-ataque, vai ser de 2 gajos que vão ter os teus 3 centrais lá (2 quando o Balanta se adianta, para o MDC subir). Daí ser raro haver contra-ataques, mas quando os há... gg. O Falso 9 serve exactamente para suprimir a falta de capacidade ofensiva do meio-campo. Parece ser interessante, mas gostava de ver ss se não for pedir muito :mrgreen: Neste momento vai assim. Mas ainda pode mudar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Por acaso estou, e estou a gostar! :) O 13 estava um bocadito lento no meu bolinhas com 5 anos, este corre fluído com as mesmas ligas e bd grande. :p Tá a pedir reforma, em princípio é no início de 2014! :grin: E tu, não voltaste as conferências depois do que aconteceu? Por acaso também vou comprar máquina nova :) Ainda não, ainda estou aziado lol. Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 24 Novembro 2013 pessoal ja consegui meter os quadrados das estatisticas das skins no tamanho certo durante os jogos, é muito simples, vao as preferencias e diminuem o tamanho onde diz tamanho de texto e imagens para 75 % e depois é so irem a resoluçao e ajustarem a resoluçao que pretendem E para adicionar mais "quadradinhos" sabes como se faz? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Novembro 2013 (editado) O Volland custou-me 40 milhões, não foi brincadeira. Mas queria testar o rapaz e este save, acima de tudo, serve para testar alguns jogadores non-Benfica (isso farei depois, po gozo). Em contra-ataque, ca esta, a questão é esta, tens 6/7 gajos a atacar. Sofreres um contra-ataque, vai ser de 2 gajos que vão ter os teus 3 centrais lá (2 quando o Balanta se adianta, para o MDC subir). Daí ser raro haver contra-ataques, mas quando os há... gg. O Falso 9 serve exactamente para suprimir a falta de capacidade ofensiva do meio-campo. http://i.imgur.com/XiZ1dGF.png Neste momento vai assim. Mas ainda pode mudar. Tá interessante sim senhor mas se calhar ganhavas mais se tive-ses um ponta de lança mais fixo com 2 falsos 9 Editado 24 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Por acaso também vou comprar máquina nova :) Ainda não, ainda estou aziado lol. Caga na azia e começa qualquer coisa que isso desaparece! :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2013 Moral é muito importante tambem, pelo o que tenho visto em outros foruns..... Há quem fale com os jogadores , um a um depois dos jogos, e reuniões de equipa tambem Fds isso é coisa para um gajo demorar 1 semana a acabar uma época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Caga na azia e começa qualquer coisa que isso desaparece! :) Estou a continuar o meu save do Sporting. Fiquei nas 2 primeiras épocas em 2º, e ganhei taça de Portugal e taça da liga. Tenho apostado basicamente nos putos, e assinei o Saivet e Lodeiro, mais nada. Há aqui meninos que vão ficar bombas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Há aqui meninos que vão ficar bombas. Rafael Barbosa! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Estou a continuar o meu save do Sporting. Fiquei nas 2 primeiras épocas em 2º, e ganhei taça de Portugal e taça da liga. Tenho apostado basicamente nos putos, e assinei o Saivet e Lodeiro, mais nada. Há aqui meninos que vão ficar bombas. É continuar nisso então! :grin: Sim, o Sporting tem alguns jogadores prontos a rebentar. Não pensas em comprar jogadores portugueses? Dá lá um olho no Vezo. Comprei-o na primeira época e está razoável para, actualmente, quarta opção. Na primeira época foi 3ª. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Novembro 2013 Rafael Barbosa! Verdade Xixo, tinha referido o gajo na página anterior. Que craque! O Vodu no facebook colocou uma ss dele em 2017 que abuso de jogador. Aqui está a ficar porreiro, assim como o Esgaio, Fabinho, Bruno Wilson, João Mário e Stoijkovic. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Novembro 2013 Alguém que possa por uma screen do Deyverson algumas épocas passadas? Estou a treinar o Belenenses e ele parece-me promissor, além de nos jogos, ser ele o motor da equipa em conjunto com o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Estou em Março da segunda época, acho que é cedo para ver assim evoluções, mas se quiseres diz :) Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Novembro 2013 Estou em Março da segunda época, acho que é cedo para ver assim evoluções, mas se quiseres diz :) Se puder ser agradeço! Já da para ver alguma coisa. Ele também já tem 22 anos por isso não tenho grandes esperanças que desenvolva grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 Marcou 6 golos na Liga (10J como titular), na primeira época. Este ano mal joga, tem dois jogos, um deles como suplente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Novembro 2013 Tá interessante sim senhor mas se calhar ganhavas mais se tive-ses um ponta de lança mais fixo com 2 falsos 9 Já tentei.Não rendeu tanto. Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 24 Novembro 2013 Marcou 6 golos na Liga (10J como titular), na primeira época. Este ano mal joga, tem dois jogos, um deles como suplente. http://i.imgur.com/fbzQKzG.png[/iG] Tal como previa, está praticamente igual ao início. Aqui arrancou com 2 jogos 2 golos 1 assistência e 1 homem do jogo. Promete, mas já vi que não vai passar de uma dupla razoável com o Iaquinta :D Obrigadão na mesma! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2013 Quem é que daqui usa o "cheat" das internacionalizações para comprar os jogadores alemães? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Com um treinador "real" pode ser que consiga evoluir aqui ou ali, mas bicho não deve virar... Eu bem tinha receio da moral após a derrota. Estou a perder 2-0, na Luz, com o Vitória FC ao intervalo. A ver como reagem ao raspanete. EDIT: Perdi 3-1, fds. Estamos numa fase crucial crl, acordem! LOL Kratos, este ano ainda não me tinha lembrado disso :lol: Por acaso nunca usei. Por norma uso em jovens, quando fizer uma internacionalização dou algo como 500 mil euros ao clube ou assim. Editado 24 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2013 Verdade Xixo, tinha referido o gajo na página anterior. Que craque! O Vodu no facebook colocou uma ss dele em 2017 que abuso de jogador. Aqui está a ficar porreiro, assim como o Esgaio, Fabinho, Bruno Wilson, João Mário e Stoijkovic. O Rafael está assim E apareceu-me um da academia assim (já subiu bastante) Quem é que daqui usa o "cheat" das internacionalizações para comprar os jogadores alemães? Como se faz? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Novembro 2013 Como se faz? Pá, é so meter que quando tiver a 1ª internacionalização dás 50 M ou assim. Nunca são chamados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post