tiagosilvamartins25 Publicado 23 Novembro 2013 Qual a melhor tactica para se jogar em contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2013 Inicio da 3ª época no Sporting http://gyazo.com/df74c97b10f1c060f0ab03e68824b0d4.png[/img SS do Janujaz sff Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Novembro 2013 malta , meu save do porto crashou na 2 epoca -.- quero começar de novo mas novamente no porto , que recomendações fazem pa contratações? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Desculpem o OFFTOPIC: Ando sempre á procura de uma excelente skin, E uma das melhores skins do fm está de volta :celebracao: Link: http://community.sigames.com/showthread.php/375012-Released-white-amp-dark-amp-transparent-V1-bergkamp-skin Editado 23 Novembro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 Vender o Andre Martins por 23M e comprar o Eriksen por 32M, vale a pena? Eu sei que vale mas coise Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Novembro 2013 Comecei no Porto. Contratei o Cigano, o William Carvalho e o Massimo Bruno, despachei o Bolat, Frederic, Zé António, Caio, David, Mikel, Matos, Varela e Izmaylov. Jogo em 4x2x3x1. Porto 3 - 1 VSC (Supertaça) Porto 2 - 0 Estoril Nacional 3 - 3 Porto Porto 2 - 2 Gil Não está muito famoso. :x Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Novembro 2013 acabei de ter um final de época para esquecer :cry: Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 23 Novembro 2013 Fizeram-me uma proposta pelo nelson oliveira na segunda epoca de 8.5M a pronto vendo? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 23 Novembro 2013 Muita eficácia no San Paolo, grande resultado para mim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2013 Fizeram-me uma proposta pelo nelson oliveira na segunda epoca de 8.5M a pronto vendo? Pode render bem mais. Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 23 Novembro 2013 Pode render bem mais. Ok entao vou aguenta-lo mais um pouco Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Novembro 2013 Pode render bem mais. Jonyh estás a gostar da tua aventura pela Holanda? Já não treino por ai desde o FM'10, mas estou a pensar começar no Ajax e aproveitar as camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 23 Novembro 2013 Andre Silva e Brandt jogam tanto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 :confuso: Onde é que eu tenho 11 preparadores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Novembro 2013 (editado) 12 M pelo fischer(ajax) é boa compra ? Editado 23 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2013 Jonyh estás a gostar da tua aventura pela Holanda? Já não treino por ai desde o FM'10, mas estou a pensar começar no Ajax e aproveitar as camadas jovens. Estou, é muito porreiro. O campeonato é bastante competitivo, tanto ganhas a um Ajax por exemplo, como a seguir perdes com o último. A quantidade de jovens promissores é impressionante, pena os do Ajax não aceitarem vir :( Ajax/Feye/PSV são todos ótimas escolhas. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2013 http://s24.postimg.org/9jgq73uxh/Sem_T_tulo.png[/img Tks http://i.imgur.com/2kiiJ2v.jpg[/img http://i.imgur.com/DFHexPI.jpg[/img :confuso: Onde é que eu tenho 11 preparadores? :lol: Faz lá as contas desde teu Adjunto ao anterior ao Fisio Chefe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Tks Faz lá as contas desde teu Adjunto ao anterior ao Fisio Chefe. Não sabia que o director jovem também era considerado como preparador. :| Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 23 Novembro 2013 há alguma maneira de pôr o Jackson a render? jogo com ele como PL a atacar, mas também já joguei a PL fixo e avançado completo, mas o gajo não marca golos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Novembro 2013 Não sabia que o director jovem também era considerado como preparador. :| Tens algum preparador de júniores? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Tens algum preparador de júniores? Nope. O staff da A são, ao todo, 11 (contando com os 2 fisioterapeutas). ED2: Já resolvi. Os fisioterapeutas também contam lol Editado 23 Novembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Novembro 2013 Nope. O staff da A são, ao todo, 11 (contando com os 2 fisioterapeutas). ED2: Já resolvi. Os fisioterapeutas também contam lol hmmm...estava a contar que malta dos jr também contavam. Sendo assim, eu estava errado. Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 23 Novembro 2013 Boas, seria possível mandarem me SS das transferencias da 1a epoca da Academica sff? Abraço Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Preparadores, Preparadores Fisicos, Treinadores de GR e Fisioterapeutas, todos estes contam Editado 23 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post