bluebird Publicado 22 Novembro 2013 E o titulo que nos faltava :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 22 Novembro 2013 Melhor negocio que fiz até hoje, 45M por 50% do Ola John :celebracao: Quero ver como o Arsenal vai descalçar a bota de ter de comprar a outra metade do passe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Novembro 2013 que instruções dão à defesa? é que já estou farto de sofrer golos todos os jogos, pqp :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 Comecei agora o meu save desempregado do costume podem ver as novidades :D http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/ Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 e ja agora podem dar a opiniao do design o que acham? se tenho jeito para a coisa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Grupo da Morte. :mrgreen: Agora só me falta ir ao Barça para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 Uma coisa que não estou a gostar neste fm é um jogador durante uma epoca inteira jogar apenas 1 jogo e a situação no plantel é reserva e o clube não o querer vender. Nos anteriores aceitavam Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 23 Novembro 2013 Porque raio é que se um GR agarra a bola um bocado fora da área, de lado e sem qualquer perigo, tem de ser vermelho direto?! Só mesmo no FM... Tive de jogar 88 minutos com menos um e com o Rojo na baliza porque não tinha GR suplente no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Novembro 2013 Porque raio é que se um GR agarra a bola um bocado fora da área, de lado e sem qualquer perigo, tem de ser vermelho direto?! Só mesmo no FM... Tive de jogar 88 minutos com menos um e com o Rojo na baliza porque não tinha GR suplente no banco :lol: Por isso é que eu levo sempre guarda redes supelente.. em anos de FM nunca precisei de substituir um GR mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 Este Josué tá uma máquina do caraças. Acabei de lhe renovar contrato. Está entre os mais bem pagos, a seguir ao Garay e ao Telles. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Novembro 2013 FM LOGIC: Estou a ganhar 100m€ no FCPorto. Nas negociações para renovação o actual presidente um Pedro não sei das quantas quanto é que me oferece? 70m€ :cadeirada: Ganhei 3 campeonatos sucessivos, uma liga europa, as taças todas nacionais, uma supertaça europeia, em vendas fiz 201M€ e so gastei 32M€ e é isto que recebo em troca :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Bem penso estar pronto para a epoca :carinhoso: http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/ Editado 23 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 :celebracao: Estreia a matar !!!!! Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Novembro 2013 :celebracao: Estreia a matar !!!!! não ha SS para ver resultado, classificação de jogadores, etc? :confuso: assim é dificil seguir o save :x Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 não ha SS para ver resultado, classificação de jogadores, etc? :confuso: assim é dificil seguir o save :x eu começo a por :compinchas: qualquer conselho é bem vindo +.+ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 O problema é que eu não sou o Braga. :( Pensei que ia correr muito mal por aquele golo sofrido logo aos 2', mas reagimos bem. Agora tentado contextualizar o que vou dizer a seguir: Tenho dois sistemas tácticos, ambos 4231 mas um é uma variante assimétrica, com um trinco para jogos mais complicados. Este com o Real era. Estava 2-1 ao intervalo, mas pouco antes disso o Pepe tinha visto o vermelho e estávamos contra 10. Mantive a segunda variante da táctica, mas, por volta dos 60', resolvi usar a táctica normal, com o duplo-pivot. O Benzema marcou antes das alterações terem efeito. Sorte do crl. Ainda reduzimos. A ver o que conseguimos fazer no Bernabéu. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 MENOS QUE 5 É DERROTA HAHA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Novembro 2013 Consegui ficar com Matic, Alex Telles e Gaitán lesionados contra o Portimonense f*da-se. Matic não passou de um susto, Alex 3 semanas e Gaitán 6. Vou-me é deitar que os próximos jogos são difíceis e requerem mais concentração do treinador. Sporting em casa, Real fora, Vitória em casa e um Super-Braga que não perde há 31 jogos na Pedreira. Ah, parece que depois do Braga ainda vou ao Dragão jogar a meia final da Taça :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Consegui ficar com Matic, Alex Telles e Gaitán lesionados contra o Portimonense f*da-se. Matic não passou de um susto, Alex 3 semanas e Gaitán 6. Vou-me é deitar que os próximos jogos são difíceis e requerem mais concentração do treinador. Sporting em casa, Real fora, Vitória em casa e um Super-Braga que não perde há 31 jogos na Pedreira. Ah, parece que depois do Braga ainda vou ao Dragão jogar a meia final da Taça :lol: E eu continuo a passear haha :celebracao: Varzim 4-1 Outros haha Editado 23 Novembro 2013 por DiogoSilva Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Novembro 2013 Estao a oferecer-me 20 M pelo herrera ,aceito? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Novembro 2013 Consegui ficar com Matic, Alex Telles e Gaitán lesionados contra o Portimonense f*da-se. Matic não passou de um susto, Alex 3 semanas e Gaitán 6. Vou-me é deitar que os próximos jogos são difíceis e requerem mais concentração do treinador. Sporting em casa, Real fora, Vitória em casa e um Super-Braga que não perde há 31 jogos na Pedreira. Ah, parece que depois do Braga ainda vou ao Dragão jogar a meia final da Taça :lol: O meu Gaitán já está a "morrer", receio. :( Tinha 12 assistências em 10 jogos e fez uma fractura de stress: 8 semanas, ou por volta disso, de fora. Regressa, faz 3 ou 4 jogos, para ir recuperando, aos poucos, a sua forma e faz uma rotura dos ligamentos. Mais 3 meses de fora. Eu apanhei com o Tottenham nos Oitavos e passei (1-1 em Inglaterra, 3-0 cá). A seguir veio o Bayern. Ganhei 2-1 na Luz, mas perdi 3-1 na Baviera. Os gajos cá marcaram na única vez que foram à minha baliza e, na Alemanha, o Lahm fez um golaço (o 3-1, que lhes ditou a passagem) já bem perto dos 90 minutos. O campeonato já está ganho. Faltam agora as duas finais das Taças, ambas contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Porque raio é que se um GR agarra a bola um bocado fora da área, de lado e sem qualquer perigo, tem de ser vermelho direto?! Só mesmo no FM... Tive de jogar 88 minutos com menos um e com o Rojo na baliza porque não tinha GR suplente no banco :lol: também me aconteceu isso :lol: sorte a minha que a ultima substituição ainda estava pendente :lol: Compartilhar este post Link para o post