Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que 2 Monstros!!!

Grande temporada, quase que ainda arrumavas o chelsea :handclap:

Tks. Vibrei tanto com a 2ª mão, tive mesmo pena de termos perdido nos penaltis, mas mesmo assim já foi bom, não estava à espera de chegar aos quartos.

John, podes mostrar o Bakkali pf?

Aí tens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz olá! :compinchas:

Que skin é essa? Laruncho de volta;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que o agente do Ola John vende os 80% que tem do passe dele? Está avaliado em 925m€ mas por 2,5M ainda não aceitou

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin é essa? Laruncho de volta;)

FM 2014 Dark - Se nao estou em erro é esta :compinchas:

Nunca fui embora rapaz. Apenas andei aqui camuflado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo do título :)

http://i.imgur.com/p5OiNtz.png

http://i.imgur.com/sx3qPDg.png

Maher e Bakkali :heart:

Agora é fazer alguns ajustes no plantel e tentar trazer mais Holandeses. Alguma ss peçam :)

O Maher fez uma época tremenda. :mellow: Grande época, treinar na Holanda é sempre interessante por causa do grande potencial da maior parte dos jogadores. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho de vender um extremo. Salvio, Nico ou Markovic. Ainda não sei qual será. Esta cena das lesões está ridícula, é que por vezes são muitas e todas longas. O meu Matic ainda não atingiu nível nenhum à conta disso. Sempre que está acima do razoável leva uma patada. E é sempre lesionado no jogo, é isso que me irrita.

A CL está mais complicada. Realmente foi azar aí com o Bayern, a mim cheira-me que também vou de vela, mas...

boa sorte para o que falta! :compinchas:

Eu queria vender o Gaitán. O Salvio é o meu melhor jogador e o Markovic ainda é demasiado jovem para se pôr a andar. Agora o plano vai-me sair furado, de certeza, por causa das lesões. Era ficar com Salvio e Markovic para titulares, Pizzi e Cavaleiro como suplentes. O Pizzi tem jogado muitíssimo bem e isto seria também uma boa chance para dar oportunidades ao Cavaleiro, que até tem correspondido bem nas vezes que foi chamado.

Vai ser muito difícil ir ganhar ao Bernábeu, mas com uma pontinha de sorte, quem sabe. :) Força! :compinchas:

PS: Actualização na situação do Valdés: decidiu continuar a carreira como treinador de guarda-redes. :mrgreen:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

grandes vendas xico

Foi pena o Carrillo, podia vender por mais de 30M mas só tinha 30% do passe dele, foi o unico que não comprei o passe todo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Carrillo, podia vender por mais de 30M mas só tinha 30% do passe dele, foi o unico que não comprei o passe todo :|

Chegaste a comprar o passe do Rojo? É que já me fizeram propostas de 20 e muitos, mas o agente tem 75% e não me apetece ficar sem mais de metade da venda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a comprar o passe do Rojo? É que já me fizeram propostas de 20 e muitos, mas o agente tem 75% e não me apetece ficar sem mais de metade da venda :lol:

Sim comprei logo na 1ª epoca enquanto eles não estavam valorizados

Se te fazem proposta de 20M tu recebes esse dinheiro todo, o que eu acho é que se tiveres o passe todo podes receber propostas mais elevadas, ou seja o clube faz proposta pela percentagem que tens do passe, se só tens 25% do passe é isso que o clube compra, os 75% continuam com o agente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim comprei logo na 1ª epoca enquanto eles não estavam valorizados

Se te fazem proposta de 20M tu recebes esse dinheiro todo, o que eu acho é que se tiveres o passe todo podes receber propostas mais elevadas, ou seja o clube faz proposta pela percentagem que tens do passe, se só tens 25% do passe é isso que o clube compra, os 75% continuam com o agente

Ah! Pensei que o dinheiro era distribuido. Sendo assim, vai já no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio da época desaprenderam as tácticas, como isto é possível...

AHAHAHAH bug do crl xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai dar jogador? Vem a custo 0 :mrgreen: em final de contrato :mrgreen:

Nao vai ser. Já o é. Apenas precisas de lhe dar um treino adequado e as instruçoes certas e tens aí um mini Messi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vai ser. Já o é. Apenas precisas de lhe dar um treino adequado e as instruçoes certas e tens aí um mini Messi :compinchas:

O objectivo é ele vir a custo 0 e passado uma ano ou um pouco mais sair por um preço assim jeitoso! Negócio à PdC vá :mrgreen:

EDIT - 40.5M€ por o Quintero será aceitável? Oferta feita por o Man Utd a meio da 4ª época!

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...