Longineu Publicado 23 Novembro 2013 John, podes mostrar o Bakkali pf? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2013 Que 2 Monstros!!! Grande temporada, quase que ainda arrumavas o chelsea :handclap: Tks. Vibrei tanto com a 2ª mão, tive mesmo pena de termos perdido nos penaltis, mas mesmo assim já foi bom, não estava à espera de chegar aos quartos. John, podes mostrar o Bakkali pf? Aí tens :wink: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2013 Ele diz olá! :compinchas: Que skin é essa? Laruncho de volta;) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Por quanto é que o agente do Ola John vende os 80% que tem do passe dele? Está avaliado em 925m€ mas por 2,5M ainda não aceitou Editado 23 Novembro 2013 por kronix Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2013 (editado) , Editado 23 Novembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 Que skin é essa? Laruncho de volta;) FM 2014 Dark - Se nao estou em erro é esta :compinchas: Nunca fui embora rapaz. Apenas andei aqui camuflado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 23 Novembro 2013 Jogo do título :) http://i.imgur.com/p5OiNtz.png http://i.imgur.com/sx3qPDg.png Taça Holandesa | Champions League | Estatísticas individuais Maher e Bakkali :heart: Agora é fazer alguns ajustes no plantel e tentar trazer mais Holandeses. Alguma ss peçam :) O Maher fez uma época tremenda. :mellow: Grande época, treinar na Holanda é sempre interessante por causa do grande potencial da maior parte dos jogadores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 23 Novembro 2013 A meio da época desaprenderam as tácticas, como isto é possível... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Novembro 2013 Não tem as academias no modo clássico? :( Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Eu tenho de vender um extremo. Salvio, Nico ou Markovic. Ainda não sei qual será. Esta cena das lesões está ridícula, é que por vezes são muitas e todas longas. O meu Matic ainda não atingiu nível nenhum à conta disso. Sempre que está acima do razoável leva uma patada. E é sempre lesionado no jogo, é isso que me irrita. A CL está mais complicada. Realmente foi azar aí com o Bayern, a mim cheira-me que também vou de vela, mas... boa sorte para o que falta! :compinchas: Eu queria vender o Gaitán. O Salvio é o meu melhor jogador e o Markovic ainda é demasiado jovem para se pôr a andar. Agora o plano vai-me sair furado, de certeza, por causa das lesões. Era ficar com Salvio e Markovic para titulares, Pizzi e Cavaleiro como suplentes. O Pizzi tem jogado muitíssimo bem e isto seria também uma boa chance para dar oportunidades ao Cavaleiro, que até tem correspondido bem nas vezes que foi chamado. Vai ser muito difícil ir ganhar ao Bernábeu, mas com uma pontinha de sorte, quem sabe. :) Força! :compinchas: PS: Actualização na situação do Valdés: decidiu continuar a carreira como treinador de guarda-redes. :mrgreen: Editado 23 Novembro 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 Inicio da 3ª época no Sporting Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 grandes vendas xico Foi pena o Carrillo, podia vender por mais de 30M mas só tinha 30% do passe dele, foi o unico que não comprei o passe todo :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Foi pena o Carrillo, podia vender por mais de 30M mas só tinha 30% do passe dele, foi o unico que não comprei o passe todo :| Chegaste a comprar o passe do Rojo? É que já me fizeram propostas de 20 e muitos, mas o agente tem 75% e não me apetece ficar sem mais de metade da venda :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Novembro 2013 Acham que vai dar jogador? Vem a custo 0 :mrgreen: em final de contrato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 Chegaste a comprar o passe do Rojo? É que já me fizeram propostas de 20 e muitos, mas o agente tem 75% e não me apetece ficar sem mais de metade da venda :lol: Sim comprei logo na 1ª epoca enquanto eles não estavam valorizados Se te fazem proposta de 20M tu recebes esse dinheiro todo, o que eu acho é que se tiveres o passe todo podes receber propostas mais elevadas, ou seja o clube faz proposta pela percentagem que tens do passe, se só tens 25% do passe é isso que o clube compra, os 75% continuam com o agente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Novembro 2013 Sim comprei logo na 1ª epoca enquanto eles não estavam valorizados Se te fazem proposta de 20M tu recebes esse dinheiro todo, o que eu acho é que se tiveres o passe todo podes receber propostas mais elevadas, ou seja o clube faz proposta pela percentagem que tens do passe, se só tens 25% do passe é isso que o clube compra, os 75% continuam com o agente Ah! Pensei que o dinheiro era distribuido. Sendo assim, vai já no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 23 Novembro 2013 Varzim continua demolidor no ataque :carinhoso: 5-3 Compartilhar este post Link para o post
MrJimmy Publicado 23 Novembro 2013 A meio da época desaprenderam as tácticas, como isto é possível... AHAHAHAH bug do crl xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 23 Novembro 2013 Acham que vai dar jogador? Vem a custo 0 :mrgreen: em final de contrato :mrgreen: Nao vai ser. Já o é. Apenas precisas de lhe dar um treino adequado e as instruçoes certas e tens aí um mini Messi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 23 Novembro 2013 alguém aqui esta a treinar a Fiorentina?? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Novembro 2013 (editado) Nao vai ser. Já o é. Apenas precisas de lhe dar um treino adequado e as instruçoes certas e tens aí um mini Messi :compinchas: O objectivo é ele vir a custo 0 e passado uma ano ou um pouco mais sair por um preço assim jeitoso! Negócio à PdC vá :mrgreen: EDIT - 40.5M€ por o Quintero será aceitável? Oferta feita por o Man Utd a meio da 4ª época! Editado 23 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 23 Novembro 2013 fogo , em cada eliminatoria de champions( sem exagero ) tenho uma expulsao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post