Keef Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal estou indeciso entre alguns clubes, e gostaria que me ajudassem... Destes qual escolho: Napoli, CSKAMoscovo, PSV, Ajax, Galatasaray, Fenerbahçe, Schalke, Copenhaga ou Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Novembro 2013 Schalke ou PSV Se fosse só o Huntelaar :medinho: 4-2-3-1 Com Draxler, Boateng e Farfan atrás do Huntelaar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 22 Novembro 2013 Schalke ou PSV 4-2-3-1 Com Draxler, Boateng e Farfan atrás do Huntelaar :carinhoso: Era mesmo nisso que estava a pensar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Pessoal, optei pelo Middlesbrough, serei o "Karanka", vamos la ver o que conseguiremos fazer. (no editor, apaguei o Karanka, e atualizei o staff tecnico e dois ou tres jogadores que estao emprestados e no jogo nao estavam). Irei tentar manter os melhores jogadores, e apostar na formação ou comprar muito barato. Principal objetivo é finanças sempre saudaveis e jogar bom futebol. Se subirmos de divisao, melhor. :compinchas: Editado 22 Novembro 2013 por andresilva Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal, optei pelo Middlesbrough, serei o "Karanka", vamos la ver o que conseguiremos fazer. (no editor, apaguei o Karanka, e atualizei o staff tecnico e dois ou tres jogadores que estao emprestados e no jogo nao estavam). Irei tentar manter os melhores jogadores, e apostar na formação ou comprar muito barato. Principal objetivo é finanças sempre saudaveis e jogar bom futebol. Se subirmos de divisao, melhor. :compinchas: Bom desafio. Boa sorte nisso Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 22 Novembro 2013 Alguém me sabe dizer como se adia jogos, é que tenho 2 jogos separados por dois dias e a seguir tou 7 sem fazer um jogo. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal estou indeciso entre alguns clubes, e gostaria que me ajudassem... Destes qual escolho: Napoli, CSKAMoscovo, PSV, Ajax, Galatasaray, Fenerbahçe, Schalke, Copenhaga ou Liverpool? Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 22 Novembro 2013 Contratações para a nova época. Ainda recebi quase 20M pelo Patrício, mas tive de rejeitar. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 22 Novembro 2013 Obrigado a todos que responderam, e entao eu decidi optar pelo Ajax... Neste desafio vou apostar só em jogadores da formação e não irei contratar ninguem, e claro, tentar fazer uma graçinha nas competições europeias.. Vamos lá ver como corre. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 22 Novembro 2013 Perdi a SuperTaça europeia. Penalty no prolongamento... Transferencias de 2016 (Excluindo emprestimos): Destaque para o Zuma a um bom preço e Leandro Paredes sem contrato. Bruno Gama e Mario Rui como suplentes formados em Portugal. Tuatkha é um Ala esquerdo que me esta a surpreender muito. Vendi o Mayke por um preço estupendo, considerando que apenas me custou 200m€. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 22 Novembro 2013 Bem, aziei do FM por uns dias, estava no meu save com a Roma, o Fierro marca um golo (a bola entrou e ficou na baliza) e o arbitro marca canto, os meus jogadores vão buscar a bola ao fundo da baliza e marcam um canto como se nada fosse, incrivel estupidez :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Novembro 2013 Boas. Estou na 1ª época e estou a tentar garantir o empréstimo do Adnan Januzaj mas não consigo :s só podemos fazer proposta de empréstimo quando eles estão listados para tal? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Dominadores Editado 22 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 22 Novembro 2013 Boas pessoal... Uma perguntas, agradecia que me respondesem: - Como criam um reagen (treinador)? - Quantas ligas seleccionam quando começam um jogo novo? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 22 Novembro 2013 Que dizem? Tanto nestes jogadores Chave e na liga :happy: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Que dizem? Tanto nestes jogadores Chave e na liga :happy: qual é a skin que usas? tá bom. tens poucos golos sofridos. eu vou na 2ª época. O Jakson no meu, no 1º jogo da época fez 2 golos. no 2º não marcou, no 3ª faz poker e agora fez hat trick :prayer: Editado 22 Novembro 2013 por tika Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Editado 22 Novembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 22 Novembro 2013 E esta é a sorte que eu tenho, vamos lá lutar pela liga europa... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Novembro 2013 Pessoal que tem o Mitrovic como é que ele rende mais? Tou a jogar com ele mas não tem rendido ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 22 Novembro 2013 qual é a skin que usas? tá bom. tens poucos golos sofridos. eu vou na 2ª época. O Jakson no meu, no 1º jogo da época fez 2 golos. no 2º não marcou, no 3ª faz poker e agora fez hat trick :prayer: Obrigado :) Uso esta skin: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156817 Abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Novembro 2013 Obrigado :) Uso esta skin: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156817 Abraço :compinchas: obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 22 Novembro 2013 Estás te a safar muito bem aí. Quando me fartar do meu save no Malaga, vou começar no Dinamo de Kiev. Lens - Mbokani - Yarmolenko Deve ser um trio de ataque muito forte. Sim é um trio forte cada um teve mais de 15 golos na época e mesmo assim ainda rodava o Emanuelson e o Sam... Compartilhar este post Link para o post
stillerz Publicado 22 Novembro 2013 jogadores que são obrigatórios comprar na primeira época do Benfica ? Compartilhar este post Link para o post