Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Demiti-me do Arouca, depois de meio ano no desemprego assinei pelo Spartak Moscovo.

O FM adora esta equipa ou eles têm boas camadas jovens mesmo? Encontrei lá cada máquina... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo, primeira vitória, Fierro :prayer:

http://img811.imageshack.us/img811/6493/zrmb.png

Este Fierro continua um Deus! Tenho-o no Porto, na primeira temporada como jogador da equipa principal (depois de ter passado por o B e por o Ajax um ano por empréstimo) em 27 jogos fez uns 33 ou 34 golos, nada mau visto que na B quase não jogou durante um ano, no Ajax fez uns 6 jogos e marcou 1 ou 2 golitos e estreia-se assim a titular um ano logo de topo! Acho que continua a ser um "most-buy" no FM!

O treinador do Barcelona está como inseguro à uns 5 meses, estão em 18º na Liga Espanhola, perdeu a final da champions do ano anterior, não venceu nenhum trofeu, e mesmo assim não o mandam embora :asneirento:

Entretanto o Jorge Jesus foi para o Maritimo! :biggrin:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fierro é assim tão bom? É que é a minha terceira opção, atrás de Rodrigo e Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponto de situação:

Atletico de Madrid - 3 votos

Athletic de Bilbao - 1 votos

Anderlecht - 6 votos

Ajax - 3 votos

PSV - 3 votos

Southampton - 4 votos

Everton - 2 votos

Roma - 2 votos

Napoli - 1 votos

Contei com alguns votos pela steam de amigos meus. :mrgreen:

Rumo à Bélgica!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar em 3-6-1 :prayer:

Os resultados melhoraram, e de que maneira. Nem se compara o rendimento do Danilo e do Alex Sandro, parecem outros

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Fierro é assim tão bom? É que é a minha terceira opção, atrás de Rodrigo e Mitrovic.

gYjNlE4.png

Ficam aí as estatisticas da primeira temporada que o pus a jogar a sério.. E ainda pode evoluir muito mais..

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Então ainda tem tempo, só estou na segunda época. :mrgreen:

Mas porra, €15M? Eu consegui por míseros 2.7M... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Então ainda tem tempo, só estou na segunda época. :mrgreen:

Mas porra, €15M? Eu consegui por míseros 2.7M... :shock:

Nem me digas nada, mas vale cada € dado por ele!

Estou é prestes a sair para o Barcelona, acho que vai ser muito dificil o Porto abrir mão dele.. Adorava leva-lo comigo, ele e o Quintero :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA - 2ª ÉPOCA - resumo

2bXeL7j.png

efPkrPn.png

U46Disu.png

Para além disto venci também a Supertaça por 6-2 ao Setúbal, perdi a Supertaça Europeia por 6-3 com o Man City e fui eliminado da fase de grupos da Liga dos Campeões ao ficar em 4º lugar, vá-se lá saber como. Para a próxima época, ainda não sei se fico... sinceramente, já fiz tudo o que queria: ganhei uma competição europeia (Liga Europa na 1ª época) e já fui bicampeão português... depende dos clubes disponíveis também.

Depois digo qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio volta aos relvados, entra na segunda parte e marca. É ritual agora. :mrgreen:

E pela primeira vez joguei com o Matic a trinco. Fez golo e sacou um 8.2. Tenho de ter duas variantes da táctica, uma com 2 MC e outra com um trinco e um mc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é mesmo mauzinho, seja na esquerda ou na direita. Vá lá que custou aí 500 mil euros, senão... :lol: Alguma sugestão para DE?

Ontem alguém me falou aqui do Telles, é o Alex Telles? É capaz de sair caro, vou ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é mesmo mauzinho, seja na esquerda ou na direita. Vá lá que custou aí 500 mil euros, senão... :lol: Alguma sugestão para DE?

Ontem alguém me falou aqui do Telles, é o Alex Telles? É capaz de sair caro, vou ver.

Eu tenho o Santiago Garcia e joga bem

Compartilhar este post

Link para o post

4ª temporada, 10ª jornada, Barcelona propôs-me entrevista e acabei por trocar o meu FCPorto por o Barça! Equipa muito fragilizada, em 15º lugar na liga, em 3º no grupo da champions (onde tambem defronto Monaco e Dourtmond). Irá ser dificil esta época fazer alguma coisa de jeito mas acho que consigo ainda.. Tenho apenas 9 pontos, o 1º classificado que é o Real tem 26 só por isso, impossivel não é :mrgreen:

encontrei assim a equipa

0MNu13S.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Santiago Garcia e joga bem

Não parece ser mau, mas não é nenhum fora de série. O Alex Telles para o que vinha receber (200~300mil/mês) também não o é. Não acho que mereça isso, nem é pelo que o Shakhtar pedia (7~11M). Vou ver outras alternativas. Cédric e Cancelo servem para a direita, agora para a esquerda até já tive de jogar com o Cancelo e safou-se bem :lol: O Sílvio é uma nódoa, o Rafa para já ainda só é razoável e até está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo foi a €8.5M para o Tottenham esta época e é titularíssimo lá, 35 jogos como titular.

O Alex peca na marcação e desarme, ou não notas isso? Tendo em conta os atributos dele em vez de jogar com o Ala em apoio até o metia era a atacar. :\

Talvez venha o Alex, por €10.25M. A ver como é o ordenado.

EDIT: Eu devo estar é tolo. Vem para ser o mais bem pago, fds. Ganha mais que o Garay. Mas enfim, eu posso. :lol: Pena não dar para jogar na CL já, mas a prioridade é o campeonato.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic já se foi. 49M€ a pronto pagos pelo PSG, bateram a cláusula... nem tentar fazer nada, antes disto tinha rejeitado outra proposta de 15M€ feita por outro clube e ele queixou-se logo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo foi a €8.5M para o Tottenham esta época e é titularíssimo lá, 35 jogos como titular.

O Alex peca na marcação e desarme, ou não notas isso? Tendo em conta os atributos dele em vez de jogar com o Ala em apoio até o metia era a atacar. :\

Talvez venha o Alex, por €10.25M. A ver como é o ordenado.

EDIT: Eu devo estar é tolo. Vem para ser o mais bem pago, fds. Ganha mais que o Garay. Mas enfim, eu posso. :lol: Pena não dar para jogar na CL já, mas a prioridade é o campeonato.

Também os laterais não sabem defender neste jogo :lol: É ao menos por os gajos a atacar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo contra o Gil Vicente em casa, 2 remates deles e 21 meus, 0-0.

Jogo contra o Belém fora , 3 remates deles, 19 meus, 2-0.

epá fds, já nem jogo mais :lol:

E a mim os laterais tambem me tiram anos de vida, que nabiças de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo com o Barcelona, contra o Valencia. 0-0 até aos 90, 1min de compensação, o jogo foi até aos QUATRO e o Neymar faz falta dentro da área, penalti e perdemos 1-0! :facepalm: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...