Tikz Publicado 26 Novembro 2013 Acabei de ter que jogar com o Matic durante uma hora à baliza. :mrgreen:O guarda-redes suplente apanhou uma constipação um ou dois dias antes da deslocação a Guimarães, para o campeonato, e eu, como não tenho um 3º GR no plantel principal, com a preguiça, não fui chamar nenhum à equipa B/júniores e fui a jogo só com o Oblak. Aos 30 minutos de jogo, já eu vencia por 0-2, o Oblak é expulso. De um momento para o outro. Nem sequer apareceu nos highlights e apenas recebi a notificação de que tinha que colocar um novo jogador à baliza. Nem fui ver o lance, porque aposto que foi uma estupidez qualquer e não estou para me chatear. Resultado: Matic para a baliza. O Vitória também teve um expulso, mesmo em cima do intervalo, e isso facilitou a nossa tarefa. Só fizeram 3 remates durante todo o jogo e apenas um foi à baliza. O Matic lá fez uma defesa toda atabalhoada a 2 tempos. :mrgreen: O resultado ficou como estava.Já agora: Mitrovic e Josué. :prayer: Que jogadores do crl. Já sentaram o Rodrigo e o Djuricic. :lol: Agora imagina eu, que só tive o Oblak inscrito no campeonato na segunda metade da época passada. :mrgreen: Mitrovic e Josué são mesmo balas, pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Acabei a 3ª época Golos Assistências Editado 26 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Novembro 2013 O Rafa é o Emídio Rafael? Não tem outro Rafa aqui que seja DE. Compartilhar este post Link para o post
pele15 Publicado 26 Novembro 2013 exprimenta ficares tu off e ele on a ver se da Está resolvido! Muito obrigado el_capone :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 26 Novembro 2013 pessoal, 11M pelo Ocampos, bom negócio ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Novembro 2013 O Rafa é o Emídio Rafael? Não tem outro Rafa aqui que seja DE. Não, é o Rafa do FC Porto. Começa nos sub.19 Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Lateral esquerdo para o Benfica. 2ª época para titular. Joãozinho. pessoal, 11M pelo Ocampos, bom negócio ? Sim. Editado 26 Novembro 2013 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Novembro 2013 Porra, a Liga dos Campeões até está razoavelmente simples e calha-me logo a fava. Depois de eliminar o Liverpool nos Oitavos, segue-se o Real nos Quartos. Nos outros jogos: Tottenham - Dortmund Schalke - Porto Juve - Wolfsburg O Bale nem calça no Real. :medinho: Casillas; Ramos, Santon, Mangala e Varane; Sahin, Modric, Ronaldo, Suaréz e Isco; Lewa. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 26 Novembro 2013 O PF fez o favor de o queimar todo :facepalm: Espero ainda ir a tempo de o fazer jogador... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Vocês jogam com o Josué a que posição e instruções, xico e Tikz? E quem o mete a render também por ai fora. :mrgreen: Editado 26 Novembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Novembro 2013 Aqui o Mangala também está um bocado ranhoso, pelo menos no 13 era melhor. Mas está no Man United. Vocês jogam com o Josué a que posição e instruções, xico e Tikz? E quem o mete a render também por ai fora. :mrgreen: Pivô ofensivo :) Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Novembro 2013 Para a 5ª época no porto acho que o melhor que fiz foi mesmo mandar o André Silva do Porto para o Newcastle que é meu clube satélite, tem jogado e marcado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 26 Novembro 2013 Aqui o Mangala também está um bocado ranhoso, pelo menos no 13 era melhor. Mas está no Man United. Tem um quatro estrelas de potencial, um PA de 170 e uma boa determinação, o problema é a idade que já tem... Mas se não tiver lesões, acredito que ainda vai ficar besta. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 26 Novembro 2013 Eliminatoria da taça passada a ferros :medinho: SEMPRE ENORME O VARZIM +.+ Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Novembro 2013 Jogámos muito futebol. Muito mesmo! vs. Chile @ 1ª Jornada vs. Bolívia @ 2ª Jornada vs. Perú @ 3ª Jornada vs. Paraguai @ Q-Final vs. Chile @ Meia-Final vs. Argentina @ Final Sempre a usar o arrojado sistema táctico que coloquei aí páginas atrás. Já me despedi do cargo, mas adorei a experiência. O Armero é um cavalão do crl, a ala esquerda era toda dele, todinha. Não era preciso lá mais ninguém. O Balanta lesionou-se no início do torneio, praticamente,e foi baixa de peso. O lateral direito também, e também fez falta. Mas não foi por isso que não vencemos o torneio. Podíamos não ter soluções tão boas para as posições em questão mas eram igualmente fiáveis. Gostei muito do torneio que o Zapata fez, aproveitando a lesão do seu colega, por acaso. Guarín e Falcao :heart: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Novembro 2013 Fernando Torres no Vitória, estou na 2ª época LOL Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 Camelo a mim pedia-me 500,000p/s foi para o benfica ganhar 29,000, incrivel isto pah :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 26 Novembro 2013 O Ronaldo sabe o que é melhor. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 O Ronaldo sabe o que é melhor. ;) :mrgreen: Os inteligentes dos benfas colocaram uma clausula de rescisão de 5M€ vou tentar ir burscá-lo na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2013 Camelo a mim pedia-me 500,000p/s foi para o benfica ganhar 29,000, incrivel isto pah :cadeirada: http://img534.imageshack.us/img534/8572/4rnx.png[/im] 2M/mês? O.o Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 26 Novembro 2013 Os inteligentes dos benfas colocaram uma clausula de rescisão de 5M€ vou tentar ir burscá-lo na mesma :mrgreen: Sempre é lucro. :mrgreen: Mas Ronaldo é Ronaldo, obviamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 (editado) 2M/mês? O.o E agora foi pro benfica, dei 5M€ por ele (clausula de rescisão) e aceitou vir ganhar muito menos o camelo, espero que vá render agora, ainda tem bons stats :mrgreen: EDIT: Pedi ao homem para deixar a seleção senão ainda morre em campo e ele aceitou :biggrin: Acabadinho de chegar a custo 0 :celebracao: Editado 26 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Novembro 2013 Como se corrige aquele bug que faziam propostas muitos baixas, comparadas com seu valor?? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Que instruções dão ao Mitrovic? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Entradas e saídas no plantel para a nova época da AS Roma, este ano vamos atacar o Scudetto Di Maria teve que sair, salário muito alto, 29 anos e veio o Ronaldo ganhar menos de metade do que ele ganha, e 20M€ é muito bom quando o tinha comprado por 10M€ De Rossi mamava 240.000p/s e tinha 35 anos já não se aguentava das canetas Um bom jogador para quem quiser apostar nele desde inicio, será o meu trinco está época Editado 26 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post