Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Acabei de ter que jogar com o Matic durante uma hora à baliza. :mrgreen:O guarda-redes suplente apanhou uma constipação um ou dois dias antes da deslocação a Guimarães, para o campeonato, e eu, como não tenho um 3º GR no plantel principal, com a preguiça, não fui chamar nenhum à equipa B/júniores e fui a jogo só com o Oblak. Aos 30 minutos de jogo, já eu vencia por 0-2, o Oblak é expulso. De um momento para o outro. Nem sequer apareceu nos highlights e apenas recebi a notificação de que tinha que colocar um novo jogador à baliza. Nem fui ver o lance, porque aposto que foi uma estupidez qualquer e não estou para me chatear. Resultado: Matic para a baliza. O Vitória também teve um expulso, mesmo em cima do intervalo, e isso facilitou a nossa tarefa. Só fizeram 3 remates durante todo o jogo e apenas um foi à baliza. O Matic lá fez uma defesa toda atabalhoada a 2 tempos. :mrgreen: O resultado ficou como estava.Já agora: Mitrovic e Josué. :prayer: Que jogadores do crl. Já sentaram o Rodrigo e o Djuricic.

:lol: Agora imagina eu, que só tive o Oblak inscrito no campeonato na segunda metade da época passada. :mrgreen:

Mitrovic e Josué são mesmo balas, pqp :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta ficares tu off e ele on a ver se da

Está resolvido! Muito obrigado el_capone :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral esquerdo para o Benfica.

2ª época para titular.

Joãozinho.

pessoal, 11M pelo Ocampos, bom negócio ?

Sim. Editado por Mossoro

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a Liga dos Campeões até está razoavelmente simples e calha-me logo a fava. Depois de eliminar o Liverpool nos Oitavos, segue-se o Real nos Quartos.

Nos outros jogos:

Tottenham - Dortmund

Schalke - Porto

Juve - Wolfsburg

O Bale nem calça no Real. :medinho:

Casillas; Ramos, Santon, Mangala e Varane; Sahin, Modric, Ronaldo, Suaréz e Isco; Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam com o Josué a que posição e instruções, xico e Tikz?

E quem o mete a render também por ai fora. :mrgreen:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Mangala também está um bocado ranhoso, pelo menos no 13 era melhor. Mas está no Man United.

Vocês jogam com o Josué a que posição e instruções, xico e Tikz?

E quem o mete a render também por ai fora. :mrgreen:

Pivô ofensivo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a 5ª época no porto acho que o melhor que fiz foi mesmo mandar o André Silva do Porto para o Newcastle que é meu clube satélite, tem jogado e marcado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Mangala também está um bocado ranhoso, pelo menos no 13 era melhor. Mas está no Man United.

Tem um quatro estrelas de potencial, um PA de 170 e uma boa determinação, o problema é a idade que já tem... Mas se não tiver lesões, acredito que ainda vai ficar besta.

Compartilhar este post

Link para o post

x5R5QUg.png

Jogámos muito futebol. Muito mesmo!

vs. Chile @ 1ª Jornada

vs. Bolívia @ 2ª Jornada

vs. Perú @ 3ª Jornada

vs. Paraguai @ Q-Final

vs. Chile @ Meia-Final

vs. Argentina @ Final

Sempre a usar o arrojado sistema táctico que coloquei aí páginas atrás. Já me despedi do cargo, mas adorei a experiência. O Armero é um cavalão do crl, a ala esquerda era toda dele, todinha. Não era preciso lá mais ninguém. O Balanta lesionou-se no início do torneio, praticamente,e foi baixa de peso. O lateral direito também, e também fez falta. Mas não foi por isso que não vencemos o torneio. Podíamos não ter soluções tão boas para as posições em questão mas eram igualmente fiáveis. Gostei muito do torneio que o Zapata fez, aproveitando a lesão do seu colega, por acaso. Guarín e Falcao :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo sabe o que é melhor. ;) :mrgreen:

Os inteligentes dos benfas colocaram uma clausula de rescisão de 5M€ vou tentar ir burscá-lo na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os inteligentes dos benfas colocaram uma clausula de rescisão de 5M€ vou tentar ir burscá-lo na mesma :mrgreen:

Sempre é lucro. :mrgreen:

Mas Ronaldo é Ronaldo, obviamente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

2M/mês? O.o

E agora foi pro benfica, dei 5M€ por ele (clausula de rescisão) e aceitou vir ganhar muito menos o camelo, espero que vá render agora, ainda tem bons stats :mrgreen:

vuIx9oP.png

EDIT: Pedi ao homem para deixar a seleção senão ainda morre em campo e ele aceitou :biggrin:

7pCDcSK.png

Acabadinho de chegar a custo 0 :celebracao:

qxll.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Como se corrige aquele bug que faziam propostas muitos baixas, comparadas com seu valor??

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas e saídas no plantel para a nova época da AS Roma, este ano vamos atacar o Scudetto

Di Maria teve que sair, salário muito alto, 29 anos e veio o Ronaldo ganhar menos de metade do que ele ganha, e 20M€ é muito bom quando o tinha comprado por 10M€

De Rossi mamava 240.000p/s e tinha 35 anos já não se aguentava das canetas

Pz58tr7.png

Um bom jogador para quem quiser apostar nele desde inicio, será o meu trinco está época

eXfMJTJ.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...