Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

1ª época - Paris FC - 4º lugar no Championat Nacional (apontados a 15º)

2ª época (actual) - Oriental

IHeV35z.png

ZMvCFU0.png

Transferências realizadas a meias com o director de futebol. Fui pedindo alguns jogadores e alguns fui eu próprio que abordei mas o director tem também a sua influência nas contratações do Copetti, Fayad e Djaniny (não é o do Benfica). Penso que construi um grande plantel para a divisão que estou e tem corrido bem.

Destaco principalmente as contratações do Copetti e Cornejo, que militavam no Benfica B. É para continuar assim, Oriental!

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo 20 jogos, 36 golos.

11 golos na Champions em 6 jogos, tão deus :prayer: :carinhoso:

Que instruções lhe dás?

jogas com ele sozinho na frente?

Comigo em 20 jogos marcou apenas 9 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções lhe dás?

jogas com ele sozinho na frente?

Comigo em 20 jogos marcou apenas 9 golos

Ponta de Lança - Atacar.

Jogo em 4-4-2 clássico, ele joga mais do lado esquerdo.

Meto ele também a atacar os cantos no 1º poste e a marcar penaltis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponta de Lança - Atacar.

Jogo em 4-4-2 clássico, ele joga mais do lado esquerdo.

Meto ele também a atacar os cantos no 1º poste e a marcar penaltis.

Thanks!

Bem pelo menos por agora não posso testar!! O Maicon lembrou-se de lhe partir uma perna! 8 meses no estaleiro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

LCjnzWd.png

Grandes :carinhoso:

Com 10 durante mais de uma hora, e a perder na sequência do lance da expulsão conseguimos ser superiores, dar a volta e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado pelo Real, como seria de esperar. Perdi na Luz por 1-2, jogo em que tivemos um ligeiro ascendente, e empatamos a zero em Espanha, com os merengues a serem-nos ligeiramente superiores. Pena ter sido uma eliminatória tão equilibrado e nós termos ficado praticamente arredados da luta com a derrota caseira. O Real acabou por perder na final com o Tottenham. E só de pensar que nós, na época passada, limpámos o rabinho com os Spurs... :-|

O campeonato foi um passeio. À 5ª jornada já estava ganho. Na 4ª fomos a Alvalade e na 5ª ao Dragão e vencemos ambos os jogos, ficando com uma vantagem muito confortável para a concorrência. Acabámos por ficar 24 pontos à frente de ambos. No fim aconteceu uma coisa curiosa. Íamos com 28 vitórias em 28 jogos e eu queria, à força toda, terminar só com triunfos. Então não é que perdemos os dois últimos jogos? :mrgreen: A equipa já devia estar em descompressão, não sei.

Pois bem, vou agora começar a 4ª época na Luz e estou com um feeling que será a última. Carne toda no assador para vencer a Champions. O sucesso de toda a temporada está dependente desse objectivo. Quer consiga ou não, acho que vou sair. Aqui fica o plantel:

GR: Oblak e Perin

DD: Cancelo e Fabinho

DE: Ben Davies e Rafa

DC: Dória, Balanta, Juan Jesus, Kara e João Nunes

MC: Matic e Tachtsidis

MC: Garmash e André Gomes

MAD: Salvio e Douglas Costa

MAE: Markovic e Pizzi

MAC: Josué, Bernardo e Pavlovski

PL: Mitrovic, Rodrigo e Diogo David

O plantel ficou mais forte e ainda tivemos um lucro bem jeitoso. O Juan, o Kara e o Tachtsidis chegaram a custo zero, enquanto o Davies custou €13M e o Douglas Costa €5M.

Nas saídas, destaque para o Djuricic (€23M, Southampton), Fernando (€10M, Atlético) e Siqueira (€20M, Nápoles). No total, recebemos cerca de €60M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a meio da 2ª época mas já a pensar no longo prazo, por isso deixo já cá a questão:

Extremos direito e esquerdo (um de cada) para ser titular de caras, Porto, 3ª época, com uns 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a meio da 2ª época mas já a pensar no longo prazo, por isso deixo já cá a questão:

Extremos direito e esquerdo (um de cada) para ser titular de caras, Porto, 3ª época, com uns 30M.

Rodrigo Gomez já aí anda? Se não o tiveres ainda é boa hipótese. Para a esquerda não estou a ver ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou o unico que na liga romena nao ha nenhum jogador em nenhum clube que seja formado no clube?

e que no editor diz que ha, mas depois em jogo nao ha. :confuso: eu bem queria começar no steaua e aproveitar o stanciu e o iancu, mas assim e dificil :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal sem contar com Porto, Benfica, Sporting e Braga qual é a equipa nacional com mais verbas para transferências e com o plantel mais jeitoso, quais serão? Estou a pensar em começar um novo save pois no do meu FCPorto já venci tudo o que havia para ganhar agora queria um verdadeiro desafio..

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal voltei a ativa no CMPT com a compra do FM14 :celebracao:

E a pré temporada até agora corre bem, ou muito bem, apesar de as equipas serem de menor reputação, gostei muito dos resultados.

BKJeIYT.png

Peço desculpas por qualquer erro de português, pois sou brasileiro e tem algumas mudanças :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal voltei a ativa no CMPT com a compra do FM14 :celebracao:

E a pré temporada até agora corre bem, ou muito bem, apesar de as equipas serem de menor reputação, gostei muito dos resultados.

http://i.imgur.com/BKJeIYT.png

Peço desculpas por qualquer erro de português, pois sou brasileiro e tem algumas mudanças :p

Wigan, também já pensei em começar com essa equipa..

Pessoal, qual escolho?

Palermo (2ª divisão italiana penso eu)

Nacional da Madeira

Wigan

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu estava era interessado no panel do perfil de jogador.

Eu vi logo :mrgreen:

Estes panels são da skin champions league

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Wigan, também já pensei em começar com essa equipa..

Pessoal, qual escolho?

Palermo (2ª divisão italiana penso eu)

Nacional da Madeira

Wigan

:confuso:

Wigan é bem estável financeiramente e tem um plantel bom para trabalho.

Recomendo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...