DonSk Publicado 26 Novembro 2013 (editado) . Editado 26 Novembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 26 Novembro 2013 1ª época - Paris FC - 4º lugar no Championat Nacional (apontados a 15º) 2ª época (actual) - Oriental Transferências realizadas a meias com o director de futebol. Fui pedindo alguns jogadores e alguns fui eu próprio que abordei mas o director tem também a sua influência nas contratações do Copetti, Fayad e Djaniny (não é o do Benfica). Penso que construi um grande plantel para a divisão que estou e tem corrido bem. Destaco principalmente as contratações do Copetti e Cornejo, que militavam no Benfica B. É para continuar assim, Oriental! Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 26 Novembro 2013 Cardozo 20 jogos, 36 golos. 11 golos na Champions em 6 jogos, tão deus :prayer: :carinhoso: Que instruções lhe dás? jogas com ele sozinho na frente? Comigo em 20 jogos marcou apenas 9 golos Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Novembro 2013 Que instruções lhe dás? jogas com ele sozinho na frente? Comigo em 20 jogos marcou apenas 9 golos Ponta de Lança - Atacar. Jogo em 4-4-2 clássico, ele joga mais do lado esquerdo. Meto ele também a atacar os cantos no 1º poste e a marcar penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 26 Novembro 2013 Ponta de Lança - Atacar. Jogo em 4-4-2 clássico, ele joga mais do lado esquerdo. Meto ele também a atacar os cantos no 1º poste e a marcar penaltis. Thanks! Bem pelo menos por agora não posso testar!! O Maicon lembrou-se de lhe partir uma perna! 8 meses no estaleiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Grandes :carinhoso: Com 10 durante mais de uma hora, e a perder na sequência do lance da expulsão conseguimos ser superiores, dar a volta e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Novembro 2013 Fui eliminado pelo Real, como seria de esperar. Perdi na Luz por 1-2, jogo em que tivemos um ligeiro ascendente, e empatamos a zero em Espanha, com os merengues a serem-nos ligeiramente superiores. Pena ter sido uma eliminatória tão equilibrado e nós termos ficado praticamente arredados da luta com a derrota caseira. O Real acabou por perder na final com o Tottenham. E só de pensar que nós, na época passada, limpámos o rabinho com os Spurs... :-| O campeonato foi um passeio. À 5ª jornada já estava ganho. Na 4ª fomos a Alvalade e na 5ª ao Dragão e vencemos ambos os jogos, ficando com uma vantagem muito confortável para a concorrência. Acabámos por ficar 24 pontos à frente de ambos. No fim aconteceu uma coisa curiosa. Íamos com 28 vitórias em 28 jogos e eu queria, à força toda, terminar só com triunfos. Então não é que perdemos os dois últimos jogos? :mrgreen: A equipa já devia estar em descompressão, não sei. Pois bem, vou agora começar a 4ª época na Luz e estou com um feeling que será a última. Carne toda no assador para vencer a Champions. O sucesso de toda a temporada está dependente desse objectivo. Quer consiga ou não, acho que vou sair. Aqui fica o plantel: GR: Oblak e Perin DD: Cancelo e Fabinho DE: Ben Davies e Rafa DC: Dória, Balanta, Juan Jesus, Kara e João Nunes MC: Matic e Tachtsidis MC: Garmash e André Gomes MAD: Salvio e Douglas Costa MAE: Markovic e Pizzi MAC: Josué, Bernardo e Pavlovski PL: Mitrovic, Rodrigo e Diogo David O plantel ficou mais forte e ainda tivemos um lucro bem jeitoso. O Juan, o Kara e o Tachtsidis chegaram a custo zero, enquanto o Davies custou €13M e o Douglas Costa €5M. Nas saídas, destaque para o Djuricic (€23M, Southampton), Fernando (€10M, Atlético) e Siqueira (€20M, Nápoles). No total, recebemos cerca de €60M. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 26 Novembro 2013 Ribeirao é osso duro de roer fogo -.- depois de so os ganhar na taça em penaltis atrasaram me na liga 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Ainda estou a meio da 2ª época mas já a pensar no longo prazo, por isso deixo já cá a questão: Extremos direito e esquerdo (um de cada) para ser titular de caras, Porto, 3ª época, com uns 30M. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 26 Novembro 2013 Fim da primeira volta malta que acham ? :D http://rumoaoestrelatods.blogspot.pt/2013/11/resumo-da-primeira-volta.html Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Novembro 2013 Ainda estou a meio da 2ª época mas já a pensar no longo prazo, por isso deixo já cá a questão: Extremos direito e esquerdo (um de cada) para ser titular de caras, Porto, 3ª época, com uns 30M. Rodrigo Gomez já aí anda? Se não o tiveres ainda é boa hipótese. Para a esquerda não estou a ver ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 26 Novembro 2013 Pessoal, sou o unico que na liga romena nao ha nenhum jogador em nenhum clube que seja formado no clube? e que no editor diz que ha, mas depois em jogo nao ha. :confuso: eu bem queria começar no steaua e aproveitar o stanciu e o iancu, mas assim e dificil :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Novembro 2013 Depois de 2 épocas tremendas a recompensa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Qual é essa skin, bluebird? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Novembro 2013 pessoal sem contar com Porto, Benfica, Sporting e Braga qual é a equipa nacional com mais verbas para transferências e com o plantel mais jeitoso, quais serão? Estou a pensar em começar um novo save pois no do meu FCPorto já venci tudo o que havia para ganhar agora queria um verdadeiro desafio.. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 26 Novembro 2013 Boas pessoal voltei a ativa no CMPT com a compra do FM14 :celebracao: E a pré temporada até agora corre bem, ou muito bem, apesar de as equipas serem de menor reputação, gostei muito dos resultados. Peço desculpas por qualquer erro de português, pois sou brasileiro e tem algumas mudanças :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 Qual é essa skin, bluebird? Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Novembro 2013 Qual é essa skin, bluebird? Tou a usar a dark original mas com uns panels de outra skin Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Novembro 2013 Pois eu estava era interessado no panel do perfil de jogador. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Novembro 2013 Boas pessoal voltei a ativa no CMPT com a compra do FM14 :celebracao: E a pré temporada até agora corre bem, ou muito bem, apesar de as equipas serem de menor reputação, gostei muito dos resultados. http://i.imgur.com/BKJeIYT.png Peço desculpas por qualquer erro de português, pois sou brasileiro e tem algumas mudanças :p Wigan, também já pensei em começar com essa equipa.. Pessoal, qual escolho? Palermo (2ª divisão italiana penso eu) Nacional da Madeira Wigan :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 26 Novembro 2013 Bolas ao poste é só comigo ou vocês também as têm? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Novembro 2013 (editado) Pois eu estava era interessado no panel do perfil de jogador. Eu vi logo :mrgreen: Estes panels são da skin champions league Editado 27 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 26 Novembro 2013 Wigan, também já pensei em começar com essa equipa.. Pessoal, qual escolho? Palermo (2ª divisão italiana penso eu) Nacional da Madeira Wigan :confuso: Wigan é bem estável financeiramente e tem um plantel bom para trabalho. Recomendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2013 Eu vi logo :mrgreen: Estes panels são da skin champions ieague Thanks ;) Compartilhar este post Link para o post