Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 http://i.imgur.com/nvQHua5.jpg 3-8 nas duas mãos. 8-) Muito bom Longi. Apostaste no Postiga, Tobias, Medeiros e Chaby? Se sim, mostra ss dos que estiverem melhores sff. Btw, aqui com 8 jogos tenho 8 vitórias, 20 golos marcados e 1 sofrido. O Carrillo é cheat :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Muito bom Longi. Apostaste no Postiga, Tobias, Medeiros e Chaby? Se sim, mostra ss dos que estiverem melhores sff. Btw, aqui com 8 jogos tenho 8 vitórias, 20 golos marcados e 1 sofrido. O Carrillo é cheat :lol: Ainda não apostei no Postiga (tem estado nos juniores/B) e a ser tutorado. Apostei no Tobias, Semedo, Bernardo, Stojkovic e emprestei o Ponde. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Ainda não apostei no Postiga (tem estado nos juniores/B) e a ser tutorado. Apostei no Tobias, Semedo, Bernardo, Stojkovic e emprestei o Ponde. Tks. O Tobias está muito bom. Aqui o Postiga começou com 15 na determinação e ainda lhe consegui meter um totor, já está com 17, espero que continue a evoluir assim. Quanto aos restantes só não deverei apostar no Stojkovic e acrescento aí o Chaby, Esgaio e se der o Medeiros e o Bruno Wilson. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Tks. O Tobias está muito bom. Aqui o Postiga começou com 15 na determinação e ainda lhe consegui meter um totor, já está com 17, espero que continue a evoluir assim. Quanto aos restantes só não deverei apostar no Stojkovic e acrescento aí o Chaby, Esgaio e se der o Medeiros e o Bruno Wilson. Em que época vais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 FINAL DA CHAMPS CONTRA O CHELSEA. FESTA DURO Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Em que época vais? Na 1ª, comecei ontem isto :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2013 Deu para tudo... falhar penalties, acertar nos ferros, descansar Josué e Mitrovic que não saíram do banco e golear à moda antiga. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Deu para tudo... falhar penalties, acertar nos ferros, descansar Josué e Mitrovic que não saíram do banco e golear à moda antiga. ei coitado do zbording :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2013 SS do João Nunes do Benfica, em 2016, +/- :compinchas: Teve de ser, com o bug dos laterais só mesmo jogando em 3-4-3 que bug? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 27 Novembro 2013 Qual a melhor tactica para se jogar em contra-ataque? É que já tentei algumas e nao me agradaram... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Novembro 2013 Qual a melhor tactica para se jogar em contra-ataque? É que já tentei algumas e nao me agradaram... :cadeirada: cria a tua Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 e acabou a época. Plantel: Liga: Supertaça: Champions: Taça de Portugal: Taça da Liga: Algum print, peçam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 27 Novembro 2013 cria a tua O problema é que já criei muitas, como referi em cima, e nada... Por isso é que pedi a opinião! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2013 Bela época, Longi. Podes por SS do Zapata e do Berisha sff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Muito bom Longi. Mostra o Cissé e o Jefferson sff. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Bela época, Longi. Podes por SS do Zapata e do Berisha sff Muito bom Longi. Mostra o Cissé e o Jefferson sff. fui a uma entrevista para suceder ao wenger :medinho: Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 27 Novembro 2013 Se falarmos com um jogador para ele "despedir"/abandonar o seu agente, e se por ventura o agente tiver uma percentagem do jogador, o que acontece a essa percentagem? Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 27 Novembro 2013 Mesmo estando a perder por 2-0 aos 20 minutos, a minha equipa não foi abaixo e com muitos ajustes tácticos, consegui um maravilhoso empate em Old Trafford! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2013 Mas é erro do jogo, as receitas de bilheteiras deviam aumentar se ganhas trofeus Eu despachei o Dier, 46.5M Aqui foi despachado por 8M :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Qual a melhor tactica para se jogar em contra-ataque? É que já tentei algumas e nao me agradaram... :cadeirada: Penso ser a do Mister Vodu. Mas é uma táctica super ofensiva :funny: Editado 27 Novembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Depois de eliminarmos a Juventus na 1ªfase de Qualificação, calhou-nos o Spartak Moscovo e fomos à Rússia vencer na 1ªmão por 2-0. Acho que temos a obrigação de chegar as meias finais. Tirando o PSG e o Tottenham, de resto é tudo equipas fraquitas. Editado 27 Novembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Novembro 2013 BrianCouto, aqui fica o João Coelho. Com minutos nas pernas até é capaz de ficar jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 27 Novembro 2013 Migalhas. podes colocar SS de um Eduardo que começa no Fluminense ou Atletico Mineiro sff. Eduardo Antonio Machado Teixeira , pé esquerdo , nº10 Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 27 Novembro 2013 Os Romeros e o 'ic's este ano estão potentes 8-) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Novembro 2013 Migalhas. podes colocar SS de um Eduardo que começa no Fluminense ou Atletico Mineiro sff. Eduardo Antonio Machado Teixeira , pé esquerdo , nº10 Eduardo. É o 3º ano consecutivo que está emprestado a esta equipa. ;) Compartilhar este post Link para o post