Quintero Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Bem sei que foi contra mecos, mas para primeiro jogo da pre época. :mrgreen: Editado 27 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 27 Novembro 2013 Já saiu o patch para o FM? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Novembro 2013 Já saiu o patch para o FM? Já. E é assim tão difícil recuar uma página? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe um bom médio defensivo para recuperar bolas pra ser titular ? Vou ter de vender o meu Diego Reyes e preciso urgentemente de 1 Dinheiro não é problema Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Novembro 2013 http://i.imgur.com/fCdxs7M.png Alguem sabe qual é esta skin ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Novembro 2013 Alguem sabe qual é esta skin ? :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157330 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Novembro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157330 Obrigado googol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 27 Novembro 2013 malta que já jogou, comentários à nova patch? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Equipa : Lus.Vildemoinhos Divisão : Honra Pais : Portugal Época : 2ª Necessidades : O presidente vendeu 90% dos jogadores, ou melhor, deu-os, não tenho equipa, logo quero o máximo de jogadores possiveis Orçamento : 0 Editado 27 Novembro 2013 por StefanoPT Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Regresso em grande de James :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2013 Ontem estava sem net mas andei um pouco para a frente no jogo. Depois logo faço um apanhado quando voltar a entrar no save, mas lembro-me de guardar uma imagem especialmente para vos mostrar: Grande extremo. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Novembro 2013 Isso não é um jogador de futebol, é uma vaca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 malta que já jogou, comentários à nova patch? gostei até agora. Coisas pequenas como as estrelinhas dos relatórios estarem adequadas, tornam o jogo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Novembro 2013 Isso não é um jogador de futebol, é uma vaca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Isso não é um jogador de futebol, é uma vaca. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Novembro 2013 Costumam comprar o josué por quanto? Dá para comprá-lo logo na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Costumam comprar o josué por quanto? Dá para comprá-lo logo na 1ª época? Ele não vai para o Trofense oh tosco :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Novembro 2013 Ele não vai para o Trofense oh tosco :ph34r: Ainda não estou no Trofense, estou à espera de um update com as correcções :mrgreen: Estou à procura da equipa ideal para começar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Ando a jogar imenso. Não sofro golos há 7 jogos e o Silvio é o meu defesa direito :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Ainda não estou no Trofense, estou à espera de um update com as correcções :mrgreen: Estou à procura da equipa ideal para começar Vê o meu avatar 8) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Novembro 2013 Costumam comprar o josué por quanto? Dá para comprá-lo logo na 1ª época? Tem clausula de 7M, agora se dá para o comprar não sei. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Novembro 2013 nova patch novas ideias :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 27 Novembro 2013 Goodbye Champions :facepalm: grupo quase impossível também Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Tanto penalti meu Deus, em 28 só se falhou um :o Compartilhar este post Link para o post