Barão Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Menino D`ouro :carinhoso: http://imageshack.us/a/img547/7530/61rc.jpg podes colocar SS? :) Editado 27 Novembro 2013 por xicao.212 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Pessoal quanto eram capazes de pagar por este homem ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Malta gostava de fazer uma pregunta a ver se alguém poderia responder. É o seguinte, comprei um pc novo há pouco tempo, mas noto que que no FM, por exemplo quando inicio o jogo, demora uns 4/5 minutos. Quando vou carregar em "Reiniciar skin" demora uns 7 minutos. Quando vou meter naquilo do "Challenge ou uma m*rda assim" e aquilo tem de mudar de skin, mais uns 7 minutos. É um bom PC, e tive a ver no "can you run it" e só falha aqui. Acham que este problema será da video card? *utilizo os cut-out facepacks, logos e kits, utilizo a skin que vem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Pessoal quanto eram capazes de pagar por este homem ? Até 60M Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Novo update ? Veremos o que vem ai. 14.1.4 Changelist Stability & Performance - Fixed rare crash/freeze during processing - Fixed rare crash when using edited data - Fixed rare crash in backroom advice - Fixed rare freeze when processing Competitions - Prevented teams from entering both Champion & EURO Cups - Allowed overage players to feature in Swedish Reserve league* (You will need to start a new game for this fix to be in your game) Confidence - Fixed user being sacked for not dropping a player they already sold Progression - Adjusted Free Kick attribute progression Transfers & Contracts - Lower league players now more willing to negotiate contract renewals Editor - Prevented IGE use in network game - Fixed free agents being unable to transfer in IGE - User can now activate Italian Serie D Match Engine v1433 - Some important improvements to the engagement of the ball player with reduced slide tackle count - Fixed under hit near post corners that caused too many easy chances - Fixed the worst examples of wild off target shots and passes - Reduced long shots - Fixed bug causing some deflections/blocks to be potentially missed - Reduced directional change on regular player collision avoidance - Fixed metrification bug causing full back to run to centre of pitch when overlapping - Fixed bug where keeper storms out too fast when narrowing angle and risks overshooting target point - Increased fouls at lower levels - Pushed d-lines ups a bit when ball not in attacking third - Fixed some headers being directed higher than intended - Fixed keepers not reaching some obvious balls above their head - Fixed some instances of players not closing down ball player including at short corner - Fixed some instances of players not making no-brainer tackle attempt - Tweaked default cross aim point slightly - Some further tweaks to kick/header inaccuracy - Improved player blocking of shots and crosses - Fixed some minor bugs in ball deflection code - Some general improvements to engagement of ball player - Reduced instances of tackles leading to corners - Some more tackles made in danger situations - Improved detection of clear cut chances when player behind defence - Slightly more opportunistic shots taken especially when chasing a goal - Small tweaks to some shot velocities - Minor tweak to pass AI reducing any risky short ones under no pressure - Full backs come a bit deeper to offer keeper pass in 4 man defences when long kicks not instructed - Reduced instances of keeper handballs outside area - Fixed red cards being displayed for these handballs outside area - Stopped players running through nets - Fix for some issues with high d-lines not positioning correctly - Fix for some issues with clearing header direction - Reduced instances of clearance kicks in unrealistic areas - Fix for keepers not saving some shots dipping and hitting woodwork - Fix for players not leaving obvious ball for keeper - Made keepers make use of their area better after catching ball - Reduced some long shots in deeper central areas - Fixed some examples of Clear Cut and Half Chances being missed - Tuned player match ratings Editado 27 Novembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Novembro 2013 Malta gostava de fazer uma pregunta a ver se alguém poderia responder. É o seguinte, comprei um pc novo há pouco tempo, mas noto que que no FM, por exemplo quando inicio o jogo, demora uns 4/5 minutos. Quando vou carregar em "Reiniciar skin" demora uns 7 minutos. Quando vou meter naquilo do "Challenge ou uma m*rda assim" e aquilo tem de mudar de skin, mais uns 7 minutos. É um bom PC, e tive a ver no "can you run it" e só falha aqui. http://i.imgur.com/xU30UD4.png Acham que este problema será da video card? *utilizo os cut-out facepacks, logos e kits, utilizo a skin que vem no jogo. Os meus não muito aprofundados conhecimentos de informática podem-te dizer que isso é mesmo de só teres 32MB de RAM e o requisito minimo ser 128MB. Ao teres bastante menos, vai tornar o jogo mais lento, especialmente se estiveres a fazer mais coisas ao mesmo tempo (navegação na web, ouvir música, etc...) (Penso eu, mas há-de haver alguém que te confirme isto) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Até 60M Cheguei a esse valor mas rejeitaram :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Os meus não muito aprofundados conhecimentos de informática podem-te dizer que isso é mesmo de só teres 32MB de RAM e o requisito minimo ser 128MB. Ao teres bastante menos, vai tornar o jogo mais lento, especialmente se estiveres a fazer mais coisas ao mesmo tempo (navegação na web, ouvir música, etc...) (Penso eu, mas há-de haver alguém que te confirme isto) Obrigado pela ajuda Tommbras :compinchas: Amanhã vou a uma loja de informática informar-me melhor sobre este assunto. E em todo o caso ver o preço de uma video card melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Cheguei a esse valor mas rejeitaram :cadeirada: O gajo é craque :carinhoso: Em que equipa estas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 O gajo é craque :carinhoso: Em que equipa estas? Tou no Porto, no inicio da 3ra época Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 27 Novembro 2013 Obrigado pela ajuda Tommbras :compinchas: Amanhã vou a uma loja de informática informar-me melhor sobre este assunto. E em todo o caso ver o preço de uma video card melhor. De nada ;) O ideal para pores isso a correr limpinho limpinho seria 256MB no mínimo ;) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Tou no Porto, no inicio da 3ra época Estas cheio de dinheiro :mrgreen: Uma pergunta, se eu for a uma entrevista, a direção vai ficar desapontada comigo? Estou no Dinamo Kiev, acabei de ser campeão e o Shakhtar despediu o treinador e agora propuseram me uma entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 27 Novembro 2013 ]http://imageshack.us/a/img855/7470/p07y.jpg ty :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Estas cheio de dinheiro :mrgreen: Uma pergunta, se eu for a uma entrevista, a direção vai ficar desapontada comigo? Estou no Dinamo Kiev, acabei de ser campeão e o Shakhtar despediu o treinador e agora propuseram me uma entrevista. Isso não te sei responder, ainda não tive nenhuma entrevista. Tenho bastante dinheiro até com as vendas que fiz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 27 Novembro 2013 Alguém com saves avançados que pode por ss do William José, PL? do Grémio penso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Estas cheio de dinheiro :mrgreen: Uma pergunta, se eu for a uma entrevista, a direção vai ficar desapontada comigo? Estou no Dinamo Kiev, acabei de ser campeão e o Shakhtar despediu o treinador e agora propuseram me uma entrevista. Depende, há vezes. Há vezes em que eles apenas dizem que não querem que te vás embora e há vezes em que ficam desapontados contigo. Tendo em conta que o Shakhtar é um rival direto é mais que certo que vão ficar desapontados. Quando é comigo eu tou-me a lixar se ficam desapontados ou não. Não vou perder uma boa oportunidade de "subir na carreira" só com medo que eles fiquem desapontados. Mas tendo em conta que foste campeão no Dynamo Kiev, tens um bom plantel, vais á champions e isso porque não continuas aí? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Depende, há vezes. Há vezes em que eles apenas dizem que não querem que te vás embora e há vezes em que ficam desapontados contigo. Tendo em conta que o Shakhtar é um rival direto é mais que certo que vão ficar desapontados. Quando é comigo eu tou-me a lixar se ficam desapontados ou não. Não vou perder uma boa oportunidade de "subir na carreira" só com medo que eles fiquem desapontados. Mas tendo em conta que foste campeão no Dynamo Kiev, tens um bom plantel, vais á champions e isso porque não continuas aí? :compinchas: Sim, vou continuar no Dinamo, estou a formar um plantel muito forte e com muitos ucranianos. Estava a apenas com curiosidade. :compinchas: Editado 27 Novembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Opah que m*rda vi agora que se por acaso vender o Quintero o pescara recebe metade do valor :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Opah que m*rda vi agora que se por acaso vender o Quintero o pescara recebe metade do valor :cadeirada: Por quanto vendeste'? Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 27 Novembro 2013 Alguém com saves avançados que pode por ss do William José, PL? do Grémio penso. Please :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Por quanto vendeste'? Não vendi mas reparei que o pescara recebe metade em caso de venda não sei por alma de quem eu tenho o passe todo dele Editado 27 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Pessoal, 1 PdL para o Dinamo sff 2ª época até 10M Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Acabadinho de chegar vindo do Guimarães :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 27 Novembro 2013 não vi que a clausula de rescisão do Josué (que já está avaliado em 16M) era só de 7M e o Southampton veio buscá-lo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post