xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 35M pelo R(D)eus mas pede-me 1M por mês, não sei o que fazer à minha vida :( Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Novembro 2013 Bolas ao poste é só comigo ou vocês também as têm? 2/3 por jogo Cheguei ter 2 jogos seguidos com 4 em cada. Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 27 Novembro 2013 Que ridículo :estrelas: Houve um jogo onde acertei 6 ao poste, o resultado ficou 2-2 e a equipa adversária fez 3 remates :cadeirada: Isto acaba com a vontade de jogar Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Ninguem para o varzim allez ooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Novembro 2013 O thorgan azard costuma ficar fixe? tenho-o na 5ª época para reserva da minha equipa mas acho que não deve ficar grande coisa.. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 Stegen Doria - Zouma - Regen besta Rodrigo Gomez/Januzaj - Regen besta - Eriksen - Josue Pato - Mitrovic - Reus Passeio na liga zon Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2013 Stegen Doria - Zouma - Regen besta Rodrigo Gomez/Januzaj - Regen besta - Eriksen - Josue Pato - Mitrovic - Reus Passeio na liga zon 3-4-3 da moda, e já tens o teu Reus. Que abuso :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 Teve de ser, com o bug dos laterais só mesmo jogando em 3-4-3 O Reus só chega daqui a 2 meses, pena não poder jogar na CL :( e dar-lhe 1M por mês! Até lá os outros vão aquecendo e fazem isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 se soubesse que o querias para fazer hat-tricks ao Benfica, nem tinha respondido quando perguntaste se o compravas :mrgreen: isso foi bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2013 1M por mÊs? Bem tens mesmo de limpar tudo. Grande exibição, os gajos nem respiraram. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 pessoal sem contar com Porto, Benfica, Sporting e Braga qual é a equipa nacional com mais verbas para transferências e com o plantel mais jeitoso, quais serão? Estou a pensar em começar um novo save pois no do meu FCPorto já venci tudo o que havia para ganhar agora queria um verdadeiro desafio.. AAC Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 1M por mÊs? Bem tens mesmo de limpar tudo. Grande exibição, os gajos nem respiraram. Opa é muito eu sei mas tipo é o Reus crl e eu daqui a uns dias farto-me do fm ou do save por isso deixa-me sonhar com ele no Sporting :mrgreen: Se as receitas de bilheteiras subissem, esse salario não era problema mas isto a unica coisa que se pode aumentar é o merch Só me fica a faltar o Draxler e tá completa a minha jornada neste save Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Novembro 2013 Opa é muito eu sei mas tipo é o Reus crl e eu daqui a uns dias farto-me do fm ou do save por isso deixa-me sonhar com ele no Sporting :mrgreen: Se as receitas de bilheteiras subissem, esse salario não era problema mas isto a unica coisa que se pode aumentar é o merch Só me fica a faltar o Draxler e tá completa a minha jornada neste save Como? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2013 Opa é muito eu sei mas tipo é o Reus crl e eu daqui a uns dias farto-me do fm ou do save por isso deixa-me sonhar com ele no Sporting :mrgreen: Se as receitas de bilheteiras subissem, esse salario não era problema mas isto a unica coisa que se pode aumentar é o merch Só me fica a faltar o Draxler e tá completa a minha jornada neste save Ainda vem para cá juntamente com o CR7 :- Sim aí o nosso clube em termos de bilheteira não é grande coisa, só mesmo grandes campanhas na champions é que ajudam. Amanhã vou ver se acabo a 3a época, depois dou feedback. Ah e na 4a também sou gajo tentar uma táctica de 3 centrais, pena que o Bdc tenha despachado o Eric Dier sem a minha permissão:( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2013 (editado) Como? Pedir clubes satelite para aumentar a influencia do clube lá fora Ainda vem para cá juntamente com o CR7 :- Sim aí o nosso clube em termos de bilheteira não é grande coisa, só mesmo grandes campanhas na champions é que ajudam. Amanhã vou ver se acabo a 3a época, depois dou feedback. Ah e na 4a também sou gajo tentar uma táctica de 3 centrais, pena que o Bdc tenha despachado o Eric Dier sem a minha permissão:( Se não pedir muito até que era bonito Mas é erro do jogo, as receitas de bilheteiras deviam aumentar se ganhas trofeus Eu despachei o Dier, 46.5M Editado 27 Novembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Epah que facada no coraçao :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Novembro 2013 Alguém pode colocar SS do João Coelho? DE dos juniores Benfica. Parece bem promissor, vou apostar nele para suplente do Murra, o Cancelo também faz bem a esquerda por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Novembro 2013 Jogo do titulo a 4 jornadas do fim :celebracao: Próxima época é atacar a Champions Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 27 Novembro 2013 boas pessoal,alguem pode colocar ss de nicolas castillo?chileno da Universidad católica,ando a segui lo a uns tempos,parece me bom,obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Alguém pode colocar SS do João Coelho? DE dos juniores Benfica. Parece bem promissor, vou apostar nele para suplente do Murra, o Cancelo também faz bem a esquerda por isso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Novembro 2013 Alguém pode colocar SS do João Coelho? DE dos juniores Benfica. Parece bem promissor, vou apostar nele para suplente do Murra, o Cancelo também faz bem a esquerda por isso é na boa. No meu até está razoável, mas ainda não foi aposta, só esteve a última temporada a trabalhar com o plantel principal. Esta época, 1ª como sénior, emprestei-o ao Olhanense. Se apostares nele deve ficar engraçado. Mais logo ponho SS, que agora estou aqui a correr uma m*rda para a faculdade e acho que se abrir o FM o pc explode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Novembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/fCdxs7M.png/IMG] LOL tá horrível ai. No meu save dão 4* de potencial. Não consigo receber propostas de jeito, jogadores meus avaliados em +10M e fazem propostas de 2/3M :lol: A maior proposta que recebi foi do Salvio 24M a pronto e o Markovic 55M em prestações. Minha melhor venda até agora foi o Nyom por 18.25M, tinha vindo a custo 0 na época anterior. Editado 27 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Novembro 2013 HELPPPPPPPPPP Fiz o download dos logos e facepacks. Copiei as pastas para a respectiva pasta (C:\Users\BrunoSilva\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014) depois fui as preferencias do jogo no modo renderição escolhi software e na aparencia está o visto em recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias. Fiz tudo como está nas instruções, mas não dá. Alguém poderá explicar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 HELPPPPPPPPPP Fiz o download dos logos e facepacks. Copiei as pastas para a respectiva pasta (C:\Users\BrunoSilva\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics) depois fui as preferencias do jogo no modo renderição escolhi software e na aparencia está o visto em recarregar skin quando confirmar alterações nas preferencias. Fiz tudo como está nas instruções, mas não dá. Alguém poderá explicar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post