manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 Ñ dava 30M por esse. É italiano que faz jeito e parece ter bons stats para médio defensivo, para não falar que este em grande forma na época passada ao serviço do Real, vamos a ver como se safa aqui esta época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Novembro 2013 o norueguês que enviaste para o Milan, o Nordveit não tinha lugar no plantel? Sempre curti o gajo por acaso xD Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Novembro 2013 É italiano que faz jeito e parece ter bons stats para médio defensivo, para não falar que este em grande forma na época passada ao serviço do Real, vamos a ver como se safa aqui esta época. :compinchas: Manel, que tal esteve o Rafa na época passada? Ontem fez a estreia no meu Porto na 1ªepoca frente a Juventus na Liga Europa e depois na Madeira frente ao Maritimo e teve em ambos os jogos 7.3 :D Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 (editado) o norueguês que enviaste para o Milan, o Nordveit não tinha lugar no plantel? Sempre curti o gajo por acaso xD 28 anos, uma lesão grave na época anterior que o fez baixar muito de produção e ganhava 40.000 p/s sem jogar quase preferi procurar outra alternativa, fiquei com pena também. :confuso: Manel, que tal esteve o Rafa na época passada? Ontem fez a estreia no meu Porto na 1ªepoca frente a Juventus na Liga Europa e depois na Madeira frente ao Maritimo e teve em ambos os jogos 7.3 :D Aqui esteve em muito bom plano, média de 7.03 a época toda, ainda fez uns 3 ou 4 golos e assistências. Primeiro jogo da época, CR7, Quintero e Fierro na frente e ainda Allione no banco para entrar e rodar com o CR7 para não cansar o homem :prayer: Editado 26 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Novembro 2013 28 anos, uma lesão grave na época anterior que o fez baixar muito de produção e ganhava 40.000 p/s sem jogar quase preferi procurar outra alternativa, fiquei com pena também. :confuso: Aqui esteve em muito bom plano, média de 7.03 a época toda, ainda fez uns 3 ou 4 golos e assistências. Primeiro jogo da época, CR7, Quintero e Fierro na frente e ainda Allione no banco para entrar e rodar com o CR7 para não cansar o homem :prayer: http://img607.imageshack.us/img607/748/89zo.png Mostra aí como está o CR7 ainda sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 26 Novembro 2013 Vou começar uma nova save. Qual o clube que ao inicio tem mais jovens promessas? Preferencialmente na Europa e com um estatuto razoável... :happy: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 26 Novembro 2013 E assim termina a minha época no Ajax, em que o principal objectivo foi conseguido, pois consistia em não contratar ninguém e só apostar nesta maravilhosa formação, e pelos vistos deu resultado. :celebracao: Na proxima época vou tentar vender por valor altos as minhas pérolas e vou resgatar mais miudos á formação. PS: E se contratar jogadores, tem que ser holandeses, novos e baratos! Aqui fica a minha época na liga: Aqui a taça: Na champions não consegui nada, pois o meu grupo era muito difícil, e nem a liga europa fui, mas vou tentar este ano (se tiver sorte no sorteio) chegar mais longe um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Novembro 2013 Mostra aí como está o CR7 ainda sff :compinchas: Está na página anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 Mostra aí como está o CR7 ainda sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 Xico, se poderes, diz por quanto compraste as % dos passes dos jogadores do Sporting na 1ª época sff. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Novembro 2013 http://i.imgur.com/vuIx9oP.png Desculpa, de facto nao tinha visto que estava na pagina anterior! :cadeirada: Ainda é gajo para fazer uma época como manda a lei ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Novembro 2013 '' Nós queremos agradecer aos Deuses do futebol , esta felicidade que nos enche a alma, que põe um pais parado, que põe um país emocionado...É Golo Do PORTO!'' :heart: Fomos completamente encostados as nossas redes durante os 90min, no prolongamento a Juve estourou um pouco e conseguimos criar bastante perigo com o Storari a defender tudo o que conseguia, até que aos 120+1 acontece a explosão de alegria! FC Porto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 26 Novembro 2013 Uma questão estúpida: - O que é CA e onde poderei ver esse CA de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 26 Novembro 2013 Pessoal que chega a Janeiro e chega a acordo com o Julian Brandt, se depois clicarem em ''comprar agora'', quanto é que o Wolfsburgo vos pede, mais ou menos? Nao sei quanto dinheiro é, mas garanto te que vale a pena compra-lo. Mas tenho ideia de ser 2m ou perto disso Compartilhar este post Link para o post
jpessoa Publicado 26 Novembro 2013 Uma questão estúpida: - O que é CA e onde poderei ver esse CA de um jogador? CA= Current Ability, ou seja, o potencial actual de um jogador Salvo erro, só com recurso a programas externos (tipo Genie Scout, FMRTE ... ) é que se consegue ver Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 26 Novembro 2013 CA= Current Ability, ou seja, o potencial actual de um jogador Salvo erro, só com recurso a programas externos (tipo Genie Scout, FMRTE ... ) é que se consegue ver Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2013 Entradas e saídas no plantel para a nova época da AS Roma, este ano vamos atacar o Scudetto Di Maria teve que sair, salário muito alto, 29 anos e veio o Ronaldo ganhar menos de metade do que ele ganha, e 20M€ é muito bom quando o tinha comprado por 10M€ De Rossi mamava 240.000p/s e tinha 35 anos já não se aguentava das canetas http://i.imgur.com/Pz58tr7.png[/img Um bom jogador para quem quiser apostar nele desde inicio, será o meu trinco está época http://i.imgur.com/eXfMJTJ.png[/img LOL Contratar o Ronaldo ao Benfica :prayer: Podes por SS do Ongenda e do Podstawnski sff? Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 26 Novembro 2013 Extremo direito para o Inter 1ª época. Alguém? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2013 Extremo direito para o Inter 1ª época.Alguém? :compinchas: Rodrigo Gómez. Pessoal, vendiam o Cardozo por 7M limpos no inicio da segunda época? Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 26 Novembro 2013 Rodrigo Gómez. Pessoal, vendiam o Cardozo por 7M limpos no inicio da segunda época? Acho que consegues bem mais ! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 Extremo direito para o Inter 1ª época. Alguém? :compinchas: Salvio emprestado. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 Xico, se poderes, diz por quanto compraste as % dos passes dos jogadores do Sporting na 1ª época sff. Se houver maneira de conseguir ver alguém que me diga, mas assim de cabeça devo ter gasto +- 15M a comprar os passes de todos os jogadores da equipa A menos do Carrillo e Labyad. Comprei logo em Julho/Agosto antes de valoriza-los Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 Extremo direito para o Inter 1ª época. Alguém? :compinchas: Massimo Bruno. Compartilhar este post Link para o post