Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ñ dava 30M por esse.

É italiano que faz jeito e parece ter bons stats para médio defensivo, para não falar que este em grande forma na época passada ao serviço do Real, vamos a ver como se safa aqui esta época. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o norueguês que enviaste para o Milan, o Nordveit não tinha lugar no plantel? Sempre curti o gajo por acaso xD

Compartilhar este post

Link para o post

É italiano que faz jeito e parece ter bons stats para médio defensivo, para não falar que este em grande forma na época passada ao serviço do Real, vamos a ver como se safa aqui esta época. :compinchas:

Manel, que tal esteve o Rafa na época passada? Ontem fez a estreia no meu Porto na 1ªepoca frente a Juventus na Liga Europa e depois na Madeira frente ao Maritimo e teve em ambos os jogos 7.3 :D

Compartilhar este post

Link para o post

o norueguês que enviaste para o Milan, o Nordveit não tinha lugar no plantel? Sempre curti o gajo por acaso xD

28 anos, uma lesão grave na época anterior que o fez baixar muito de produção e ganhava 40.000 p/s sem jogar quase preferi procurar outra alternativa, fiquei com pena também. :confuso:

Manel, que tal esteve o Rafa na época passada? Ontem fez a estreia no meu Porto na 1ªepoca frente a Juventus na Liga Europa e depois na Madeira frente ao Maritimo e teve em ambos os jogos 7.3 :D

Aqui esteve em muito bom plano, média de 7.03 a época toda, ainda fez uns 3 ou 4 golos e assistências.

Primeiro jogo da época, CR7, Quintero e Fierro na frente e ainda Allione no banco para entrar e rodar com o CR7 para não cansar o homem :prayer:

89zo.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

28 anos, uma lesão grave na época anterior que o fez baixar muito de produção e ganhava 40.000 p/s sem jogar quase preferi procurar outra alternativa, fiquei com pena também. :confuso:

Aqui esteve em muito bom plano, média de 7.03 a época toda, ainda fez uns 3 ou 4 golos e assistências.

Primeiro jogo da época, CR7, Quintero e Fierro na frente e ainda Allione no banco para entrar e rodar com o CR7 para não cansar o homem :prayer:

http://img607.imageshack.us/img607/748/89zo.png

Mostra aí como está o CR7 ainda sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar uma nova save. Qual o clube que ao inicio tem mais jovens promessas?

Preferencialmente na Europa e com um estatuto razoável... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

E assim termina a minha época no Ajax, em que o principal objectivo foi conseguido, pois consistia em não contratar ninguém e só apostar nesta maravilhosa formação, e pelos vistos deu resultado. :celebracao:

Na proxima época vou tentar vender por valor altos as minhas pérolas e vou resgatar mais miudos á formação.

PS: E se contratar jogadores, tem que ser holandeses, novos e baratos!

Aqui fica a minha época na liga:

LN4Qdme.png

Aqui a taça:

1WK38Sc.png

Na champions não consegui nada, pois o meu grupo era muito difícil, e nem a liga europa fui, mas vou tentar este ano (se tiver sorte no sorteio) chegar mais longe um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Xico, se poderes, diz por quanto compraste as % dos passes dos jogadores do Sporting na 1ª época sff.

Compartilhar este post

Link para o post

portooo.jpg

'' Nós queremos agradecer aos Deuses do futebol , esta felicidade que nos enche a alma, que põe um pais parado, que põe um país emocionado...É Golo Do PORTO!'' :heart:

Fomos completamente encostados as nossas redes durante os 90min, no prolongamento a Juve estourou um pouco e conseguimos criar bastante perigo com o Storari a defender tudo o que conseguia, até que aos 120+1 acontece a explosão de alegria!

FC Porto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão estúpida:

- O que é CA e onde poderei ver esse CA de um jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que chega a Janeiro e chega a acordo com o Julian Brandt, se depois clicarem em ''comprar agora'', quanto é que o Wolfsburgo vos pede, mais ou menos?

Nao sei quanto dinheiro é, mas garanto te que vale a pena compra-lo. Mas tenho ideia de ser 2m ou perto disso

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão estúpida:

- O que é CA e onde poderei ver esse CA de um jogador?

CA= Current Ability, ou seja, o potencial actual de um jogador

Salvo erro, só com recurso a programas externos (tipo Genie Scout, FMRTE ... ) é que se consegue ver

Compartilhar este post

Link para o post

CA= Current Ability, ou seja, o potencial actual de um jogador

Salvo erro, só com recurso a programas externos (tipo Genie Scout, FMRTE ... ) é que se consegue ver

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas e saídas no plantel para a nova época da AS Roma, este ano vamos atacar o Scudetto

Di Maria teve que sair, salário muito alto, 29 anos e veio o Ronaldo ganhar menos de metade do que ele ganha, e 20M€ é muito bom quando o tinha comprado por 10M€

De Rossi mamava 240.000p/s e tinha 35 anos já não se aguentava das canetas

http://i.imgur.com/Pz58tr7.png[/img

Um bom jogador para quem quiser apostar nele desde inicio, será o meu trinco está época

http://i.imgur.com/eXfMJTJ.png[/img

LOL Contratar o Ronaldo ao Benfica :prayer:

Podes por SS do Ongenda e do Podstawnski sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo direito para o Inter 1ª época.Alguém? :compinchas:

Rodrigo Gómez.

Pessoal, vendiam o Cardozo por 7M limpos no inicio da segunda época?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo Gómez.

Pessoal, vendiam o Cardozo por 7M limpos no inicio da segunda época?

Acho que consegues bem mais !

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Xico, se poderes, diz por quanto compraste as % dos passes dos jogadores do Sporting na 1ª época sff.

Se houver maneira de conseguir ver alguém que me diga, mas assim de cabeça devo ter gasto +- 15M a comprar os passes de todos os jogadores da equipa A menos do Carrillo e Labyad. Comprei logo em Julho/Agosto antes de valoriza-los

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo direito para o Inter 1ª época.

Alguém?

:compinchas:

Massimo Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...