Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 Se houver maneira de conseguir ver alguém que me diga, mas assim de cabeça devo ter gasto +- 15M a comprar os passes de todos os jogadores da equipa A menos do Carrillo e Labyad. Comprei logo em Julho/Agosto antes de valoriza-los Acho que não há maneira de ver. Também queria saber assim por alto, já comprei de alguns. Pedem muito pela do Carillo e do João Mário :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 Print do Dier sfv ;-) Acho que não há maneira de ver. Também queria saber assim por alto, já comprei de alguns. Pedem muito pela do Carillo e do João Mário :( A do Carrillo não comprei por causa disso, a do JM penso que até foi barato Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 choro ao ver esse valor de venda do Dier. só de pensar que mo vieram buscar pela clausula :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 26 Novembro 2013 Dier por 46.5M€? Está tudo louco. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 choro ao ver esse valor de venda do Dier. só de pensar que mo vieram buscar pela clausula :cadeirada: Ainda bem que disseste isso 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 apresento-vos o suplente mais caro do mundo :mrgreen: Ainda bem que disseste isso 8-[ de nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Novembro 2013 No outro FM raramente se conseguia fazer um bom negócio, um bom encaixe desse género. Neste, é a idiotice total. Não conseguem arranjar meio-termo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 E foi pago logo ali a pronto, sem merdas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Trindade de Vilhena e Miguel Veloso a 0 para a próxima época. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 Fdx estava todo confiançudo que sacava o Reus em Janeiro a 0 porque ele há meses que andava a rejeitar renovar e agora decide aceitar a renovação :( Resta-me o Quintero, Benzia e o Meyer para Janeiro e no proximo ano é rezar que o Draxler continue a rejeitar a renovação e o Goretzka Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 26 Novembro 2013 Acabou de me acontecer o BUG dos BUGS! 1ª mão da meia final da taça com o Sporting vou a Alvalade sem jogadores porque estão na selecção, o jogo era dia 23 e eles só voltavam dia 25. Pus o treinador adjunto a fazer o jogo. Quando vou ver o relatório o adjunto jogou com todos os meus titulares, mas no fim do jogo já estavam indisponíveis de novo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Novembro 2013 Acabou de me acontecer o BUG dos BUGS! 1ª mão da meia final da taça com o Sporting vou a Alvalade sem jogadores porque estão na selecção, o jogo era dia 23 e eles só voltavam dia 25. Pus o treinador adjunto a fazer o jogo. Quando vou ver o relatório o adjunto jogou com todos os meus titulares, mas no fim do jogo já estavam indisponíveis de novo :cadeirada: Bug dos bugs foi o meu, o Fierro marcou golo o arbitro marca canto os meus jogadores vao buscar a bola dentro da baliza e marcam o canto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 26 Novembro 2013 Bug dos bugs foi o meu, o Fierro marcou golo o arbitro marca canto os meus jogadores vao buscar a bola dentro da baliza e marcam o canto :estrelas: Aconteceu-me isso no Fm13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 Já não sei o que fazer para ter mais receitas, a unica coisa que consigo aumentar de ano para ano é o merch, as bilheteiras é sempre a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Novembro 2013 Vocês sentem que as digressões têm algum efeito? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2013 f*da-se, que medo :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 ainda bem que contratei o balazs djauidhjdzak. pegou de estaca na esquerda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 Fdx estava todo confiançudo que sacava o Reus em Janeiro a 0 porque ele há meses que andava a rejeitar renovar e agora decide aceitar a renovação :( Resta-me o Quintero, Benzia e o Meyer para Janeiro e no proximo ano é rezar que o Draxler continue a rejeitar a renovação e o Goretzka Em quem apostaste mais dos putos da b/júniores? Devo dar bastantes oportunidades ao João Mário, Iuri, Esgaio, Bernardo Carlos, Semedo e Tobias, parecem-me ser os que têm mais potencial e melhores condições para ter lugar na A. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Novembro 2013 Em quem apostaste mais dos putos da b/júniores? Devo dar bastantes oportunidades ao João Mário, Iuri, Esgaio, Bernardo Carlos, Semedo e Tobias, parecem-me ser os que têm mais potencial e melhores condições para ter lugar na A. Rafael Barbosa, na ultima epoca para o campeonato 17J 21G Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Em quem apostaste mais dos putos da b/júniores? Devo dar bastantes oportunidades ao João Mário, Iuri, Esgaio, Bernardo Carlos, Semedo e Tobias, parecem-me ser os que têm mais potencial e melhores condições para ter lugar na A. E o Postiga? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Novembro 2013 E o Postiga? Esse depende como evolua no 1º/2º ano nos júniores, assim como o Rafael. Mas espero que também os consiga meter na A. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Novembro 2013 Sendo dificil o meu menino ganhar a bola de ouro, nem se portou mal No entanto, um premio merecido: Deus Pirlo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 26 Novembro 2013 Boas pessoal. Decidi retomar a época que tinha começado no meu Sporting e que ainda ia no começo. Já começo a desesperar com o Montero. Alguém me pode ajudar nas instruções? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Novembro 2013 Boas pessoal. Decidi retomar a época que tinha começado no meu Sporting e que ainda ia no começo. Já começo a desesperar com o Montero. Alguém me pode ajudar nas instruções? :compinchas: Só jogas com ele na frente? Compartilhar este post Link para o post