Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Se houver maneira de conseguir ver alguém que me diga, mas assim de cabeça devo ter gasto +- 15M a comprar os passes de todos os jogadores da equipa A menos do Carrillo e Labyad. Comprei logo em Julho/Agosto antes de valoriza-los

Acho que não há maneira de ver.

Também queria saber assim por alto, já comprei de alguns. Pedem muito pela do Carillo e do João Mário :(

Compartilhar este post

Link para o post

Print do Dier sfv ;-)

e15c1db4e403b08d398c639569b76188.png

Acho que não há maneira de ver.

Também queria saber assim por alto, já comprei de alguns. Pedem muito pela do Carillo e do João Mário :(

A do Carrillo não comprei por causa disso, a do JM penso que até foi barato

Compartilhar este post

Link para o post

choro ao ver esse valor de venda do Dier. só de pensar que mo vieram buscar pela clausula :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

choro ao ver esse valor de venda do Dier. só de pensar que mo vieram buscar pela clausula :cadeirada:

Ainda bem que disseste isso 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

apresento-vos o suplente mais caro do mundo

ccc7brm.png

:mrgreen:

Ainda bem que disseste isso 8-[

de nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No outro FM raramente se conseguia fazer um bom negócio, um bom encaixe desse género. Neste, é a idiotice total. Não conseguem arranjar meio-termo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trindade de Vilhena e Miguel Veloso a 0 para a próxima época. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estava todo confiançudo que sacava o Reus em Janeiro a 0 porque ele há meses que andava a rejeitar renovar e agora decide aceitar a renovação :(

Resta-me o Quintero, Benzia e o Meyer para Janeiro e no proximo ano é rezar que o Draxler continue a rejeitar a renovação e o Goretzka

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer o BUG dos BUGS!

1ª mão da meia final da taça com o Sporting vou a Alvalade sem jogadores porque estão na selecção, o jogo era dia 23 e eles só voltavam dia 25.

Pus o treinador adjunto a fazer o jogo. Quando vou ver o relatório o adjunto jogou com todos os meus titulares, mas no fim do jogo já estavam indisponíveis de novo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou de me acontecer o BUG dos BUGS!

1ª mão da meia final da taça com o Sporting vou a Alvalade sem jogadores porque estão na selecção, o jogo era dia 23 e eles só voltavam dia 25.

Pus o treinador adjunto a fazer o jogo. Quando vou ver o relatório o adjunto jogou com todos os meus titulares, mas no fim do jogo já estavam indisponíveis de novo :cadeirada:

Bug dos bugs foi o meu, o Fierro marcou golo o arbitro marca canto os meus jogadores vao buscar a bola dentro da baliza e marcam o canto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bug dos bugs foi o meu, o Fierro marcou golo o arbitro marca canto os meus jogadores vao buscar a bola dentro da baliza e marcam o canto :estrelas:

Aconteceu-me isso no Fm13 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que fazer para ter mais receitas, a unica coisa que consigo aumentar de ano para ano é o merch, as bilheteiras é sempre a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sentem que as digressões têm algum efeito?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que contratei o balazs djauidhjdzak. pegou de estaca na esquerda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx estava todo confiançudo que sacava o Reus em Janeiro a 0 porque ele há meses que andava a rejeitar renovar e agora decide aceitar a renovação :(

Resta-me o Quintero, Benzia e o Meyer para Janeiro e no proximo ano é rezar que o Draxler continue a rejeitar a renovação e o Goretzka

Em quem apostaste mais dos putos da b/júniores?

Devo dar bastantes oportunidades ao João Mário, Iuri, Esgaio, Bernardo Carlos, Semedo e Tobias, parecem-me ser os que têm mais potencial e melhores condições para ter lugar na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dar bastantes oportunidades ao João Mário, Iuri, Esgaio, Bernardo Carlos, Semedo e Tobias, parecem-me ser os que têm mais potencial e melhores condições para ter lugar na A.

Rafael Barbosa, na ultima epoca para o campeonato 17J 21G

Compartilhar este post

Link para o post

E o Postiga?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Postiga?

Esse depende como evolua no 1º/2º ano nos júniores, assim como o Rafael.

Mas espero que também os consiga meter na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo dificil o meu menino ganhar a bola de ouro, nem se portou mal

kzIM7EC.png

No entanto, um premio merecido:

0LhfKEr.png

Deus Pirlo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Decidi retomar a época que tinha começado no meu Sporting e que ainda ia no começo.

Já começo a desesperar com o Montero. Alguém me pode ajudar nas instruções?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Decidi retomar a época que tinha começado no meu Sporting e que ainda ia no começo.

Já começo a desesperar com o Montero. Alguém me pode ajudar nas instruções?

:compinchas:

Só jogas com ele na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...