Keef Publicado 25 Novembro 2013 Também estou no Benfica, apesar de ser portista, e estou a gostar bastante. O entulho que está emprestado na primeira época, dá bom dinheiro na segunda ? :mrgreen: devo ter feito uns 10 milhões, +/- Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2013 Nem por isso. Thanks, vou ter de arrumar a casa então. devo ter feito uns 10 milhões, +/- Fds, esperava mais :mrgreen: __________________________________________ Dos emprestados quero ficar com o Lisandro, o Airton, o Pizzi e o Nelson. Acho que vão dar muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Pessoal o Ericksen para medio centro rende ? Editado 25 Novembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Novembro 2013 Também estou no Benfica, apesar de ser portista, e estou a gostar bastante. O entulho que está emprestado na primeira época, dá bom dinheiro na segunda ? :mrgreen: Nada de jeito. Vendi o Jara por ~€4M e o resto foi tudo a preços baixos, mas foi para o que deu. O Nélson também foi por €6,75M, mas isso foi porque o Rennes bateu a cláusula. Aproveitei o Lisandro, o Pizzi e o Kardec. Os dois primeiros ainda estão no plantel, o último vendi no início da 3ª época por €10,5M. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2013 Nada de jeito. Vendi o Jara por ~€4M e o resto foi tudo a preços baixos, mas foi para o que deu. O Nélson também foi por €6,75M, mas isso foi porque o Rennes bateu a cláusula. Aproveitei o Lisandro, o Pizzi e o Kardec. Os dois primeiros ainda estão no plantel, o último vendi no início da 3ª época por €10,5M. Deve aproveitar esses menos o Kardec e o Airton deve ser opção também. Jogo só com um avançado e já vem o Werner a zero :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2013 Thanks, vou ter de arrumar a casa então. Fds, esperava mais :mrgreen: __________________________________________ Dos emprestados quero ficar com o Lisandro, o Airton, o Pizzi e o Nelson. Acho que vão dar muito jeito. Cuidado com a clausula do Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Novembro 2013 Foi a minha epoca.....alguma coisa estejam á vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Foi a minha epoca.....alguma coisa estejam á vontade :compinchas: Skin? Editado 25 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Novembro 2013 Grande época mano! Keep Going :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 25 Novembro 2013 Terminou assim a minha primeira aventura longe do FCPorto, peguei numa AS Roma em mau estado, jogadores velhos, a ganharem milhões, fiz uma limpeza á casa, mesmo assim durante a época muitas lesões impediram de ter um desempenho melhor, no entanto acho que foi uma boa época. Na série A ficamos em 3º lugar apenas a 5 pontos do primeiro Na champions vimo-nos á rasca na fase de grupos, no entanto depois degrau após degrau chegamos longe, superou as expectativas até. Para o próximo ano vou atacar o Scudetto, não saiu da Roma sem o campeonato de Itália na bagagem, quando conseguir o campeonato posso rumar a outro campeonato para cumprir o objectivo de dominar os campeonatos da Europa Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Novembro 2013 Skin? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157308 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 25 Novembro 2013 Esta encontrada a maior tranferência da historia do futebol!! AHAHAHA...Este FM, realmente é só bugs que nunca mais acabam! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Este FM é sempre a mesma m*rda, é que desmotiva qualquer um.. :cadeirada: E no final ainda tem a lata de dizer isto! Acho mesmo que ele precisa de tratamento, e urgentemente!! Editado 25 Novembro 2013 por tiagosilvamartins25 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Novembro 2013 http://i.imgur.com/rRgfXWS.png Esta encontrada a maior tranferência da historia do futebol!! AHAHAHA...Este FM, realmente é só bugs que nunca mais acabam! :facepalm: :funny: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Em 30 jogos o Mitrovic marcou 39 golos, mas agora deixou de marcar, odeio quando isto acontece Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Novembro 2013 Se calhar é porque o campeonato ja acabou :mrgreen: Anyway, alguem sabe como definir o jogador alvo e o organizador? Ou isso deixou de fazer parte do novo FM? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Foi preciso postar para marcar 5 golos em 2 jogos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2013 Se calhar é porque o campeonato ja acabou :mrgreen: Anyway, alguem sabe como definir o jogador alvo e o organizador? Ou isso deixou de fazer parte do novo FM? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Novembro 2013 http://i.imgur.com/rRgfXWS.png Esta encontrada a maior tranferência da historia do futebol!! AHAHAHA...Este FM, realmente é só bugs que nunca mais acabam! :facepalm: O PSV está riquíssimo xD Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Novembro 2013 Após ficar em 3ºlugar no Grupo da Champions, na Liga Europa calhou-me a Juventus. Tive que mexer na táctica da equipa depois da derrota em Braga e acho que acertei de vez com as coisas e até estou a gostar bastante da forma da equipa jogar. Fomos a Luz na meia-final da Taça da Liga e depois de uma 2vs2, fomos a penaltyes e levamos a melhor. De seguida recebemos o Vit.Setubal e aplicamos uma mão cheia. Recebo a Juventus e a equipa cumpriu tudinho o que foi planeado :prayer: btw: Já agora, Kelvin joga muito :prayer: e o Jackshow tem 22golos na Liga e 33 no total. O díos Quintero leva 17 assistências no campeonato e 21 no total DASS!! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Novembro 2013 Lateral esquerdo para o Benfica. 2ª época para titular. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Novembro 2013 Final da taça de portugal Bonito autocarro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Novembro 2013 Lateral esquerdo para o Benfica. 2ª época para titular. Antunes, Alex Telles Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Novembro 2013 (editado) Lateral esquerdo para o Benfica. 2ª época para titular. Tenta ver Alex Telles, Jonathan Silva, Nicola Murru, Jetro Willems, Kurzawa, Ben Davies. Editado 25 Novembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 26 Novembro 2013 Aqui em Fevereiro 2014, o inesperado acontece, mesmo sem estar a ser titular, Maicon é convocado a selecção Nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post