Ir para conteúdo

Pedro-SCP

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    10.976
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    904 [ Doar pontos ]

Sobre Pedro-SCP

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Origem
    Braga

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Sporar e Nuno Mendes falharam Rio Ave devido a “falsos positivos” à Covid-19 Sporting espera poder utilizar os jogadores no clássico amanhã O Sporting acaba de anunciar que os testes de Sporar e Nuno Mendes realizados na quarta-feira passada terão sido "falsos positivos." Devido a uma "dissonância" entre os referidos testes e outros exames implementados internamente, os leões resolveram proceder a testes suplementares que permitem agora concluir que tanto o avançado como o lateral-esquerdo não estavam afinal positivos à Covid-19. "Foram realizados mais 2 testes de PCR em outros dois laboratórios, um na 6.ª feira e outro no sábado. Ambos os resultados foram negativos. Os atletas estiveram totalmente assintomáticos. Os resultados foram falsos positivos", disse João Pedro Araújo, diretor clínico do Sporting, em conferência de imprensa, esta tarde, no Auditório Artur Agostinho. "É com mágoa que registámos este erro. Foi um lapso que obrigou a direção clínica a privar a equipa técnica de dois jogadores para o jogo com o Rio Ave. Temos fé que que ambos os atletas estejam disponíveis para o jogo de amanhã", prosseguiu João Pedro Araújo, que reforçou: "Estamos a perceber qual foi o erro. Não há perda de confiança no laboratório. A nossa preocupação é que os atletas possam estar disponíveis amanhã se a equipa técnica assim o entender." Corte de cabelo causou perplexidade Antes de o diretor clínico do Sporting fazer este esclarecimento, já Nuno Mendes partilhara no Instagram um pequeno vídeo que o mostrava a cortar o cabelo, com o barbeiro Pedro Ortet, conhecido por ter participado num reality show. A publicação nas redes sociais causou alguma perplexidade, numa altura em que se pensava que o lateral ainda estava positivo à Covid-19, pelo que teria de estar isolado. O corte de cabelo terá sido realizado no domicílio, visto que o encerramento de barbearias é uma das medidas impostas pelo estado de emergência em vigor. Afinal, Nuno Mendes já tinha na sua posse testes negativos. Mas foi preciso esperar pelo final da tarde para que a situação fosse esclarecida.
  2. Quem não tem nada que fazer e quer ir passear para o hipermercado, vai fazê-lo na mesma. Agora quem realmente trabalha até as 18h/19h está lixado durante a semana...
  3. Este tópico está protegido por uma palavra-passe!
    Deverá introduzir a palavra-passe correta para desbloquear o tópico. Por favor certifique-se que tem a funcionalidade de cookies seguros ativa no seu browser.
  4. - Todos os estabelecimentos, alimentares ou não, têm que encerrar às 20 horas nos dias uteis e às 13 horas aos fins de semana - exceto as lojas de alimentos, que só fecham às 17 horas nos fins de semana; Qual é mesmo o problema de alargar o horário dos hipermercados?
  5. Convém ler a noticia e não cair de paraquedas... Sendo considerada infração grave, conforme o artigo 98 do Código Disciplinar da Liga espanhola, Messi incorre numa suspensão de quatro a 12 jogos, a cumprir tanto no campeonato como na Taça. https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/barcelona-messi-arrisca-12-jogos-de-suspensao/875427
  6. Não frequento ginásios desde o início do covid e já não ando de bicicleta há uns 3 meses, por isso não fiquei ardido. Aliás fico é burro com a falta de inteligência das pessoas. Estamos a falar de atividades de exercício físico, que são realizadas ao ar livre, e estamos a falar de atividades que têm de ser realizadas com distanciamento social. Estamos a falar de dar uma volta ao bairro ou ao jardim mais próximo durante um certo período de tempo. Tudo isto são atividades onde a taxa de apanhar o virus é perto de 0%. Claro que é condenável ver aqueles passeios cheios de pessoas, e é por isso que as pessoas têm de ter a inteligência e a moral. Se está muita gente, é voltar para casa e ir mais tarde! ou ir para outro lado. É assim tão difícil de perceber?
  7. Sim, é disso mesmo que estamos a falar. Comparar fazer exercício AO AR LIVRE com um local onde dezenas de pessoas usam as mesmas máquinas sem muitas vezes haver uma limpeza.
  8. Mas qual é o problema mesmo? Uma coisa é espetar-se num café a mamar cervejas com "a malta", ou fazer um convívio/batizado/casamento com 4249203 pessoas, ou a trabalhar/andar sem mascara... É preciso bom senso, claro que é preciso evitar grandes ajuntamentos junto ás marginais/parques, mas não vejo o problema de ir fazer uma volta de bicicleta, uma corrida ou mesmo um passeio de curta/média duração.
  9. https://www.abola.pt/nnh/2021-01-17/sporting-rafael-camacho-marca-golaco-na-equipa-b-video/875368
  10. Mais 236 internados, o número mais elevado desde o início da pandemia De acordo com o boletim epidemiológico da direção geral de saúde, existem mais 10385 infetados e 152 mortos por Covid-19 em 24 horas.
  11. Podíamos estar tão melhor, não fosse o empate de Famalicão e o do Rio Ave...
  12. Isto é vermelho em qualquer parte do mundo. Claro que há outro que também já devia estar na rua...
  13. fds clássico Sporting Perder pontos em jornada de clássico e sofrer golo de antigo jogador. Bem vindos, de novo, à realidade...
×
×
  • Criar Novo...